014-Pedido!¡

83 4 0
                                    

••MELINDA POVS••

Nós precisávamos de um dia tranquilo, então nós resolvemos ir à praia para espairecer .

No carro do Victor fomos, Victor dirigindo, Ycaro o amigo de infância do Victor que chegou de viagem, e Elisa. E no carro do Thiago foi, o Thiago dirigindo, Vívian, Caic e Manoela.

Os meninos estacionaram na frente da minha casa e nós começamos a colocar as coisas dentro dos carros, soltamos sorrisos e em seguida entramos nos carros, cada um colocou seu cinto e os meninos deram partida.

Paramos num sinal e os carros ficaram lado a lado, Victor e Thiago abaixaram os vidros e se olharam.

—Uma corridinha até lá?.—victor sugeriu.

—So se for agora.—thiago concordou.

O sinal abriu e eles aceleram os carros apostando corrida, eu dei risada olhei pra Elisa e ela tava abrindo a janela da porta do fundo e sentando na janela.

—Se morrer eu não me responsabilizo.—Ycaro disse e segurou as pernas da Elisa dando risada.

Eu dei risada e tirei o cinto indo pro colo do Victor abrindo o vidro sentando na janela.

Ele soltou um sorriso e dirigiu com uma mão e com a outra segurava minha perna acariciando algumas vezes o que me fez sorrir sentindo a brisa no meu rosto e o vento balançando meus cabelos.

Eu olhei pro carro do Thiago e a Vívian e a Manoela estavam sentadas igual eu e Elisa e logo sorrimos.

Uns trinta minutos depois estávamos na praia, os meninos estacionaram os carros e nós pulamos pelas janelas mesmo e fomos pegando as coisas e indo pra praia.

A gente estava na praia do farol da Barra, o lugar mais lindo de Salvador, soltei um sorriso vendo o mar e logo andei colocando meus pés na areia.

Nós montamos nossas coisas e logo eu me sentei na areia olhando o mar.

—aposto um beijo que você tá pensando em alguma coisa.—Victor disse parando em minha frente estendendo a mão e eu a segurei me levantando.

—To pensando que te amo.—digo dando um selinho demorado nele.

Ele sorriu e me segurou no colo me girando.

—eu te amo também minha garota.—ele disse em sussurro e eu soltei um sorriso.

Ele me colocou no chão me puxando correndo até o mar e nós mergulhamos.

Em poucos segundos todos estavam na água brincando se divertindo dando risadas

O Thiago tinha levado sua caixa de som e colocou a música "ela só pensa em beijar" nós saímos da água e fomos dançar

O Ycaro pegou a câmera dele e começou a filmar tudo que acontecia.

—Fala aqui Melinda.—Ycaro me chamou e eu soltei um sorriso.

—Eu amo esses malucos.—digo dando risada.

—E a gente te ama também.—Thiago disse me abraçando dando um beijo na minha bochecha.

—eu já falei que amo vocês?.—Caic disse dando um gole na cerveja dele.

—Tu para de ser gay hein.—Victor disse rindo abraçando Caic.

O Ycaro filmava tudo e eu achava bom.

Eu parei e coloquei as mãos na cintura e olhei ao redor, vendo o Caic abraçado com a Manoela dançando ao som de "querendo te encontrar" , Thiago e Vívian cantando olhando um pro outro, Elisa comendo dando risada das cenas, o Ycaro filmando tudo.

Sinto o Victor me abraçar por trás e solto um sorriso quando ele apoia o queixo no vão do meu pescoço.

—tá feliz amor?.—ele pergunta e eu solto um sorriso,

—Eu posso ter muitos dias difíceis, posso ter um dia horrível, um mês complicado, um ano confuso, mas esses momentos aqui, isso aqui me faz lembrar que a vida é boa.—digo sorrindo.

—Eu fico feliz de você estar com esse pensamento amor.

—Eu te amo Victor, obrigada por me mostrar o que é cuidado, e amor de verdade.—digo sincera me virando para ele.

—Eu quero te mostrar o mundo linda, quero que você viva as melhores coisas da vida, eu quero você feliz.—ele diz me fazendo sorrir.

Começou a tocar "quando a gente ama" música do xamã, eu olhei para trás e tava todo mundo me olhando sorrindo, e eu não estava entendendo nada quando eu voltei o olhar pro Victor ele tava me olhando sorrindo.

—Eu não sei o que é amor, talvez porque nunca senti isso antes, talvez por medo de te machucar e caralho eu ainda tenho esse medo, mas eu tenho mais medo de te perder do que de qualquer outra coisa, então.—ele se ajoelhou.—Melinda Gonçalves, você é a lua do meu sol, você trás a claridade que só uma lua tem, me trás paz como as ondas do mar, você faz meus dias ficarem coloridos, você faz o barulho da minha mente se acalmar.—ele pegou uma caixa e abriu, era um colar de miçangas brancas com um pingente de lua.—eu sei que não é uma aliança mas.....—ele respirou.

A essa altura eu já estava quase chorando meu coração tava acelerado e eu não sabia o que ele ia falar e nem o que eu pensar.

—Melinda, quer namorar comigo?.—ele perguntou e eu soltei um sorriso toda boba.

—Voce ainda pergunta? Claro que quero.—digo sorrindo enxugando as lágrimas.

Ele se levantou sorrindo e pegou o colar colocando em meu pescoço e eu sorri toda boba, ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios num beijo calmo, a música que tocava agora era "abre a porta" do l7.

Todo mundo começou a aplaudi a situação toda e eu sorri tímida dando risada em seguida, é realmente a vida é maneira, ainda mais quando se tem amigos incríveis e quando se tem um amor verdadeiro.....

Todo mundo começou a aplaudi a situação toda e eu sorri tímida dando risada em seguida, é realmente a vida é maneira, ainda mais quando se tem amigos incríveis e quando se tem um amor verdadeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Colar da Melinda, tanto o do pedido, quanto o que ela já usava que o Victor havia dado a ela)

NOSSA MÚSICA- LealOnde histórias criam vida. Descubra agora