𝑭𝑨𝑺𝑬 𝑼𝑴
Tom Kaulitz
Hoje vamos iniciar o plano, os meninos estão em seus quartos se preparando para o desfile. Eu já estou pronto, um terno preto caríssimo envolvia meu corpo enquanto eu segurava nas mãos a máscara preta que iria usar. Parado em frente a cama do velho Kennedy, eu sentia uma sensação de vitória, como já era esperado, minha teoria estava certa e o velho não estava realmente demente. Agora já conseguia reconhecer as pessoas e suas palavras tinham realmente sentido, mas ainda tinha que mantê-lo escondido até a última fase.
— O que está acontecendo Tom? — a voz rouca porém firme do velho me fez encara-lo por alguns segundos.
— Está na hora Kennedy! — ele suspirou ao ouvir minhas palavras e seus olhos pareciam assustados.
— Não a machuquem! Não posso perder minha filha, foi tudo que me restou — sua súplica fez um sorriso se abrir em meu rosto.
— Esse não é nosso plano... Vamos apenas tomar o que é nosso... — minha voz era calma, mas isso não pareceu confortar o velho Kennedy.
Batidas na porta interromperam nossa conversa, seguidas da voz de Gustav do outro lado da porta. Olhei para Kennedy que fingiu estar dormindo como combinamos. Realmente tem coisas que Georg e Gustav não precisavam saber ainda, mas hoje tudo acaba.
— Tom, temos que ir! — a porta se abriu, mas Gustav continuou do lado de fora. Olhei para o relógio vendo que eram cinco horas.
— Certo! Já estou indo! — a porta se fechou e meus olhos foram até Kennedy que já me encarava outra vez — Hoje nosso plano finalmente vai acontecer... — um sorriso leve apareceu nos meus lábios enquanto eu saia do quarto.
Desci as escadas e quando cheguei na sala todos já me esperavam, vestindo ternos parecidos com apenas máscaras diferentes. Gustav tinha nas mãos uma máscara dourada, Georg usava uma prateada e a de Bill era completamente branca. Fomos em direção ao carro, Georg mantinha o celular nas mãos e — ao passar os olhos rapidamente — notei que falava com Anne por mensagem. O desfile já tinha começado, mas só precisamos estar na festa que aconteceria depois, lá seria o início do fim.
— Anne disse que Sophia está usando um vestido vermelho e uma máscara branca com detalhes em dourado — Georg rompeu o silêncio enquanto o carro começava a andar.
— E qual a roupa que Anne está usando? — me virei para ele com um olhar frio o deixando confuso.
— Um vestido preto com uma máscara branca e preta... — seu tom estava levemente desconfiado, mas eu não me importei com isso.
Quando estávamos nos aproximando do local do desfile, o motorista levantou os vidros escuros do carro e nós quatro colocamos as máscaras. A entrada do evento estava repleta de paparazzi, apesar de já estarmos acostumados, não queríamos ser reconhecidos, pelo menos não agora. Descemos do carro, máscara no rosto e cabeça baixa até entrarmos no lugar. Pessoas mascaradas e bem vestidas andavam por todo lado, segurando taças finas com champanhe caro que estava sendo servido a todos. Na passarela, as últimas modelos desfilavam. Passei os olhos ao redor e logo vi Sophia, Anne e Alex conversando em uma mesa próximo ao bar.
Um garçom passou ao meu lado e eu assenti com a cabeça, dando o sinal para iniciar o fim. Ele se juntou a outros dois homens e os três foram em direção a mesa onde Sophia estava, observei enquanto eles seguravam Alex, Sophia e Anne e os arrastavam até algumas cadeiras próximas a passarela. Georg me olhou confuso ao ver Anne se arrastada mas não me questionou. Os outros garçons largaram as bandejas, sacando suas armas e atirando para o alto fazendo todos se abaixarem assustados. Nós quatro logo fizemos o mesmo enquanto subiamos na passarela.
— Quero todos no chão agora! — meu grito assustou as pessoas que se deitavam enquanto eu via aqueles três sendo amarrados em suas cadeiras. Mesmo que não pudessem ver, um sorriso se abriu nos meus lábios.
