ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 𝟚𝟞

10 2 0
                                    

𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬

Sophia Clark


    Ver a surpresa e confusão no rosto amargo de Alex não era suficiente para mim, eu precisava ver o ódio e o medo consumirem sua alma. Me soltei dos braços de Tom e Bill e me aproximei ainda mais da ponta da passarela, apoiei as mãos nos joelhos, me curvando para ficar na altura daquele covarde miserável. Seus olhos me queimavam enquanto um sorriso sádico surgia nos meus lábios, o fim tinha apenas começado para ele.

— Está confuso, querido?... — a raiva o consumiu — Vou lhe explicar tudo para que possamos começar sua purificação — uma gargalhada saiu dos meus lábios.

— Sophia eu...

— Não, não... — eu o interrompi e me endireitei — É a minha vez de falar! — comecei a andar pela passarela com uma expressão pensativa — No dia em que meu irmão morreu, Anne e eu resolvemos pedir ajuda para saber quem o entregou, se lembra do Elay? — com um gesto apontei para a porta do lugar.

— A quanto tempo Alex... — suas mãos nos bolsos e a postura reta eram apavorantes.

— Fomos pedir ajuda a ele, e adivinha... Ele via Miguel como um filho e não pensou antes de se prontificar — Elay se juntou a nós enquanto eu falava — Ele me apresentou seus dois filhos — olhei para Bill e Tom — E então fizemos um plano para conseguir as respostas, mas estava demorando muito. Elay já estava infiltrado na sede russa a dois anos e não tínhamos nenhuma informação relevante, mas aí... Tom reparou algo interessante! — dei abertura ao garoto que se colocou ao meu lado.

— Os remédios que o "médico"... — ele fez um gesto com as mãos mostrando as aspas — Receitou para Kennedy estavam em falta no Brasil, então Sophia me mandou uma foto da última pílula para que eu comprasse no exterior... — uma risada baixa escapou de seus lábios — Mas a pílula que correspondia ao nome do frasco e a pílula que Sophia me mandou eram completamente diferentes, então comecei a investigar — suas mãos se esconderam nos bolsos enquanto ele falava.

— Antidepressivos! Que misturados com remédio para cardiopatia pode causar confusão mental e demência! — foi a vez de Bill falar.

— Você trocava os remédios do papai para deixá-lo demente — eu o encarei friamente — Assim ele morreria logo e você herdaria a máfia brasileira já que estava casado com a filha dele! — ouvi Alex soltar uma risada abafada enquanto me encarava.

— Descobriu tudo isso sozinha vadia? — seu deboche não me abalou, o que pareceu assustá-lo.

— Foi assim que percebemos que estávamos procurando a pessoa errada! — dei passagem para Elay que se aproximou.

— Nos anos que estive na Rússia, encontrei vários papéis de transações antigas com o nome de Luan... — ele suspirou — Não achei que fosse importante até que Sophia começou a desconfiar de você... Ela foi até seu escritório abandonado no Brasil e achou algumas cartas interessantes!

— "Querido Luan, espero que consiga dete-los, assim poderemos ficar juntos, e blá blá blá. Assinado Hadassa" — eu gargalhei — A filha do chefe russo... Você deveria se envergonhar, a garota só tinha 15 anos naquela época! — Alex nos encarava com raiva, porém estava com medo.

— Sophia estava tão cega pelos anos em que vocês trabalharam juntos que não quis acreditar em nada, mas nos deixou coletar ainda mais provas — Tom agarrou minha cintura enquanto falava — Demorou mais 3 anos para conseguirmos as fotos da sua traição, mas um funcionário idiota quase colocou tudo a perder! — nesse momento Anne se aproximou.

— A pasta com as fotos estava no carregamento que vinha da Europa, por conta do desfile, eu me distraí e não consegui receptar o carregamento antes do funcionário de Tom o encontrar — enquanto contávamos a história, Georg e Gustav também nos olhavam surpresos com aquilo — Aquele imbecil meteu os pés pelas mãos e atacou o galpão fazendo com que você descobrisse sobre os meninos! — o medo começou a se instalar em Alex.

— Então tivemos que improvisar, fingimos que não nos conhecíamos, deixamos Sophia nos capturar e na hora certa, Anne nos libertou — Bill se colocou ao meu lado me deixando entre os gêmeos — Então pegamos a pasta de volta e entregamos a Sophia esperando a confirmação para a purificação! — eu sorri olhando para meu noivo.

— Quando ela confirmou que seria feito, pegamos o velho Kennedy e o tiramos do seu poder — saindo de trás das cortinas, meu pai veio caminhando perfeitamente, a expressão seria e o terno bem alinhado como sempre fazendo Alex estremecer.

— Pobre Alex... — sua voz grossa atingiu seus ouvidos — Achou mesmo que mataria meu filho, me deixaria doente e ainda sim, iria conseguir o que queria? — Alex estava apavorado, eu podia sentir o cheiro de seu medo avassalador.

    Estávamos todos ali, como se fosse seu pior pesadelo. Seu ex futuro sogro, o homem mais poderoso da América, agora queria sua cabeça em uma bandeja. Sua ex noiva, sedenta por vingança e com a mente perturbada, estava diante dele prestes a lhe mostrar o inferno. E seus inimigos, que agora tinham em sua posse a mulher que seria seu passe livre para o poder.

— Você fez tudo isso para tomar o meu lugar! Seu plano era quase perfeito... Tomar o crime brasileiro, sumir com Sophia e se casar com a filha do chefe russo e assim dominar o mundo do crime organizado... — meu pai estalou os dedos e um dos homens arrastou o corpo sem vida de Hadassa o jogando aos pés de Alex.

— NÃO!! NÃO!! POR QUE FIZERAM ISSO?! ELA NÃO TINHA CULPA DE NADA! — eu gargalhei ao ver os olhos de Alex se desmanchando em lágrimas.

— Ele realmente amava a garota! Isso é novidade — ele chorava tentando se soltar vendo sua amada completamente sem batimentos.

— Assim como eu amava Miguel! Ele também não tinha culpa, não é? — Anne se aproximou ainda mais de Alex.

    Aquilo seria apenas o começo, o fim de Alex seria bem mais cruel do que ele imaginava. Ficamos anos planejando tudo isso, então seria feito detalhadamente e sadicamente até que eu arranque todo resquício de sanidade e felicidade que tem em seu corpo imundo. A dor que ele estava sentindo ao ver Hadassa com uma bala em sua testa, ainda não era o suficiente para mim.

— Não está curioso para saber o que acontece agora Alex? — ele levantou os olhos me encarando com o mais puro ódio que já vi — Hadassa saiu de casa dizendo que iria encontrar você! Fotos de seu corpo sem vida foram enviados do seu celular para o pai dela, ele acha que você matou a preciosa filha dele! — fiz um bico fingindo um choro falso.

— Eu disse aos russos que entregaria você com vida a eles! — Elay pegou o celular dando uma breve olhada — Eles estarão aqui em poucos minutos — o ódio deu lugar ao medo e eu gargalhei outra vez.

— Então ainda temos tempo para a diversão! — desci da passarela indo até Alex fazendo ele levantar a cabeça para me olhar — Diga Alex, prefere a adaga negra ou a dourada?

_____________________________________

Passarela da perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora