••ELISA POVS••
A noite com a galera tinha sido tão incrível, tão em paz que me fez até esquecer que eu havia brigado com o Rubens, o que era bom eu e ele tínhamos dois anos de relacionamento e eu sei que nós dois fazemos mais mal um ao outro do que bem, mas se tem algo que eu sei que ele jamais faria era me machucar....quer dizer era o que eu achava a exatos dez minutos antes de entrar naquele apartamento.
Apartamento esse que nós dividíamos, eu subi e entrei devagar achei que ele não estivesse em casa, mas para o meu desprazer ele estava, e pior a cena que vi me fez repensar todos meus anos ao lado dele, tudo que o Caic havia me dito e meu sangue ferveu.
Ele estava na minha cama MINHA CAMA, com uma mina, eu nem sei quem era a mina mas não me importava, eu gelei o corpo e o sangue ferveu ao ver a cena, meus olhos encheram de lágrimas e eu apenas comecei a bater a palmas vendo aquela cena.
—E eu achando que você estaria bebendo para se acalmar por conta da nossa briga, mas não você preferiu achar uma pessoa pra te ajudar né?.—digo irônica sentindo um nó na minha garganta.
—Elisa, não é o que você tá pensando.—Ele disse se levantando pegando suas roupas na tentativa de vestir.
A menina aparentemente tava assustada com tudo aquilo, eu não a culpo, talvez ela não soubesse que ele namorava então eu esperei ela pegar suas roupas vestir e sair, assim que ela saiu eu respirei fundo.
—Dez minutos, eu te dou dez minutos pra você pegar a porra das suas coisas e sair do meu apartamento.—digo fria respirando fundo.
—Elisa, vamos conversar por favor.—ele disse se aproximando segurando meus pulsos e eu tirei suas mãos de mim, me afastando.
—Cinco, cinco minutos pra sair do meu apartamento, e você escolhe se vai querer sair pela porta ou pela janela.—Digo seria segurando o choro e toda a raiva que eu estava sentindo naquele momento.
Ele pegou uma muda de roupa colocou numa mochila e saiu pela porta ele até tentou falar algo mas eu bati a porta na cara dele me escorei na porta e comecei a chorar, eu não acredito que eu tava passando por aquilo, eu não acredito que eu havia sido traída por uma pessoa que me jurou amar e nunca me magoar eu tava com tanta raiva, com tanta tristeza que não sabia o que fazer.
Eu me sentei no chão da sala e comecei a chorar desesperadamente, me levantei pegando fotos as cortando uma a uma eu estava com tanta raiva que não cabia em mim, mas ao mesmo tempo estava doendo tanto, tanto....
Escutei meu celular vibrar e peguei vendo a notificação de ligação do caic peguei o mesmo atendendo.
—Oi.—digo com a voz embargada.
—O que aconteceu?.—ele pergunta preocupado.
—Ele me traiu, eu o peguei com uma mina na minha cama.—digo chorando.
—Eu to indo para ir.—ele disse e desliga o celular.
Eu volto a chorar abraçada em meus joelhos vendo todas aquelas fotos cortadas, vendo dois anos da minha vida indo embora como se não fosse nada, e talvez para ele não tenha sido nada mesmo mas para mim....para mim foi mais do que uma vida inteira ao lado de alguém que eu achava me amar.... Sai dos meus pensamentos com a campainha tocando e me levantei indo atender, quando abri vi que era o Caic com uma cesta de chocolate e doces o que me fez soltar um sorriso.
—Caic?.—questionei.
—Eu sei que não é muita coisa, mas pelo menos espero que isso te faça parar de chorar.—Ele disse entrando colocando a cesta na mesinha de centro e logo se virou abrindo os braços estendendo.
Eu o abracei e comecei a chorar de novo como uma criança que havia se machucado.
—Eu to aqui.—Ele disse acariciando meu cabelo.
—Ta doendo tanto.—digo entre lágrimas.
—Ele não te merecia, lisa, entenda quem te ama nunca vai te magoar por querer, quem ama não faz você chorar.—Ele disse segurando meu rosto me fazendo olhar nos seus olhos.
—desculpa te fazer vir aqui.—-digo.
—Eu iria até a lua se você me dissesse que estava triste, e ainda traria metade da lua se ela fosse te fazer sorrir.—Ele disse e eu o abracei em lágrimas.
O Caic podia ter todos os defeitos do mundo, mas ele era um cara incrível, que cuidava de todos, principalmente de nós meninas ele era o nosso cirilo, mas um cirilo sem Maria Joaquina, segundo o Victor.
O caic ficou comigo até eu me acalmar e me pôr pra dormi, eu achei que ele fosse embora mas não, eu acordei no meio da madrugada, e ele estava ali deitado no tapete perto de mim dormindo eu soltei um sorriso leve e me levantei pegando uma coberta e o cobrindo e em seguida deitei novamente no sofá olhando pro teto pensando em tudo que havia acontecido até agora.
As vezes na vida a gente passa por coisas que não podemos controlar e por dores que precisamos sentir, e talvez isso tenha acontecido para eu aprender, o que? Eu não sei mas vai me deixar mais forte eu espero pelo menos..... me virei e peguei no sono na esperança de acordar e ter uma manhã mais tranquila e que aquilo tudo não tenha passado de um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MÚSICA- Leal
FanfictionNossa música- Leal é baseada numa história real, em que uma menina se apaixona pelo seu melhor amigo, amigo esse que surgiu do nada em sua vida, mas juntos descobrem como é amar e ser amado por alguém.....