••VICTOR POVS••
Quando a Elisa me contou que a Melinda teve crise eu sabia exatamente para onde ela ia, então eu corri para lá, eu sabia exatamente o que fazer e fiz....ela terá dias bons, dias difíceis e o que eu puder fazer para amenizar os dias difíceis dela, eu farei.
Ela havia pegado no sono eu respirei aliviado e cobri ela com o lençol e deixei ela com o ursinho dela e fiquei ali sentando no tapete próximo ao sofá, perto dela.
Eu peguei o celular e fiquei jogando e vendo tik tok enquanto ela dormia, eu sei que não era muito mas pelo menos eu não ia sair do lado dela.
Ela começou a se mexer como se estivesse assustada, começou a respirar ofegante e eu sabia que não estava normal, ela tava tendo pesadelo e era um pesadelo que estava fazendo ela tremer, eu me levantei e sentei do lado dela a segurando.
—Eu tô aqui, amor eu tô aqui, ei ei, acorda acorda.—Eu a segurei e ela abriu os olhos com os mesmos cheio de lágrimas e me abraçou, abraçou forte chorando e eu a abracei forte.
—Não deixa ele me pegar, por favor.—ela disse chorando.
—Ninguém vai te pegar meu amor, eu não vou deixar ninguém te fazer mal.—digo deixando um beijo em seu ombro a abraçando mais forte.
—Ele vai me pegar, ele vai me pegar de novo.—ela disse totalmente assustada e eu não sabia se ficava com raiva pelo que alguém havia feito ela passar ou se ficava a confortando.
—Escuta aqui.—A fiz olhar nos meus olhos.—Ninguem, ninguém vai te fazer mal, se alguém chegar perto de você, eu juro, por tudo que eu mato a pessoa, mas ninguém vai te fazer mal, eu vou te proteger.—digo firme segurando em seu rosto e em seguida a abraço.
A Melinda tava assustada, e eu sabia que não havia sido só um pesadelo e eu não podia deixar de saber a verdade, então eu liguei para Manoela e pedi para que ela vinhesse ficar com a Melinda, e eu pedi ao Caic e ao Thiago que fossem comigo em um lugar.
—só quero saber porque a gente tá aqui?.—Caic disse ajeitando o boné.
—Porque eu preciso descobri uma coisa.—digo tocando a campainha.
—Não to nenhum pouco afim de ter que quebrar alguém na porrada hoje viu?.—Thiago disse se encostando na porta.
A porta se abriu e a imagem da Cristal prima da Melinda foi vista.
—se tocam a minha campainha e eu do de cara com três gatos de preto tatuados e de boné, eu não sei se não teria um infarto.—ela disse brincando e logo deu espaço para nós entrarmos.
—Você é a única parente da Melinda que mora aqui, eu preciso saber se aconteceu algo com ela, quando vocês eram crianças sei lá.—Digo me apoiando na mesa da sala de jantar e ela me olha.
—Ela voltou a ter pesadelos?.—cristal questionou assustada.
—então você sabe de algo.—questiono.
—Se a Melinda não contou não sou eu que vai contar.—ela disse e eu ando até ela segurando em seu braço.
—A Melinda tá tendo pesadelos, em que alguém pega ela, ela acorda chorando, gritando, então se você sabe de alguma coisa você vai contar, e vai contar agora, porque eu não vou perguntar duas vezes.—digo sério segurando firme o braço dela.
—Pega leve Victor, a mina pode não saber mesmo.—thiago diz se aproximando de mim.
Ela me encarou e eu respirei fundo soltando o braço dela.
—Se aconteceu algo, preciso saber pra ajudar ela.—digo.
—Éramos pequenas, a família tinha um conhecido, amigo de anos da família, ele sempre trazia presentes, sempre falava que gostava de nos.—ela diz.—Mas era estranho, ele sempre queria ficar perto da mel, sempre queria que ela ficasse do lado dele.
—Como assim do lado dele?.—Caic perguntou.
—Ele queria que ela sentasse no colo dele, que ela ficasse abraçando ele.—ela disse e eu senti um no formar na minha mente e minha raiva começar a ficar incontrolável.
—A mel foi crescendo, foi ficando bonita, e ele queria porque queria ela, a mel nunca quis sempre fugiu, mas quando ela tinha quinze anos ele tentou abraçar ela com segunda intenções, a mel ficou assustada ficou em pânico.—ela diz tentando não chorar.
—E ninguém nunca fez nada?.—Thiago questionou.
—Sempre acharam que a mel era bonita demais e se amostrava por isso, então sempre colocavam a culpa nela de tudo com relação a isso, que era sempre ela que tava provocando, que era só ignorar que iria parar.—Ela dizia e eu bati na mesa.
—Filho da puta.—digo com sangue nos olhos.
—Se acalma Victor, você tá bem?.—Caic questiona.
—Bem? Bem? Você acabou de ouvir isso? A minha mina foi assediada a infância e a adolescência e você acha que eu tô bem?.—digo sincero.
—porque ela nunca disse isso?.—Thiago questiona.
—Ela contou, pra um ex namorado dela, o Pedro, ele disse que não era bem isso que ela devia esquecer essa história que não era importante.—Cristal disse e eu fechei os punhos de ódio.
Eu respirei fundo e saí de lá, sendo seguido pelos meninos que entraram comigo no carro
Eu segurei firme o volante do carro respirei fundo e comecei a socar o volante do carro, os meninos não falaram nada apenas ficaram ali do meu lado, eu gritei eu soquei o volante eu comecei a chorar.O Caic tirou o cinto e me abraçou.
—O que você quiser fazer a gente vai tá aqui para te apoiar, te ajudar.—ele disse.
—Voce ta sendo forte demais por ela, a gente vai achar um jeito de ajudar ela juntos.—thiago disse.
—eu nao protegi ela.—digo.
—Claro que protegeu, você tem cuidado dela melhor que ninguém.—Caic disse e eu respirei fundo.
—Mano, se tem uma pessoa que protegeu a Melinda, essa pessoa é você.—Thiago disse tocando em meu ombro.
Eu ergui meu olhar e olhei para frente respirando fundo.....eu precisava estar bem para que ela ficasse bem, eu ia proteger ela de tudo, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MÚSICA- Leal
FanfictionNossa música- Leal é baseada numa história real, em que uma menina se apaixona pelo seu melhor amigo, amigo esse que surgiu do nada em sua vida, mas juntos descobrem como é amar e ser amado por alguém.....