010-Thiago e suas confusões !¡

92 6 0
                                    

••THIAGO POVS••

Mas um dia de aula insuportável como sempre eu não estava animado, afinal de contas meu clima com a lua não estava nada bom, e eu queria resolver as coisas, mas ela não queria então....eu não sabia o que fazer com relação a mim e a lua, tudo tava diferente desde de que ela estava fazendo intercâmbio no Canadá, óbvio eu fiquei feliz por ela, afinal era o sonho dela , mas ela querer que eu largue tudo aqui, que eu largue meus amigos, meus sonhos pra viver os sonhos dela eu não acho certo, eu não acho que seja necessário, se o nosso amor é forte ele supera a distância, a não ser que para ela não seja tão forte assim....ja fazia sete meses que ela estava lá e eu estava aqui, óbvio que eu sentia falta dela, mas sempre me concentrei de que seria melhor para ela, de que ela estaria feliz de que seria ótimo para nós dois. E achava que ela tinha essa mesma visão, porém creio que me enganei....nos últimos tempos nos temos mais brigado do que conversado, mas discutido do que agido como casal e isso tava me matando....

Eu espantei meus pensamentos e lá fui eu para faculdade, aquele tormento de todo dia, chegando lá encontrei os meninos sentado no gramado e fui até eles.

—Cara de defunto é essa?.—victor perguntou e eu neguei com a cabeça.

—Deixa a gente advinhar.—Caic alegou e juntou o rosto junto com o de Victor respirarM fundo e falaram em unisom.

—-Lua.—eles disseram e eu revirei os olhos.

—A gente só teve uma discussão.—digo triste.

—Como sempre nos últimos tempos, só esse mês foram trezentas.—Caic disse debochado e eu dei um tapa em sua nuca.

—menos Caic, quando você namorar você entende.—digo e ele nega com a cabeça.

—O problema de vocês é achar que namoro é isso, acordem, namoro é pra se sentir bem, se sentir seguro e não viver como se tivesse num campo minado.—Caic disse e nós o olhamos.

—Cara, o Caic falou mesmo algo sensato ?.—Victor disse e eu confirmei que sim.

—Parece que sim, mas voltando ao assunto, não é fácil como parece, e vocês conhecem a lua.—digo.

—Isso é um assunto que você tem que resolver irmãozinho, mas saiba que se você não tá feliz, melhor por um ponto final e recomeçar.—Victor disse se levantando apertando meus ombros levemente.—Vamo Caic, temos aula agora.—ele completou e logo Caic se levantou e os dois saíram.

Fiquei ali no jardim pensando no que eles haviam me dito e respirei fundo fechando os olhos.....

—pensando em que?.—escuto a voz de alguém se sentando ao meu lado e quando abro os olhos vejo que era Vívian se sentando ao meu lado.

—Em coisas...tive outra briga com a lua.—digo sincero.

—Por qual motivo dessa vez?.—ela pergunta.

—Ela quer que eu vá ficar com ela, quer que eu largue tudo aqui e vá.—digo encostando a cabeça na árvore.

—E você quer ir?.—ela pergunta.

—Sinceramente?.—ela afirma que sim.—Não, não quero largar tudo aqui e ir para lá, não é meu lugar, meu lugar é aqui.—digo sincero.

—Entao porque discutiram?, se você deixou claro que não quer ir.—ela diz.

—Porque eu não deixei, eu só não quero mais brigar.—digo estralando os dedos por mania.

—Eu não conheci a lua, quando eu entrei no grupo ela já estava no Canadá, mas eu tenho certeza que se ela te ama, ela vai te entender.—ela diz apoiando a mão dela sobre a minha mão o que me fez olhar para ela.

—Ela não é tão compreensiva assim....—digo e ela solta um sorriso de lado.

—Quando a gente ama, a gente entende o que é melhor não para gente, mas para quem amamos, ela vai entender, acredite.—ela diz e eu solto um leve sorriso.

—Obrigada vivi.—Digo e deixo um beijo em sua bochecha.

—não precisa agradecer.—ela responde sorrindo.

Eu me levantei e a ajudei ela a levantar afinal já estava quase na hora da minha aula era melhor ir para não me atrasar.

—vou lá ver a aula, até mais.—digo e dou outro beijo em sua bochecha saindo.

A vivi tinha razão, se a lua me ama ela iria entender meu lado, iria aceitar minha opinião e iria ficar feliz por mim assim como eu fico feliz por ela.

NOSSA MÚSICA- LealOnde histórias criam vida. Descubra agora