021- :(

83 5 0
                                    

••MELINDA POVS••

Eu havia tentado conversar com a Elisa sobre o Caic mas a vida é dela não posso me intrometer tanto, então eu só podia apoiar ela nas decisões e tentar aconselhar, eu tava procurando a Vívian e a encontrei saindo da sala do diretor.

—Aconteceu algo?.—perguntei e ela me olhou parecendo um pouco assustada.

—Não, só tava resolvendo umas coisas.—ela respondeu guardando um papel.

—Que coisas?.—perguntei.

—Linda, eu vou embora no final desse mês.—ela respondeu prontamente e eu gelei.

—Porque?, como assim Vívian?.—questionei.

—É o melhor pra mim, eu não posso ficar aqui, eu preciso esquecer, preciso esquecer o Thiago eu não quero confusão na minha vida.—Ela respondeu e eu segurei em suas mãos.

—Fugir não é a forma de resolver as coisas, olha pensa bem fica aqui, a gente resolve junto, a gente resolve tudo eu prometo.—Sugiro meio nervosa e ela segura em minhas mãos negando com a cabeça.

—Nao, não posso, não dessa vez, eu não quero confusão, é melhor eu ir, e outra a gente vai continuar se falando como sempre, nada vai mudar eu prometo.—ela disse me puxando para um abraço.

—Mas....—digo e retribuo o abraço a abraçando mais forte tentando não deixar a emoção tomar conta.

Parecia que tavam todos meus amigos desabando com problemas e eu não os ajudei, e eu não consegui os ajudar, Vívian saiu do abraço e nós fomos para aula.

Minha cabeça tava tão cheia, eu olhava pro lado e via a Elisa triste, olhava pro outro lado s via a Vívian também triste olhava para Manoela e nem ali ela estava, estava com a mãe no hospital.

Minhas melhores amigas estavam com problemas e eu não podia ajudar elas e isso tava me matando.

Eu respirei fundo, levantei e saí da sala, eu passei pelo corredor correndo e fui pro jardim, eu tentava respirar e não conseguia.

—Amor? Tá tudo bem?.—ouvir a voz do Victor e o olhei.

—Você sabia né? Sabia que eles estavam assim, que estavam mal que estavam com problemas.—digo chorando e ele me olha.

—Amor, não é culpa sua.—ele disse e eu o olho.

—Eles são meus amigos, e você não me contou que eles estavam mal assim, olha pra isso, a Elisa mal o Caic mal a Vívian mal o Thiago mal a Manoela mal TODOS MAL e você não me contou, me deixou achar que eles estavam bem.—digo chorando.

—Você precisava se cuidar, precisava você ficar bem.—ele diz e eu o encaro.

—EU NÃO SOU O CARALHO DE UMA PRINCESINHA INDEFESA QUE VOCÊ PRECISA PROTEGER.—Esbravejo em lágrimas sentando no chão.

Ele se aproxima e se ajoelha segurando em meu braço me fazendo o olhar.

—eu não te protejo por achar que você é uma princesa indefesa, eu te protejo porque você é minha namorada, minha mulher e o que eu puder fazer pra te proteger eu vou fazer.—ele disse firme me olhando e eu o encarei.

—Eu só queria ajudar eles.—digo chorando.

—Antes de ajudar os outros você precisava se ajudar, e eles são adultos, eles conseguem resolver os problemas deles sozinhos.—ele disse e me abraçou e eu o abracei novamente chorando.

Eu saí do abraço e o olhei, eu amava o Victor mais que tudo nessa vida, mas eu não queria ser a menina que ele precisava salvar sempre, eu queria me salvar sozinha eu queria resolver meus problemas sozinha.....

—eu quero ficar sozinha.—digo e saio andando.

Eu saí andando e ele veio atrás de mim.

—Victor, eu quero ficar sozinha por favor.—digo.

—Para de ser teimosa, presta atenção você tá melhor agora pode ajudar eles, mas do jeito que você tava antes não tinha como e eu não ia deixar você se matar pra salvar os outros.

Parei e me virei para ele soltando um longo suspiro passando a mão no rosto.

—você sabe que eu tenho razão.—ele disse se aproximando me dando um abraço.

—Eu sei, eu sei que tem...mas eu queria poder ter ajudado eles.—digo no abraço.

—Agora que você tá melhor você pode ajudar.—ele disse eu o abraço.

—eu te odeio as vezes sabia?.—digo e ele solta um sorriso levantando meu rosto me olhando me dando um selinho demorado.

—Você me ama isso sim.—ele disse sorrindo e eu soltei um sorriso bobo involuntariamente.

NOSSA MÚSICA- LealOnde histórias criam vida. Descubra agora