••VIVIAN POVS••Quando eu cheguei no grupo já eram todos amigos, todos unidos e todos já sabiam sobre todos, eu fiquei com medo de atrapalhar a amizade e união deles, principalmente quando eu soube da Lua, a namorada do thiago....quando eu cheguei ela havia ido viajar, e eu não queria parecer estar tomando o lugar dela, mas tambem não sabia muita coisa sobre ela, e muito menos sobre ela e o Thiago, e eu não gostava de ver o thi triste, então fui pesquisar sobre ela, e perguntar as meninas sobre.
—A lua sempre foi nossa amiga, ela é meio difícil de se lidar mas ela é gente boa.—Manoela disse lixando as unhas.
—Mas e ela e o Thiago?.—perguntei como quem não queria nada.
—O relacionamento deles começou bem, começou todo cheio de love love, mas com o tempo a lua começou a ficar tóxica com ele, querendo que ele fosse do jeito que ela queria que ele fosse.—melinda disse abrindo o livro dela pegando um marca texto.
—E o thi? Aceitou isso tudo?.—perguntei.
—O Thiago ama ela, então para ele é apenas uma fase.—manoela completou.
—Fase essa que dura a sete meses.—Elisa disse amarrando o cabelo.
—Mas porque esse interesse todo?.—Manoela questionou.
—O Thiago tava meio triste hoje, e eu só queria saber o que falar para ajudar.—respondo pegando meu caderno.
Nós tínhamos aula agora então assim que o professor entrou na sala nós paramos de falar e nós concentramos na aula.
A aula passou até que rápido e logo saímos pra irmos pro jardins, mas hoje era dia dos meninos jogarem então a gente foi ver eles jogarem.
—Ver eles correndo atrás de uma bola, não faz meu estilo.—Elisa disse pegando uma lixa e lixando as unhas.
—Eu não tô é com bom pressentimento sobre isso.—melinda disse e logo ficou olhando pra quadra .
Aparentemente o clima na quadra não era nada de boa, o que parecia era que eles iam sair na porrada a qualquer momento.
—Ai não vejo graça em ver isso na moral.—manoela afirmou.
—Melhor a gente ir lá ver.—Melinda sugeriu.
—Ai garota, você não cansa de se meter no que não é da sua conta não? Menina faz de tudo para chamar atenção, até fingir depressao finge só pra ter atenção.—-Eliana disse e todas nós nos viramos para ela.
—Como é lacraia?.—manoela disse se levantando puxando o cabelo de Eliana.
—Manoelaaaaaa.—Gritei tentando segurar ela mas era inútil.
Manoela começou a brigar com Eliana e arrancou o cabelo da menina na mão, todas nós ficamos pasmas e seguramos a risada
—Fala da minha amiga de novo, que eu arranco ao invés do mega hair, eu arranco sua cabeça fora.—manoela disse seria.
—Voces acham que minha quadra é o que? Sede de barraco? Manoela e Eliana esperem na sala da coordenação agora.—O professor disse e Manoela jogou o mega hair na cara de Eliana e saiu sendo seguida por Eliana.
—A gente fica ou vai junto?.—Perguntei e vi que Melinda não estava ali.—Merda.—digo aflita.—Elisa, a Melinda sumiu.—digo é Elisa me olha.
—Vou procurar ela.—elisa disse saindo.
Enquanto Elisa ia falar com a Melinda eu fui atrás para ver se a Manoela não ia matar a menina depois de tudo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MÚSICA- Leal
FanfictionNossa música- Leal é baseada numa história real, em que uma menina se apaixona pelo seu melhor amigo, amigo esse que surgiu do nada em sua vida, mas juntos descobrem como é amar e ser amado por alguém.....