••MELINDA POVS••
O ano tava quase acabando e considerando todas as tretas, todas as confusões internas até que sobrevivemos e isso era uma paz, porque apesar de tudo nossa amizade e nossos momentos não se acabaram.
As provas finais me deixavam nervosa me deixavam com ansiedade mas eu tava tentando não me preocupar com isso, pelo menos não agora.
Na verdade eu tinha tanta coisa pra pensar que provas era a última coisa no momento, sabe....esse ano foi maluco sabe? Eu vi tanta coisa eu vivi tanta coisa.
Eu me sentei na janela olhando pro céu e suspirei fundo, é irônico pensar que em um ano, apenas um ano sua vida pode mudar totalmente..... ganhei pessoas, perdi pessoas e o mais importante eu entendi que a vida é assim e que isso faz parte de crescer, mas eu estava orgulhosa de mim e do que eu havia conseguido até aqui.
FLASHBACK ON
—O que a gente vai prometer uns pros outros?.—manoela questionou e nós nos olhamos soltando um sorriso.
—Que a gente vai se amar até quando a gente se odiar.—falamos em uni som soltando um sorriso.
{....}
—Vai ser sempre nós por nois, vamos estar sempre aqui pra ti vivi.—digo abraçando Vívian.
{....}
—Eu teria gostado de conhecer ele.—victor diz e eu solto um sorriso colocando uma flor na lápide.
—ele também gostaria de ter te conhecido.—digo e logo Victor me abraça.
{...}
—você é minha irmãzinha mel, e eu vou tá sempre aqui.—Caic disse me abraçando.
{...}
—Se não fosse você, a gente não taria aqui mel, você é importante.—Thiago disse me abraçando.
{...}
—acredite filha, você não é só uma nora você é nossa filha do coração.—A mãe do Victor disse me abraçando e eu soltei um sorriso.
FLASHBACK OFF
É, tinha sido um ano maluco, mas aonde quer que eu vá, eu iria levar eles comigo, aonde quer que eu vá eu ia levar a lembrança do Juan comigo.....
Soltei um sorriso olhando pro céu e logo senti alguém se aproximar, o que me fez olhar pro lado.
—A quanto tempo tá ai?.—perguntei ao Victor que logo se sentou do meu lado.
—a uns minutos, mas você tava tão concentrada que nem quis atrapalhar.—ele disse sorrindo o que me fez sorrir também.
—Tava só pensando na vida.—digo.
—E no que pensou?.—ele questionou e eu soltei um sorriso.
—Que apesar de tudo eu consegui, apesar de tudo eu sobrevivi então, foi um bom ano.—digo soltando um leve sorriso e ele me olha sorrindo.
—é, a gente passou por muita coisa, muita coisa né?.—ele diz se aproximando e eu me encosto em seu peito.
—Eu te amo Victor.—digo sorrindo.
—Eu te amo linda.—ele diz e nós nos olhamos.
Ele ficou parado me olhando por um momento e eu soltei um sorriso.
—O que foi?.—perguntei.
—Nada, só quero que saiba que tenho orgulho de você.—ele diz e eu fico tímida.
—Eu tenho orgulho de você, muito mesmo.—digo sincera soltando um sorriso e ele se aproxima mais me dando um selinho
Ficamos conversando até que o celular do Victor apitou e ele pegou o aparelho desbloqueado o mesmo vendo a mensagem do Caic chamando para um rolê.... mas dessa vez nós preferimos não ir, eu e o Victor dávamos certo por um motivo, eu e ele sabíamos quando era a hora de sair e a hora de ter um momento só nosso.
Então foi o que decidimos fazer, ficar em casa vendo filmes de todos os temas possíveis, eu odiava filme de terror e ele achava graça nisso, acho que talvez porque todas as vezes que eu levava susto eu abraçava ele como se fosse uma garotinha assustada, talvez no fundo eu realmente fosse uma garotinha assustada, mas ele não precisava saber a confusão que minha mente estava, o que ele precisava saber é que eu estaria para ele sempre, ou pelo menos até a hora que minha mente me sabotasse de tal forma que eu não pudesse lidar, mas independente do que acontecesse o Victor é o capítulo mais lindo da minha vida e se for o último, vai ser o melhor jeito de se terminar uma história.....
Uma parada de quem tem ansiedade e depressão é isso, você nunca sabe quando você vai estar bem, ou quando você vai estar mal....eu fingia tão bem estar bem, fingia tão bem que estava tudo bem que talvez eu tivesse acreditado nisso....eu amava o Victor com cada parte do meu coração, mas eu não podia fazer ele cuidar sempre e ter que se preocupar sempre com uma pessoa doente mentalmente.Meus pensamentos me atormentaram durante a noite toda mas por fora eu tava plena, sorrindo e curtindo o momento com ele, mas quando eu percebi que ele tava dormindo eu levantei devagar da cama, andei até minha mesinha, peguei uma caneta azul um papel e comecei a escrever.....
"Eu poderia começar a escrever isso da maneira mais clichê possível como em livros e filmes, mas não, eu tô escrevendo isso pra você então não tem que ser clichê, pelo contrário tem que ser algo que seja nosso, como foi toda nossa história....Você de longe é a melhor parte da minha vida, você é meu melhor amigo meu namorado, o cara mais importante da minha vida, e se eu tivesse outra vida eu com certeza iria querer te encontrar e viver nossa história de novo, e de novo e de novo, eu te amo Victor, você é o meu mundo e fez dele a melhor coisa possível....vá e viva tudo que tem para ser vivido, e quem sabe em outra vida a gente se encontre....
Com amor, Melinda"
Eu terminei de escrever, engoli o choro dobrei o papel e coloquei dentro de uma caixa a fechando, respirei fundo e voltei até a cama me deitando ao lado dele.
—eu te amo....—sussurrei o olhando me deitando ao seu lado.
—Eu também te amo.—ele sussurrou de volta me abraçando puxando meu corpo para perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA MÚSICA- Leal
FanfictionNossa música- Leal é baseada numa história real, em que uma menina se apaixona pelo seu melhor amigo, amigo esse que surgiu do nada em sua vida, mas juntos descobrem como é amar e ser amado por alguém.....