𝑵𝑶𝑺𝑺𝑨 𝑺𝑶𝑷𝑯𝑰𝑨
Bill Kaulitz
Gustav e eu já estávamos preparados do lado de fora da mansão. Não foi nada fácil encontrar a casa, já que Sophia fez questão de deixá-la bem escondida próximo a um tipo de floresta. Meus olhos estavam fixos na casa esperando o sinal que Gabriel disse que daria quando estivesse tudo limpo para que pudessemos entrar.
— Se alguma coisa der errado, estaremos fudidos! — a voz de Gustav quebrou o silêncio então me virei para ele o vendo carregar a arma em suas mãos.
— Nada vai dar errado! — voltei minha atenção para a casa ansioso pelo sinal.
— E se Sophia estiver lá dentro? — uma risada abafada saiu dos meus lábios com a pergunta do garoto.
— Nesse exato momento, Anne está com Sophia em um ensaio para o desfile da Vogue! — o garoto me olhou surpreso, finalmente entendendo o final do plano.
— Os desfile de máscaras? Porra! Esse é o plano de Tom? — olhei para ele com um sorriso sarcástico mas antes que eu pudesse responder uma luz piscou no parabrisa do carro.
Era o sinal que estávamos esperando, peguei minha arma a colocando nas minhas costas. Sai do carro acompanhado de Gustav que me entregou a máscara preta que logo coloquei no rosto. O portão lateral da casa estava aberto, então entramos por lá indo para os fundos da casa para a porta da cozinha. Estava tudo silencioso e alguns homens estavam na sala, completamente apagados. Com cuidado subimos as escadas que davam para o segundo andar. Gabriel nos disse que o quarto do velho era o segundo a direita então fomos direto para lá.
Assim que abri a porta, ergui a arma apontando para a garota que cuidava do velho deitado na cama. Assustada, ela levantou os braços e fiz um sinal para que ela ficasse quieta. Enquanto ela se afastava, Gustav foi até o soro injetando nele um pouco de sonífero. Dando sinal com a arma, mandei a garota entrar no closet.
— Como vamos carregar esse velho gordo? — o sussurro de Gustav fez com que eu olhasse para ele.
— Tem uma cadeira de rodas no andar de baixo... — antes que eu terminasse, Gabriel entrou no quarto.
— Temos que sair! Agora!
Tom Kaulitz
Georg e eu ficamos responsáveis pelos acessórios que usaríamos no plano final. Estava sendo difícil lidar com Georg já que ele insistia na ideia de matarmos a garota. Organizamos as máscaras, os uniformes e as armas que seriam usadas no desfile.
— Se ela descobrir, vamos ter que matá-la — revirei os olhos colocando tudo na mala.
— Esquece isso, Georg! — continuei organizando tudo já que o desfile seria daqui uma semana.
— Ela é um perigo Tom! Depois que tudo acabar, ela não vai parar até nos matar — respirei fundo mantendo a calma e olhei para ele.
— Georg! Esquece isso! — minha voz saiu calma, enquanto eu ainda mantinha o controle.
— Pode acabar com a nossa carreira ou até nos matar! — senti meu sangue ferver no meu corpo.
— EU NÃO VOU MATAR A MULHER QUE BILL E EU AMAMOS, entendeu!!! — meu grito assustou Georg mas também o deixou surpreso pelo o que disse.
— Como pode amar alguém que acabou de conhecer? — eu o encarei, sem dizer uma palavra sequer.
Me virei voltando a arrumar a mala e a colocando no closet em seguida. Passei por Georg indo até o andar de baixo, tinha que ficar longe dele para que não perdesse o controle e o atacasse. Desci até a cozinha e abri a geladeira, peguei uma garrafa de whisky e me sentei no balcão, não fiz questão de pegar um copo. Apenas abri a garrafa e virei o líquido na minha garganta sentindo a queimação. Pra minha surpresa, Georg apareceu na cozinha, sua expressão curiosa me intrigou.
— Vai me contar o que está acontecendo ou não? — suspirei tomando outro gole e logo o encarei.
— Bill e eu nos apaixonamos desde o primeiro momento em que a vimos! — voltei minha atenção para a garrafa e ouvi uma risada abafada vindo de Georg.
— Bill pode até ser, mas amor à primeira vista, Tom? Com você? Conta outra! — dei um sorriso fraco e olhei para ele ainda sentado.
— As pessoas mudam Georg! Agora deixe a nossa Sophia em paz, vou fazer de tudo para que isso acabe sem problemas, tá legal? — me levantei e sai da cozinha levando a garrafa junto comigo.
Pelo o que Bill me falou, Gustav estava desconfiado de algo também. Estou fazendo tudo o que posso para deixá-los seguros e se esses idiotas fizessem alguma coisa, poderiam fuder com tudo. Essa desconfiança é idiotice, nem todo precisa ser dito para eles.
_________________________________________
Desculpem pelo capítulo curto, estou um pouco sem tempo mas o próximo capítulo será cheio de dicas sobre o fim da nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarela da perdição
ФанфикA vida dupla de dois irmãos, que tinham uma banda famosa e ao mesmo tempo lideravam o tráfico de drogas em tudo o mundo, começou a ficar cansativa então ambos decidiram abandonar o mundo do crime e focar completamente no sucesso musical até descobr...