••VICTOR POVS••
Eu deixei a Melinda na casa da Manoela acho que elas teriam uma tarde de meninas, então resolvi ir com o Thiago dar um rolê no shopping, conversar um pouco.
—Iai irmão?.—digo fazendo toque de mãos com o Thiago.
—Iai manin.—ele respondeu me dando um abraço.
—Pensando em fazer o que?.—perguntei.
—Tava pensando em fazer uma tatu nova e você?.—Thiago respondeu e eu pensei e soltei um sorriso.
—eu também tô pensando nisso.—digo e ele solta um sorriso.
Então lá fomos nós para o estúdio de tatuagem eu e Thiago não tínhamos um papo de irmãos a um tempo e acho que ele tava sentindo falta disso, e ele precisava desabafar.
—Tem falado com a Vívian?.—ele perguntou e eu neguei com a cabeça.
—Tenho, ela tá bem até e vocês? Se resolveram?.—perguntei.
—Nao, ela ta me ignorando desde de tudo.—ele disse com um semblante triste e eu apoiei minha mão em seu ombro.
—Irmao, convenhamos, você fez merda, falar aquilo tudo na frente de todo mundo, com você namorando, não foi legal.—digo sincero.
—Eu sei, e eu ainda nem falei com a lua sobre essa história toda, eu não sei o que fazer.—ele diz frustrado.
—Você tem que fazer o que é bom pra você, você tem que seguir seu coração.—respondo sincero.
—-Vem, vamo fazer uma tatuagem nova.—ele afirma e eu solto um sorriso.
Eu sempre amei tatuagem, e tinha várias, pode ser loucura mais fazer mais uma não ia fazer diferença.
Assim que chegamos no studio o tatuador preparou as coisas e logo me perguntou o que eu iria tatuar.
—Iai, vai tatuar o que?.—o tatuador questionou e eu peguei meu celular mostrando uma foto do olhar da Melinda.
—vai tatuar o olho da linda?.—Thiago questionou.
—os olhos dela sempre foi uma das coisas que mais amei nela, a forma como ela o olhar dela mexe comigo, era o mínimo.—digo e o tatuador solta um sorriso olhando a foto.
—isso sim que é uma loucura de amor.—o tatuador diz e logo começa a tatuar.
Demoramos lá cerca de quase três horas porque o Thiago também queria tatuar algo, e assim que terminou eu apenas tirei a foto e mandei pra linda. Depois postei a foto no insta.
INSTAGRAM ON
VICTORALVES_
1234 curtidas 10 comentários 3 compartilhamentos
Victoralves_ : divulga nosso lance em tudo, tatua a porra da minha inicial na sua pele🩵 @melindagoncalves
Comentários:
melindagoncalves: te juro que preto igual ele não existe🩵
melindagoncalves: isso sim que é uma loucura de amor okkkkkk, te amo meu gato 🩵ocaic_: Rapaz, tragam um prêmio, ESSE HOMEM MERECE UM PRÊMIO DE CARA MAIS FODA DO MUNDO
manumanu_: aiiiiiii coisa mais linda
T_alencar: ele levou a música do Borges ft veigh e Mc cabelinho a sério demais kkkkkkk
Vivi_Menezes: isso sim é um homem apaixonado 😻
INSTAGRAM OFF
Dei risada com os comentários do pessoal na foto mas eu nem ligava, eu não fiz isso por mídia, mas por ser um sentimento real, e é isso que vale, ver um sorriso no rosto da linda mesmo que seja com loucuras como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MÚSICA- Leal
FanfictionNossa música- Leal é baseada numa história real, em que uma menina se apaixona pelo seu melhor amigo, amigo esse que surgiu do nada em sua vida, mas juntos descobrem como é amar e ser amado por alguém.....