ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 𝟡

20 2 0
                                    

𝑰𝑵𝑰𝑪𝑰𝑶 𝑫𝑨 𝑯𝑰𝑺𝑻𝑶𝑹𝑰𝑨

•|VISION SOPHIA|•

     Não demorou para que Alex chegasse com os meninos, fui até a porta assim que ouvi o barulho dos carros se aproximando. Vi eles tirando cada um deles da van ainda encapuzados, primeiro Gustav, depois Georg e quando tiraram os gêmeos pude ver Tom mancando e Bill completamente rendido.

    Aquilo me afetava, ver que nenhum deles lutava, ver Tom machucado e Bill desanimado, aquilo realmente me afetava.

— Devo estar maluca não estou Miguel? — falei baixo como se conversasse com meu irmão.

    Apesar de ser estranho e eu não obter respostas, falar sozinha como se estivesse conversando com ele era muito reconfortante. Fazia parecer que ele ainda estava aqui mesmo que por poucos segundos.

    Vi Cameron separando Tom dos outros e fui em direção a onde Bill e os meninos estavam indo. Os levaram para o porão que chamávamos carinhosamente de sala, os três foram soltos e tiraram os sacos de suas cabeças. Ao me ver, a expressão de Bill foi de completa decepção.

— Escutem bem o que eu vou dizer! Vocês vão ficar aqui até eu achar que já pagaram pelo o que fizeram... — falei mas Gustav logo me interrompeu.

— Foi tudo um mal entendido Sophia! — ele disse e eu o encarei.

— Eu estou pouco me fudendo pra isso, meu pai pode morrer por isso... E ele é a única coisa que eu tenho — falei diminuindo o tom de voz nas últimas palavras.

    Me virei para sair do quarto quando ouvi a voz de Bill pela primeira vez desde a mansão.

— Então por que não nos mata de uma vez? — perguntou me fazendo parar — Seu pai não dava chances ao seus inimigos, então por que não nos mata logo?

    Continuei de costas respirando profundamente, por mais que eu quisesse não conseguiria, ver Tom ser baleado já me deixou abalada então sabia que não conseguiria mata-los.

— Apague os três, vou ver como está o outro! — falei a um dos funcionários ignorando a pergunta e saindo do lugar.

    Sabia que provavelmente levaram Tom para o quarto medico então fui até lá, foi uma visita rápida e um tanto quanto estressante, Tom parecia me odiar como nunca o que era compreensível. Assim que fechei a porta do quarto médico dei de cara com Alex, parado em minha frente de braços cruzados e cara fechada.

— Não acho que seja uma boa ideia mantê-los perto de você Sophia! — ele disse me fazendo suspirar.

— Que bom que isso não é uma escolha sua, foi o meu pai que quase morreu então sou eu quem vai fazer eles pagarem! — falei enquanto andava pelo corredor sendo seguida por ele.

— Fazer eles pagarem? Um simples tiro na perna fez você querer correr para os Kaulitz preocupada e agora quer fazer eles pagarem!? — disse ele e eu suspirei novamente revirando os olhos.

— Se continuar com essa história vai acabar na mesma sala que eles — falei e logo senti Alex segurar meu braço outra vez.

— Fui contratado pelo Kennedy e só ele pode me punir — disse ele entredentes.

— Pois então faça o teste Alex, e veja como eu consigo ser bem pior que ele — falei puxando meu braço e voltando a andar pelo corredor.

Passarela da perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora