015- Festa!¡

53 3 0
                                    

••VICTOR POVS••

O lance de estudar em faculdade é as festas que se tem, e a festa desse semestre quem ficou de organizar fomos eu e os meninos, e claro que nós não íamos brincar em serviço.

O Caic sugeriu tema de funk brasileiro anos 2000 o que não era ruim, mas como estava no encerramento do semestre queríamos que fosse um lance para ficar na história então resolvemos juntar tudo e fizemos uma festa anos 2000.

—eu quero muito muito ver Victor e Melinda usando roupinhas iguais.—Caic disse dando risada e eu joguei um pano nele.

—Vai sonhando, no máximo que vai ver é...—digo e sou interrompido com a Melinda entrando correndo com o celular na mão.

—Amor, achei o boné que você vai usar, é da mesma cor que meu top.—ela disse animada e eu arqueei uma sobrancelha e soltei uma risada nervosa.

—A gente não tinha combinado que não ia mais usar roupa combinando?.—digo coçando a nuca.

—sim, mas eu achei o boné então agora a gente vai usar.—ela disse animada saindo.—E eu comprei no seu cartão.—ela disse e eu me virei arqueando uma sobrancelha.

—EU VOU TROCAR A SENHA DO CARTÃO.—digo alto e ela da risada.

Volto minha visão aos meninos e eles estão me olhando com os braços cruzados.

—Não me olhem assim, eu não tenho culpa.—digo e volto a limpar as mesas.

Era mais ou menos nove e meia da noite, hora da festa e já estávamos todos prontos e eu espero que hoje só seja curtição, que não tenha nenhuma confusão porque se tiver confusão eu vou tacar a cadeira em alguém.

Eu fui buscar a Melinda em casa e ela estava completamente linda soltei um sorriso dando um selinho nela.

—Voce ta linda amor.—digo sorrindo e logo abro a porta do carro pra ela.

—Obrigada amor, você também tá lindo.—ela disse sorrindo entrando no carro.

Nós chegamos na festa e logo entramos, a festa tava com um clima foda para caralho, todo mundo dançando bebendo e eu espero que não aconteça nada de errado, porque eu tô sem paciência pra ter que cuidar de maluco.

O Thiago tava bebendo pra caralho, e eu sabia que ia dar merda, é como eu digo, bebado é uma desgraça viu.....

—O Victor me ajuda, Thiago tá bebado.—-Caic disse e eu neguei com a cabeça colocando o copo em cima da mesa.

—Deixa morrer, deixa morrer essa praga.—digo já virado no ódio.

—Amorrrrr.—Melinda me repreendeu e eu revirei os olhos.

—Rapaz, na hora que eu meter a voadora em um, seis vão ver.—digo andando até Thiago.

Dei um tapa na cabeça dele e tomei o copo de bebida da mão dele.

—Ja bebeu demais, bora cachaceiro do carai.—digo no ódio.

—Nao, deixa eu beber, eu quero me desgraçar no álcool.—ele disse com voz de bebado e eu neguei com a cabeça.

—Moço, cachaça miserável é essa?.—digo colocando a mão no queixo.

—ele não tá bem não, tá ficando maluco já.—Caic disse.

—Deixa o pau quebrar, ele amanhã toma vergonha na cara.—digo me sentando na mesa pegando o copo dando um gole.

—Porque ela não me ama? Porque ela não me quer?.—Thiago começou a falar e eu revirei os olhos.

—Ela te ama sim, ela te ama confia.—digo tentando consolar o pinguço.

—Não ama, ela só me vê como amigo.—ele disse chorando.

—ela te ama sim, se ela não amasse ela não estaria com você todo esse tempo.—digo dando um gole na bebida.

—Será que eu devo me declarar?.—ele questionou e eu neguei com a cabeça.

—Deve.—digo sincero e vejo Caic me dar um tapa.—O que foi satanás?

—ELE TA FALANDO DA VÍVIAN CABEÇA.—Ele grita e eu arregalo os olhos.

—e você só me fala isso agora? Eu aqui dando conselho errado.—digo cruzando os braços.

—E você não sabe perguntar não? Cabaço..—Caic retrucou e eu neguei com a cabeça passando a mão no rosto.

Eu e Caic olhamos pra trás e não vimos Thiago mas olhamos para frente e vimos ele subir no palco e pegar o microfone.

—fudeu.—digo.

—Agora desandou o dendê de vez.—Caic disse colocando as mãos na cabeça.

Thiago estava no palco com o microfone na mão e começou a falar.

—Aproveitar que tá todo mundo aqui, eu queria falar sobre uma pessoa, uma pessoa que me faz sorrir, que me faz ver que eu sou um cara bacana.—ele dizia com voz embargada.

—o que ele tá fazendo?.—melinda perguntou e eu neguei com a cabeça.

—Ele tá fazendo merda.—digo sincero cruzando os braços.

—E vai sobrar pra gente.—Caic retruca.

—Pra mim mesmo não, cada cachorro que lamba sua casseta.—respondo e abraço Melinda de lado.

—Vocês não deviam impedir ele?.—Elisa questiona.

—Não, deixa ele falar.—falamos em uníssono.

—Essa pessoa, ela me faz sorrir, me faz sentir como se eu não fosse a pessoa mais errada no mundo.—ele diz e começa a procurar alguém até que seu olhar encontra o da Vívian.

—Vivian, eu te amo, você é a pessoa mais incrível dessa droga de mundo, e eu faria tudo pra te ver sorrir, eu te amo e acho que já te amei mil vidas atrás, eu só nunca notei que o amor de verdade estava ao meu lado.—ele disse e todos nós olhamos para Vívian.

—Ele não podia fazer isso.—vivian disse saindo correndo e ele desce do palco correndo e cai no chão.

-Merda.—digo.

—O pai Cristo.—Caic diz indo ajudar.

—eu preciso falar com ela.—Thiago diz enquanto a gente ajuda ele a levantar.

—Eu acho que você já falou demais.—digo segurando ele.

Ele fica olhando pra Vívian sumindo na multidão e vejo as meninas irem atrás dela e acho que isso era assunto para as meninas resolverem.

NOSSA MÚSICA- LealOnde histórias criam vida. Descubra agora