••MELINDA POVS••
Nós corremos atrás da Vívian e a encontramos chorando na rua.
—Vivi, espera.—ela para e se vira.
—Ele não podia ter feito isso, não no meio de todo mundo, eu vou ser chamada de amante.—ela dizia chorando.
—Mas todo mundo sabe que vocês nunca tiveram nada.—digo me aproximando.
—Eu não queria ter me apaixonado por ele, eu não queria estragar o relacionamento dele.—ela dizia chorando e cada lágrima dela doía em mim.
—Voce não estragou o relacionamento dele, ele já não estava feliz no relacionamento a muito tempo.—Manoela disse.
—Não importa, eu nao tinha o direito de atrapalhar isso, atrapalhar a vida dele.—ela dizia colocando a mão no peito chorando.
—Vivian, você não tem culpa, ninguém manda no coração.—Elisa diz e nós nos aproximamos dela a abraçando.
—a culpa não é sua, ninguém manda nos sentimentos, você se apaixonou por ele, e ele por você e tá tudo bem.—digo fazendo carinho no cabelo dela.
—Eu não queria que fosse assim, com que cara vou aparecer na faculdade amanhã?.—ela perguntou chorando.
—Com a mesma cara linda de sempre, porque a culpa não é sua, e você tem que enfrentar tudo de cabeça erguida.—manoela disse erguendo a cabeça da Vívian devagar.
—E nós vamos estar ao seu lado.—elisa disse e nós a abraçamos novamente.
—eu amo vocês.—ela disse sorrindo mesmo chorando.
—e a gente te ama também.—falamos em um único som sorrindo.
O Victor e o Caic foram levar o Thiago em casa e eu e as meninas fomos levar a Vívian em casa, e com toda essa confusão nem pude ficar sozinha com o Victor o ódio, mas tudo bem a gente tem tempo.
No dia seguinte a faculdade toda tava falando sobre o que o Thiago havia feito, eu sabia que não demoraria muito pra lua saber, mas isso não importava tanto agora, o que importava era como eles estariam com isso tudo.
Cheguei na faculdade e fui direto pra onde sempre ficávamos e lá estava todos menos o Thiago.
—Bom dia família.—Digo me aproximando e logo dou um selinho em Victor sorrindo.
—péssimo dia.—vivan diz e se levanta saindo quando Thiago se aproxima.
—Vivian.—ele a chama e ela o ignora e ele respira fundo e olha para gente.
—Não precisa falar que fiz merda, eu já sei que fiz.—ele diz e eu confirmo que sim com a cabeça.
—Ja já ela esquece.—Manoela disse saindo deixando um beijo na bochecha de Thiago.
Os meninos foram para aula e a Elisa saiu com a Manoela.
—Quer conversar né?.—perguntei e ele confirmou que sim com a cabeça.
—Eu sei que errei, sei que vacilei, mas porra eu não menti em nada do que disse.—ele diz se encostando na árvore.
—A questão não é sobre mentir ou não sobre os sentimentos, mas sim a forma que você disse, você namora, você tem compromisso com alguém, entende que a Vívian tá sendo taxada como a outra?.—digo cruzando os braços o olhando.
—So queria que ela acreditasse que meu sentimento por ela é verdadeiro, que aconteceu de maneira leve e verdadeira, que eu realmente a amo, e sei que preciso resolver minha história com a lua antes, mas eu a amo.—ele diz e eu me aproximo dele tocando em seu ombro.
—Resolve sua situação com a lua primeiro, depois você resolve com a Vívian, assim da um tempo de ela entender tudo que aconteceu e te desculpar pela situação toda.—digo e ele suspira.
—Obrigada mel, sempre bom conversar com você.—ele diz dando um beijo em minha bochecha o que me faz sorrir e logo saímos andando para nossas salas.
Eu espero que nada mais aconteça hoje, mas claro que iria acontecer porque quando se trata desse grupo sempre acontece algo novo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MÚSICA- Leal
FanficNossa música- Leal é baseada numa história real, em que uma menina se apaixona pelo seu melhor amigo, amigo esse que surgiu do nada em sua vida, mas juntos descobrem como é amar e ser amado por alguém.....