𝑪𝑶𝑴𝑶 𝑹𝑬𝑺𝑶𝑳𝑽𝑬𝑹 ?
•|VISION TOM|•
Assim que cheguei em casa comecei a pensar em maneiras de resolver toda aquela situação, mesmo Kennedy não estando bem e estar sumido das notícias a anos, ele poderia ser um grande problema. Mas a pergunta que rondava minha mente era: "quem é Angel?"
Kennedy estava de volta e tinha ajuda, isso era um fato. Agora, pela imprudência de Cain, eu teria que me preparar pois não sabia como esse angel reagiria ao ataque a seu aliado e ao furto da sua mercadoria.
Fui direto para o escritório e bati a porta com força, provavelmente assustando os empregados da casa. Andava freneticamente de um lado para o outro pensando se deveria esperar ou se deveria ir até KC para explicar o acontecido e evitar uma guerra entre as linhas de vendas.
"Está maluco? Você é Tom Kaulitz! Não abaixa a cabeça pra ninguém e jamais vai deixar alguém tomar o seu lugar".
Esse foi o pensamento que me fez voltar completamente a sanidade, respirei profundamente e peguei o telefone ligando para Bill que provavelmente ainda estava com os meninos na casa de campo. Continuei andando pela sala enquanto esperava que meu irmão atendesse.
𝑳𝑰𝑮𝑨𝑪𝑨𝑶 𝑶𝑵
— Tom? O que houve? — perguntou o garoto com uma leve preocupação na voz.
— Temos que estar prontos Bill, Kennedy vai revidar e eu ainda não consegui prever como então vamos nos preparar para tudo — respondi seriamente.
— Não acho que isso seja uma boa ideia, somos figuras públicas cara, e se isso acabar mal? — falou ainda preocupado.
— Não comece com as palhaçadas agora! Somos o grupo K, todos nós respeitam por isso e eu não vou perder o meu trono agora! Volte pra casa, assim podemos planejar o que faremos! — falei em tom rude logo desligando o telefone.
𝑳𝑰𝑮𝑨𝑪𝑨𝑶 𝑶𝑭𝑭
Não tinha muitas ideias do que fazer mas sabia exatamente por onde começar. Angel! Ele seria o primeiro passo para não perder minha reputação.
•|VISION SOPHIA|•
Acordei por volta das seis da manhã com batidas forte na porta do quarto seguida da voz de Alex que continha uma animação assustadora.
— Sophia, acorde! Precisamos conversar! — disse ele do outro lado da madeira maciça.
Suspirei olhando no relógio que ficava sobre o criado mudo, sempre odiei acordar cedo mas achei que pudesse ter acontecido algo com meu pai então rapidamente me levantei e fui até a porta, a abrindo com certa brutalidade. Alex me esperava no corredor, vestindo um elegante terno preto que remetia a assuntos importantes.
— São seis da manhã Alex Colb! Espero que seja importante já qu... — comecei mas ele me interrompeu.
— Eu sei quem são o integrantes do grupo K! — ele disse revelando um sorriso orgulhoso e assustador ao mesmo tempo.
Me calei assim que o ouvi, pela sua expressão não era uma conversa para termos no meio do corredor da casa com meu pai em um estado tão crítico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarela da perdição
ФанфикA vida dupla de dois irmãos, que tinham uma banda famosa e ao mesmo tempo lideravam o tráfico de drogas em tudo o mundo, começou a ficar cansativa então ambos decidiram abandonar o mundo do crime e focar completamente no sucesso musical até descobr...