𝑨𝑻𝑶 2
Sophia Clark
— Qual o problema Sophia? Está com pena deles? — sua voz estava carregada de desconfiança e seus olhos perfuravam minha pele enquanto eu pensava em uma resposta.
— Não... Mas acho que podemos nos divertir um pouco mais com eles presos! — as palavras pareciam facas cortando minha garganta, mas fingi naturalidade enquanto me afastava de Alex indo em direção a escada.
— Não! Se mantermos eles aqui por mais tempo vão nos descobrir Sophia! Depois da entrevista de hoje, será o fim do grupo K — sem me dar a chance de responder, Alex saiu da sala em direção a cozinha.
Suspirei enquanto subia as escadas para encontrar Anne que estava no quarto. Dar a notícia da morte dos meninos ia ser difícil, já que — por mais que ela negue — Anne tinha um amor platônico por Georg mas eu já não podia fazer absolutamente nada. Os meninos cavaram a própria cova quando atacaram o galpão em que meu pai estava e Alex estava certo, minha carreira estaria destruída se descobrissem a ligação com drogas e o sumiço da banda.
— Não ouvi gritos, deu tudo certo? — a voz da garota atingiu em cheio meus ouvidos assim que abri a porta do quarto. Seus olhos grandes me encaravam esperando por uma resposta.
— Anne... — minha voz quase não saia, parecia ser abafada por algo — Hoje será o último dia dos meninos, se despeça antes que seja tarde — vi o brilho deixando os olhos da garota no instante em que entendeu o que eu queria dizer.
...
Olhava pela janela do carro, vendo a imagem borrada pela velocidade. Era a primeira vez que eu não me importava com a adrenalina que isso sempre me causou. Alex ao meu lado, falava no telefone combinando os últimos detalhes para a entrevista de hoje, visivelmente animado com a chacina que faríamos depois, ele ria na ligação com um dos produtores. O Studio se aproximava e eu só conseguia pensar em Anne, ela me pediu para ficar lá já que queria poder ver Georg uma última vez e eu não consegui negar seu pedido.
A imagem foi ficando nítida aos poucos, mostrando que estávamos parando. Entramos no estacionamento do lugar e Alex foi o primeiro a descer para abrir a porta para mim. A quantidade flash foi uma surpresa, já que não tinha percebido os paparazzis na porta do Studio esperando por mim. Acenando algumas vezes, fui até a porta e entrei quase correndo para não ser barrada por eles ainda mais. Uma moça loira de cabelos longos me levou até o camarim onde um figurinista e uma maquiadora já me esperavam.
Depois de mais ou menos meia hora, eu já estava completamente pronta. Um vestido vermelho colado envolvia meu corpo enquanto nos pés eu usava uma edição limitada da Mach and Mach. Fui guiada pela mesma garota loira até as cortinas que davam para o palco, assim eu esperava para ser chamada. Em um canto, vi Alex sentado no meio da plateia esperando para ver "sua garota" brilhar. Quando meu nome finalmente foi anunciado, coloquei um sorriso no rosto e comecei a caminhar até o sofá onde os convidados se sentavam.
— Sophia! É tão bom ter você aqui — a animação de Jeff, o apresentador, era notável — Demorou muito para que viesse — um sorriso constrangido saiu dos meus lábios.
...
De volta a janela do carro, olhando a paisagem a caminho da cabana. Não estava nem um pouco ansiosa para chegar. Me acho completamente louca por não querer matá-los logo, afinal eles quase mataram o meu pai, eu devia odiá-los, não é? Diferente de mim, Alex esbanjava felicidade, mal podia esperar para ver a vida se esvaindo do corpo jovem daqueles quatro garotos, mas especificamente de Tom e Bill. Eu podia negar quantas vezes quisesse, mas Alex e eu sabíamos que eu sentia algo pelos gêmeos, era inegável. Elimina-los seria o fim do problema de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarela da perdição
FanfictionA vida dupla de dois irmãos, que tinham uma banda famosa e ao mesmo tempo lideravam o tráfico de drogas em tudo o mundo, começou a ficar cansativa então ambos decidiram abandonar o mundo do crime e focar completamente no sucesso musical até descobr...