001-Praia

935 40 8
                                    





••MELINDA POVS••

Hoje era um dia como qualquer outro, a não ser pelo fato de que hoje o Caic resolveu que todos nós iríamos pra praia, e até aí tudo bem, tirando o fato de que quando junta toda essa galera nunca é só um rolê em paz.....

Fiquei de ir com o Victor, Thiago, Manoela e Vívian, o resto da galera iria junto então me arrumei naquela tarde.

Coloquei meu biquíni azul claro um short jeans rasgado meu contra egun amarrado no meu braço meu cabelo preso em um rabo de cavalo minha guia de proteção da minha mãe Iemanjá em meu pescoço, meu colar de concha que o Victor havia me dado no carnaval quando ficamos mais próximos, minha tornozeleira de prata e passei protetor solar e lembrei de levar protetor solar porque sei que o Victor não usa nem que pague ele. Escutei só a buzina o que me fez soltar um sorriso e sair do quarto

Peguei minhas coisas colocando na mochila e logo sai de casa chegando na porta soltei um sorriso e entrei no carro.....

Demoramos mais ou menos umas meia hora para chegar até aonde éramos para chegar chegando lá estacionamos os carros e descemos andando até a areia da praia.

—Vamo cair na água?.—Victor me perguntou olhando pra mim estendendo a mão para mim.—So se eu puder te afogar nas ondas do mar.—Digo rindo tirando meu short soltando o cabelo.—Tenta a sorte gatinha.—Ele brinca tirando a camisa e eu dou risada.

Empurro ele levemente e saio correndo e ele corre atrás de mim até a água me segurando pela cintura me jogando na água, eu seguro ele pela mão puxando ele pra água junto dando risada.

Eu mergulho fundo nadando e ele vem atrás de mim o que me faz soltar um sorriso, volto a superfície e jogo água nele levemente.—Ta todo molhado.—brinco.—Jura? Achei que era fogo.—ele diz irônico dando risada e eu reviro os olhos dando risada.—Eu te odeio.—digo saindo da água enrolando o cabelo para tirar um pouco da água.—odeia nada,no fundo tu me ama.—ele diz passando a mão no cabelo piscando.—Quem te iludiu?.—digo sincera andando até a areia me sentando.—Nao precisa, ta na cara que você me ama.—ele diz e eu reviro os olhos pegando meu óculos colocando no rosto.

Eu fiquei ali sentada tomando sol e ele foi ajudar os meninos a tentar montar o guarda-sol.

—Meu Deus homem é tudo burro mesmo hein.—Manoela disse, e ela disse isso pelo simples fato dos meninos estarem tentando montar um guarda-sol.—Deixa eles, uma hora eles conseguem.—Digo e logo volto minha atenção pro mar.

As ondas quebrando me fazem suspirar fundo fechando os olhos, sinto alguém sentar do meu lado o que me faz abrir os olhos levantando o óculos levando meu olhar até a pessoa.-Ta pensando em que hein gatinha.-Victor pergunta e eu volto meu olhar pro mar.-Sei lá, só que já pensou? Viajar o mundo todo?.-digo sorrindo.-Voce quer?Se quiser a gente viaja o mundo todo.—ele diz e eu solto um sorriso negando com a cabeça. —Ae? E você me aguentaria rodando o mundo todo do seu lado?. — pergunto e ele  nega com a cabeça soltando um sorriso. — Você ainda
não percebeu ?—ele  diz  apenas se levantando  e saindo andando, mas dá uma volta e me olha.—Você é chata, marrenta, teimosa, cabeça dura, marrenta, uma mina complicada
pra caralho, mas eu não teria  melhor
companhia do que a sua e a  do seu sorriso  seu
jeito aventureiro de viver a vida do meu lado pra conhecer os melhores lugares do mundo.—Ele diz e se vira andando não me dando oportunidade nem de responder.... mas me arranco um sorriso sincero com o que ele disse, neguei com a cabeça e me levantei andando até aonde estavam as meninas....

—A gente aqui tá muito parado.—Vivian diz pegando a caixinha de som e ligando, a música que começou a tocar foi do tim maia "não quero dinheiro", ela começou a dançar na areia e nos demos risada e começamos a cantar e dançar com ela.—EU TE QUERO BEMMMM.—Manoela cantou segurando minha mão o que me fez da risada.—A SEMANA INTEIRA FIQUEI TE ESPERANDO PARA TE VER SORRINDO PARA TE VER CANTANDO.—-cantamos todos em uni som dando risada dançando.

Sabe a melhor parte de se ter amigos? É que quando se está com eles a gente esquece todos os problemas e todas as nossas angústias....eu parei e vi eles dançando cantando sorrindo felizes do jeito que eles são e eu percebi, que sim, ali era o lugar que eu sempre devia estar e que não importa o quanto eu esteja mal, eles sempre vão ser minha alegria e sempre vão me fazer soltar boas risadas e sorrisos..... afinal de contas, isso que é ser amigo e ter amigos, amigos não, eles são minha família, uma família meio maluca, mas são família.....

{....}

—Ah gente podia brincar de verdade ou bebe.—Vivian sugere.—Ah nem, toda vez que a gente brinca disso, o Caic acaba xingando alguém, e vira um barraco.—Manoela diz e Caic arqueia uma sobrancelha.—Mano? Se mata.—Caic diz e todos damos risada.—Porque a gente não joga uno?.—Vivian sugere.—Porque da última vez que jogamos o Thiago jogou o Caic na piscina porque fez ele comprar mais quatro.—Respondo segurando a risada,—Claro? O marginal não tinha pena de mim.—Thiago se defende.—Eu devia ter feito era você ficar mudo naquele jogo, teria sido uma paz.—Caic responde.—Porque não vamos apenas num barzinho jantar? Mo fome.—Victor sugere.—Porque se o Caic sentar num rodízio ele come até o garçom.—Thiago diz e todos seguramos o riso.—Eu comi seu pai aquele cornooooo.—Caic diz e todos caem na gargalhada.—E vocês tão rindo de que? OTARIOS OIA VOU TROCAR DE AMIGOS.—Caic disse rindo.—como se alguém além da gente aguentasse você.—Thiago disse e Caic começou a correr atrás dele e os dois caíram na areia e todos demos risada.

NOSSA MÚSICA- LealOnde histórias criam vida. Descubra agora