ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 𝟚𝟙

13 3 5
                                    

𝑸𝑼𝑨𝑳 𝑬' 𝑶 𝑷𝑳𝑨𝑵𝑶

Sophia Clark


    O ensaio iria começar em meia hora, andando pelo camarim, eu tentava controlar a ansiedade. Já faz uma semana que os meninos fugiram e estava tudo muito quieto, quieto até demais. Eles não deram entrevista, não marcaram show e aparentemente não estão planejando nada. Isso é preocupante. Ficar no escuro dessa maneira sempre me deixou nervosa. Parei de andar assim que a porta se abriu e Anne entrou.

— Sophia, você precisa se acalmar! — lancei a ela um olhar fulminante que a faz recuar um pouco.

— Me acalmar? Me acalmar? Os meninos estão sumidos a uma semana Anne! Eles sabem demais e Alex está furioso — esbravejei em tom ambiente para que ninguém ouvisse nossa discussão — E pra ajudar, perdemos a única pista que tínhamos sobre a morte de Miguel! — as palavras pareciam rasgar minha garganta.

— Nós vamos encontrá-los! Mas se continuar nervosa assim, vão perceber que tem algo errado! — dando um passo em minha direção, ela tentou tocar meu ombro receosa.

— Você não entendeu, temos que acha-los antes do Alex! Ele já disse que não vai hesitar em matar cada um deles — afastei a mão da garota, voltando a andar de um lado pelo outro no pequeno quarto.

— Sophia me escuta! — a encarei em silêncio — Eu sei que você os ama, mas temos que seguir o plano, depois do desfile tudo vai acabar! — respirei fundo enquanto a olhava.

— Eu não devia ter metido eles nessa Anne! Era um assunto meu! — vi a garota franzir a testa enquanto me olhava.

— Assunto nosso! Ou se esqueceu que eu amava seu irmão! — senti o peso em sua voz assim que ela soltou aquelas palavras.

    Anne e Miguel namoraram por três anos, eles eram o típico casal que todos invejavam. Miguel a amava e fazia de tudo por ela, assim como Anne, que entrou para o crime organizado por ele. Quando Miguel foi morto, Anne perdeu a vontade de viver, parou de ir aos desfiles e chorava o dia inteiro até que decidimos investigar o que havia acontecido. Aquilo pareceu trazer para ela uma forma de seguir em frente, assim conheceu Georg, ela se apaixonou instantaneamente por ele. Na mesma época em que eu me apaixonei pelos gêmeos.

    Não tive a chance de responder, já que a porta foi aberta e uma das assistentes entrou no camarim dizendo que precisavamos estar com todas as outras modelos para serem passadas as orientações sobre o dia do desfile. Olhei para Anne por alguns segundos e logo depois começamos a seguir a moça até o saguão onde as outras modelos já estavam reunidas.

— Escute! — meu sussurro fez Anne diminuir a velocidade dos passos — Vou ficar de olho em Alex e garantir que ele não machuque os meninos, mas você precisa encontrá-los — mantive o olhar para frente enquanto nos aproximavamos das outras.

...

    As orientações foram passadas com detalhes, principalmente referente ao figurino que cada uma usaria depois da apresentação e a máscara que usaríamos para sermos identificadas. Eu já estava sabendo disso a um tempo, e mandei fazer um figurino reserva exatamente igual ao meu e de Anne. Quando tudo já estava devidamente combinado, começamos o ensaio, dessa vez eu não abriria o desfile.

    Ensaiamos por mais ou menos vinte minutos, até que vi Alex entrando completamente transtornado. Anne e eu estávamos esperando para entrar na passarela, mas ele veio na nossa direção, agarrando nossos braços e nos levando de volta ao camarim. Suas mãos estavam geladas e ele não estava conseguindo controlar a própria força enquanto nos apertava.

— Mas que merda está acontecendo!? — me virei para o garoto assim que a porta se fechou — Não pode nos tirar do ensaio assim! — Anne parecia assustada demais para dizer qualquer coisa.

— Pegaram o seu pai Sophia! — meu mundo pareceu desabar no momento em que ouvi aquelas palavras — Invadiram a mansão, drogaram os seguranças e levaram o seu pai — meus olhos fixos em Alex se encheram de lágrimas.

— Você só pode estar brincando? — foi a voz de Anne que ecoou já que eu não conseguia falar.

— Quero que as duas vão pra casa e não saiam de lá até o dia do desfile! — franzi a testa enquanto olhava para ele.

— Ficou maluco? Eu vou pro Brasil procurar pelo meu pai! — aproveitei que estava no camarim e peguei a bolsa indo até a porta.

— Ele não está mais no Brasil Sophia! — a mão de Alex segurou meu braço me impedindo de sair — E você precisa continuar aqui, já sumimos por tempo demais, se você não for a esse desfile vão desconfiar!

— Alex tem razão Sophia! — outra vez a lancei um olhar fulminante — Podem descobrir todo o esquema, será o fim das nossas carreiras. — eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

— Eu já fiz algumas ligações e todos os nossos aliados estão procurando por ele! — meu ódio agora estava todo sobre Alex.

— Se até o dia do desfile você não tiver encontrado o meu pai... — soltei meu braço o encarando — É a sua cabeça que vai rolar sob meus pés! Agora saia e deixe-nos terminar o ensaio — as lágrimas agora já corriam pelo meu rosto.

    Alex olhou para Anne e logo depois para mim como se estivesse pedindo opinião sobre o que poderia fazer. Até que decidiu fazer o que eu estava mandando e se retirou do camarim, Anne logo pegou um lenço me entregando para que eu pudesse limpar o rosto. Assim que o fiz, joguei o lenço do lado e me sentei no pequeno sofá de couro que tinha ali.

— Sophia, confia em mim! Vai dar tudo certo — levantei meu olhar para a garota em pé na minha frente e soltei uma risada abafada.

— Devíamos ter feito isso sozinhas! — minha voz saiu fraca e enigmática, mas Anne sabia do que eu estava falando — Aquela maldita noite pode custar a vida dos meninos pelo mesmo motivo que custou a de Miguel — os olhos da garota pareceram perder as esperanças por alguns segundos.

— O que aconteceu com você? — cruzando os braços ela me encarou esperando pela resposta — O que aconteceu com a Sophia que eu conheci? A Sophia que mataria qualquer um que entrasse no seu caminho!? Eu preciso da minha melhor amiga Sophia, não dessa criança medrosa que você se tornou depois da morte do Miguel — sem me dar a chance de responder, Anne saiu do camarim batendo a porta.

    Ela tinha razão, eu não era mais a antiga Sophia. Mas quando senti na pele a dor de perder quem eu amo, tudo mudou. E eu não posso e não vou perder mais ninguém, nem que eu tenha que morrer pra isso.

_________________________________________

Olá Carrapatinhos, como estão?

EAI o que estão achando?
Qual o segredo de Sophia?
O que aconteceu entre as duas no passado?
Quem matou Miguel?

Passarela da perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora