003- Barzinho?¿

189 13 2
                                    


••CAIC POVS••

As aulas na faculdade sempre eram um saco, sempre eram um inferno mas fazer o que né, a Melinda teve crise então o Victor só avisou que havia levado ela pra casa dele e que tava cuidando dela,  então fiquei mais aliviado....o sinal tocou e eu saí da aula eu fazia faculdade de medicina peguei minha garrafinha de água e estava dando um gole de água quando vejo as meninas se aproximando e logo as olho.

—Tao de boa né?.—questionei.

—Como que a gente vai estar de boa? Nossa amiga tá mal.—Vivian disse se encostando no armário.

—Ela tá com o Victor, vocês sabem ele consegue cuidar dela, ele consegue entender a cabeça dela.—Thiago responde e encosta a cabeça no ombro de Vívian.

—Ah gente, ela precisa de um ânimo.—Manoela diz.—Uma festa, um evento.—Manoela continua e todos nós negamos com a cabeça.

—Nao, da última vez que você teve a ideia de irmos para qualquer lugar, a gente acabou quase presos.—respondo guardando a garrafa de água na mochila.

—A Elisa chamou a gente pra ir para um barzinho hoje à noite, e parece que vai ser legal.—Vívian disse enquanto olha a o celular.

Todos nós nos aproximamos do celular dela e olhamos o anúncio do barzinho que a Elisa havia mandado, eu pedi pra Vívian me manda e assim que ela me
Mandou eu apenas mandei pro Victor e falei "arruma a linda, e vamos todos ninguém ficar depressivo enquanto eu estiver vivo".

{....}

Era mais ou menos umas nove e meia da noite estávamos quase todos lá, menos Victor e Melinda a Melinda era como se fosse minha irmãzinha eu não podia ver ela triste, meu sorriso se formou de orelha a orelha quando eu vi ela chegando com o Victor.

—Lindaaaaa.—Corri até ela e a abracei.

—Oi caca.—Ela disse sorrindo levemente.

—Ta melhorzinha?.—Perguntei e ela acenou que sim com a cabeça.—então pera aí que vou pedir uma música pra você, pra ficar melhor ainda.

Digo e ando até o dj e peço para ele tocar a música "menina veneno" .

Andei até ela dando risada, a Melinda sempre se identificou-se com essa música e todos nós sabíamos disso, dei risada e a puxei para dançar a para fazer ela dar um sorriso.

—Você não fez isso.—ela disse.

—claro que fiz, achou o que? Que uma das minhas melhores amigas ia ficar triste? Jamais.—digo a abraçando deixando um beijo em sua testa.

—Obrigada caic.—ela disse e eu nego com a cabeça.

—Não precisa agradecer, só que assim, cuida do meu amigo falou? Ele gosta de você.—Digo me referindo ao Victor que tava bebendo cerveja e olhando pra Melinda com cara de bobo.

—Eu não quero magoar ele.—ela diz.

—Vocês dois tem que entender que vocês são almas gêmeas, e que se não ficarem juntos nessa vida, vão ficar em outra, então para que adiar o inevitável?.—digo e ela da risada.

—So você mesmo viu.—Ela diz e sai andando voltando até o lado do Victor.

Vejo Elisa sentada num canto sozinha e ando até ela me sentando ao seu lado.

—Que que essa loira tá fazendo sozinha hein, e ainda por cima com essa carinha triste.—Pergunto e ela nega com a cabeça dando um gole na sua bebida.

—Briguei com o Rubens de novo.—ela diz e eu reviro os olhos.

—Você vai ficar triste por conta de um, me desculpa falar, mas de um babaca? O Rubens não te merece e você sabe disso.—digo sincero.

—Caic, ele tem seus defeitos mais ele é gente boa.—ela diz e eu reviro os olhos olhando para ela novamente.

—Elisa, se um relacionamento te faz mais sofrer do que sorrir não, ele não é um cara gente boa.—digo e seguro a mão dela.—Você merece alguém que te trate como a princesa que você é.

—E quem seria? Você?.—ela diz brincando e eu dou um sorriso.

—Quem sabe, as pessoas dizem que sou um príncipe mesmo.—digo me gabando e logo nego com a cabeça.

Começou a tocar "cerol na mão" e eu dei risada puxando Elisa para dançar e sai logo puxando todo mundo pra dançar.

Eu e os meninos tiramos as camisas e começamos a fazer passinho dançando e as meninas ficaram rindo e logo entraram na onda e dançaram também.

Comecou a tocar "dança sensual" e nós demos risada começando a dançar, era bom esses momentos que nós tínhamos dançando curtindo como se não tivéssemos problemas, era bom ver a Melinda dançando esquecendo tudo de ruim que ela tava passando, ver a Elisa esquecer o traste do Rubens ver todos ali um pelo outro curtindo.

Eu e Thiago dançando parecendo uns calangos, mas independente irmão a gente tava na alegria mil por cento.

Começou a tocar "garota nota 100" o Victor puxou a Melinda para dançar no meio do bar e todos sorrimos vendo a cena....eu andei até a Elisa pois vi que ela havia ficado triste e a puxei para dançar também. Thiago puxou Vívian para dançar e a manu, bom ela ficou tirando fotos de tudo e todos, como sempre mas eu não queria que ela se sentisse excluída, mas isso eu resolvo já já a noite ainda tá começando eu consigo dar atenção as duas para elas não ficarem tristes......

NOSSA MÚSICA- LealOnde histórias criam vida. Descubra agora