— Levem todos os convidados para o salão ao lado e tranque-os lá! — aos comandos de Bill, os garçons começaram a levar os convidados para outro lugar enquanto mais dois capangas de juntavam a nós no palco.
— Maldito Kaulitz!! — esbravejou Alex me fazendo gargalhar.
— Se acalme Alex... Ainda não começamos o show... — minha voz saia calma e serena.
Com um puxão, um dos garçons tirou a máscara de Alex revelando seu rosto raivoso enquanto olhava para mim. Eu estava me divertindo com tudo aquilo, mas Gustav e Georg pareciam confusos olhando para os dois novos capangas que usavam moletons pretos e capuz. Sophia estava quieta, apenas me olhando atravéz da máscara.
— Por que está tão quieta angel? — meu tom de provocação atingiu os ouvidos da garota.
— Va pro inferno... — sua voz parecia diferente, levemente rouca, fazendo Alex olhar para ela.
— Vá pro inferno? É só isso que tem a dizer sua vadia desgraçada!? — Alex gritava enquanto Sophia apenas o encarava.
— Ou!! Não falei assim com ela seu filho da puta!! — podia sentir a raiva de Bill a quilômetros.
— Não me diga que estão preocupados com a minha vadia... — seu tom sarcástico me vez franzir o cenho — Sinto muito meninos, mas Sophia vai se casar comigo... — a garota abaixou a cabeça assim que ouviu aquelas palavras.
— Isso se os dois saírem vivos daqui... — seus olhos se enraiveceram ainda mais com a minha fala — O que eu acho pouco provável... — eu estava me sentindo poderoso.
— Ficaram planejando essa vingança a duas semanas, para invadir um desfile e nos matar a tiros? — ele riu e eu mantive minha postura — Muito amador... — meus olhos foram até Sophia que me olhou profundamente.
— Não, Alex... — Bill se pronunciou andando até a beira da passarela — Estamos planejando isso a 5 anos...
— Só precisávamos de mais provas! — tirei do bolso um controle apertando um botão verde que ativou um pequeno telão e nele apareceu uma foto de Alex conversando com um russo — Aquele é você não é? — Sophia o encarou.
— Mas que merda é essa??! — ele gritou me encarando.
— Esse é você, Alex! Vendendo seu melhor amigo para os inimigos! — Bill se colocou um passo mais a frente, a próxima foto era Alex recebendo o dinheiro e entregando um papel ao homem.
— Você vendeu Miguel Clark para os russos, não vendeu? — eu o provoquei, Sophia ainda encarava Alex mas logo abaixou a cabeça.
— O que vocês alemães nojentos tem haver com isso?! — ver ele se debatendo para se soltar era a melhor parte.
— Não é por nós, Alex! É pela Sophia! — ele olhou para a garota ao seu lado — Não essa!.... Essa Sophia! — apontei para um dos capangas que se aproximou ficando entre Bill e eu.
Puxando a máscara, Sophia finalmente mostrou seu rosto. Ela sorriu enquanto nos encarava, levantei minha máscara e puxei a garota para um beijo, Bill fez a mesma coisa, a beijando logo depois de mim. Georg e Gustav estavam completamente surpresos e só aumentou quando o segundo capanga se aproximou de Georg tirando a máscara e revelando o belo rosto de Anne. Alex mantinha seus olhos assustados em nós, mas logo se virou para a mulher ao seu lado, que agora estava sendo desamarrada pelos meus homens, ela tirou a máscara revelando ser apenas uma outra modelo contratada pela própria Sophia.
— Olá Alex... — a voz de Sophia ecoou enquanto Bill e eu agarravamos nossa noiva.
_______________________________________
Surpresa meus carrapatinhos, estavam esperando por essa revelação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarela da perdição
ФанфикA vida dupla de dois irmãos, que tinham uma banda famosa e ao mesmo tempo lideravam o tráfico de drogas em tudo o mundo, começou a ficar cansativa então ambos decidiram abandonar o mundo do crime e focar completamente no sucesso musical até descobr...