ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 𝟛

25 3 0
                                    

𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑫𝑶 𝑫𝑬𝑺𝑭𝑰𝑳𝑬

•|VISION TOM|•

     Não acordei tão cedo no dia seguinte, o relógio marcava dez e meia da manhã. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável saindo do quarto logo em seguida. Mesmo depois do banho ainda estava um pouco sonolento e caminhei pelo corredor bocejando e esfregando os olhos.

    Assim que cheguei na sala, senti o cheiro de café fresco e ouvi risadas vindas da cozinha, aparentemente todos já estavam acordados apenas esperando por mim. Fui até lá e, como presumi, os três estavam sentados a mesa rindo e comendo.

— Acordaram animados hein, da pra ouvir la da sala — falei pegando no armário uma pequena xícara e a enchendo com café.

— Já viu as meninas que vão desfilar no show de hoje? — disse Georg animado me entregando seu celular.

     Peguei o aparelho e comecei a passar as fotos, meninas padrões, magras e altas, uma mistura de loiras, morenas, mulatas, pretas e brancas.

— Uma mais gostosa que a outra... — disse Gustav fazendo Bill rir.

— Não vi nada demais... — falei ainda passando para o lado as fotos mas parei ao ver uma que me chamou a atenção — Ou.. quem é essa aqui?

    Mostrei a foto a eles e Bill logo tomou o celular das minhas mãos fazendo Gustav e Georg rirem.

— Nem vem! Essa eu vi primeiro Tom! — disse ele abraçando o celular como se fosse a própria garota.

— Deixa de ser ridículo criatura, fala logo quem é a garota?! — falei dando uma leve risada também.

    Era linda como nenhuma outra, olhos tão azuis que pareciam o próprio céu, pele tão branca que parecia refletir a luz, cabelos negros e um olhar perigoso. Realmente espetacular.

— Sophia Clark, dezenove anos, brasileira, é modelo desde os doze anos — disse Bill me olhando com uma certa irritação.

— Nossa, sabe toda a biografia da garota? — perguntei tomando um gole do meu café e rindo em seguida.

— Todos nós escolhemos uma... — ele disse olhando para Gustav e Georg.

— Anne Gallagher, vinte e um anos, australiana, modelo desde os quinze anos — disse Georg pegando o telefone e mostrando a foto de uma mulher com a pele levemente bronzeada e cabelos cacheados, logo depois entregou a Gustav o celular.

— Nora Sempert, dezenove anos, americana, modelo desde os dezessete anos, menos experiente porém muito gata! — ele disse me mostrando a foto de uma garota que eu já tinha visto mas não achei tão importante.

    Não pude conter o sorriso maldoso que se abriu nos meus lábios enquanto eu olhava para Bill que logo entendeu do que se tratava.

— Ah não! Eu não vou dividir ela com você, pode escolher outra garota! — ele disse irritado mesmo sabendo que não iria me convencer.

— Ah não fode Bill, vai ser uma foda de uma noite só, não custa nada você dividir com seu irmão mais velho, além de tudo ela é a única minimamente decente — falei colocando a xícara sobre a pia.

Passarela da perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora