017- Tenso!¡

71 5 0
                                    


••CAIC POVS••

A Elisa tava me evitando nos últimos dias e eu não estava entendendo o porque, ela nunca tinha ficado tantos dias sem falar comigo e eu estava com saudades dela, as aulas passaram ela saiu sem ao menos se despedir.

Já que ela estava me evitando, eu ia procurar ela pessoalmente, e foi o que eu fiz naquele dia na mesma tarde eu a procurei na casa dela.

Cheguei lá e bati na porta esperando que ela abrisse, ela abriu a porta ela estava vestida em uma camisa do Corinthians um short jeans e uma sandália no pé ela pareceu surpresa ao me ver.

—Posso entrar?.—pergunto e ela me encara alguns segundos e confirma com a cabeça me dando espaço para entrar.

—Aconteceu algo?.—ela quebrou o silêncio fechando a porta se virando para mim.

—Sim, você tá me ignorando, não fala direito comigo, o que tá acontecendo?.—pergunto sem rodeios.

—Eu não tô ignorando você.—ela diz se encostando na mesa respirando fundo.

Eu a encarei tirando o boné jogando o mesmo no sofá.

—Elisa, você mal fala comigo, e quando fala é só o básico, o que tá acontecendo.—pergunto novamente e ela me olha.

—Eu só não quero atrapalhar você e a Manoela, vocês tão num clima e eu não queria ficar no meio disso.—ela diz e eu fico parado a olhando.

—Lisa, eu não tenho nada com a Manoela, e...—ela me interrompe.

—Mas gosta dela, e ela gosta de você.—ela diz e eu a encaro.

—Eu gosto de vocês duas, eu não sei explicar o porquê nem como mas eu gosto de vocês duas.—digo.

—Eu não nasci para dividir alguém, e não quero me magoar, não de novo.—ela disse andando até a porta abrindo a mesma.

—Lisa....—digo melancólico.

—Caic, eu fiz uma escolha, eu não vou ficar no meio disso.—ela diz segurando a porta.—Boa tarde, e seja feliz com a decisão que você tomar.—ela diz triste e fria o que parte meu coração.

Eu ando até a porta e passo pela mesma e ela nem me dá a chance de falar algo ou de a olha-la apenas fecha a porta, eu encosto a testa na porta e respiro fundo soltando o ar devagar.

Saio de lá pensando sobre tudo, e vou direto para o único lugar que nesse momento me ajudaria a pensar, fui pro bar.

Cheguei lá me sentei numa cadeira pedi uma cerveja de 600 um copo americano limão e sal e fiquei bebendo.

—Para você tá a essa hora da tarde bebendo, a coisa tá séria.—escutei a voz da Manoela ecoar pelo local e olhei vendo ela se escorar nas costas da cadeira me olhando.

—Voce por aqui?.—perguntei.

—a pergunta seria deveria ser, porque você tá bebendo a essas horas.—ela perguntou puxando a cadeira se sentando.
—Não é um bom dia.—digo dando um gole na bebida.

—E o que aconteceu?.—ela pergunta.

—Eu só tô confuso, tô perdido não sei que decisão tomar, e nem se devo tomar uma decisão..—respondo sincero.

—Sobre o que? Sobre o final da faculdade?.—ela pergunta e eu dou uma risada irônica e nego com a cabeça.

—Se fosse isso, eu estaria tão bem mais calmo, é só que....—respiro fundo e relaxo o corpo na cadeira.

—Caic, sempre fomos mais que contatinhos, somos amigos , pode me contar o que você tá sentindo.—ela afirma e eu a olho sentindo um nó se formar na minha garganta.

—É essa a questão, eu não sei não sei o que sinto.—afirmo e me levanto pegando a carteira tirando dinheiro e pagando as cervejas.

—você tá bem mesmo? Pra dirigir.—ela pergunta e eu afirmo que sim.

—Preciso ficar sozinho, a gente se vê outra hora.—digo e saio andando guardando a carteira.

Eu saí de lá andando eu precisava de uma luz, de uma conversa de um papo de luz sei lá só precisava entender o que eu estava sentindo.

Eu não queria magoar nenhuma das duas, não queria que elas sofressem eu só queria saber o que sinto por cada uma....

Eu saí andando e encontrei o Victor andando nos vimos e nos cumprimentamos.

—Cara de defunto é essa?.—ele me questiona e eu solto um suspiro andando com ele.

—Pensamentos, eu não sei o que fazer com os meus sentimentos, não sei o que sinto pela Manoela e nem o que sinto pela Elisa.—desabafo olhando pro céu.

—Tu tá fodido hein.—ele diz sincero.

—Sempre bom contar com sua sinceridade sabe Victor, eu amo ela.—digo com ironia.

—Você tem que por na balança os seus sentimentos por cada uma, só não demora para decidir não hein, porque se demorar demais perde as duas.—Victor diz sincero apontando pra mim.

—Su sei, mas mesmo assim eu não quero magoar nenhuma das duas, então prefiro ficar sem nenhuma das duas.—digo sincero.

—Você é meio burro.—ele afirma dando risada.—Mas vou deixar você com suas decisões, mas depois não diz que eu não avisei.—ele diz e bate no meu peito de leve saindo.

E em uma coisa o Victor tava certo, se eu não decidisse eu perderia as duas, mas também não sei que decisão tomar, eu só quero oia nesse momento que um raio caia na minha cabeça......

NOSSA MÚSICA- LealOnde histórias criam vida. Descubra agora