Capítulo 27: O Limite de Thammy

102 1 0
                                    


Thammy parecia estar no seu limite. Não podia fazer muita coisa para fugir da situação; era a mesma rotina humilhante de sempre, e ver filmes de terror estava a consumindo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cada dia que passava, Thammy sentia-se mais perto de seu limite. A rotina humilhante, a vigilância constante e os filmes de terror estavam lentamente consumindo sua força e esperança. Toda noite, enquanto segurava Caramelo, ela rezava para que aquilo terminasse, mas acordava no dia seguinte apenas para enfrentar mais um ciclo de tormento.

Certa manhã, após outra noite de pesadelos e fraldas molhadas, Thammy acordou exausta e com os olhos inchados de chorar. As gêmeas, como de costume, estavam prontas para começar seu ritual de humilhação.

— Hora de acordar, bebezinha! — disse Carla, puxando o cobertor de Thammy.

— Vamos ver se você se molhou de novo — acrescentou Carol, rindo enquanto verificava a fralda de Thammy. — Claro que sim!

Elas levaram Thammy ao centro do dormitório e, como sempre, trocaram sua fralda na frente de todas as meninas. Thammy, já acostumada com a rotina, tentou bloquear as risadas e comentários cruéis ao seu redor.

Durante o café da manhã, Thammy sentiu o olhar de todos sobre ela. As risadas sussurradas e os olhares de desprezo eram constantes. Ela se sentia como uma intrusa no próprio corpo, sem controle sobre sua vida.

A aula de história começou, e Thammy tentou se concentrar na lição. Porém, a pressão constante de Carla e Carol era uma sombra permanente. A certa altura, sentiu novamente a necessidade de usar o banheiro. Com um nó no estômago, levantou a mão.

— Irmã Maria, eu... eu quero fazer pipi, por favor — disse, com a voz trêmula.

A freira olhou para ela com frieza.

— Não, Thammy. Você sabe que deve aprender a se controlar. Aguente até o fim da aula.

Thammy tentou se concentrar, mas a pressão aumentava. Quando finalmente não conseguiu mais segurar, sentiu o calor familiar e as lágrimas começaram a rolar.

— Ela se molhou de novo! — exclamou um dos alunos, rindo.

A irmã Maria, furiosa, se aproximou.

— Levante-se, Thammy. Venha aqui na frente.

Thammy, com o rosto vermelho de vergonha, levantou-se e foi até a frente da sala. A freira, com a ajuda das gêmeas, trocou a fralda de Thammy na frente de todos, mais uma vez. As risadas eram ensurdecedoras, e Thammy sentia-se completamente desamparada.

Após a aula, Carla e Carol estavam à sua espera.

— Parece que nossa bebezinha não consegue passar um dia sem se molhar — provocou Carla.

— Acho que precisamos de um novo plano para ensiná-la — disse Carol, com um sorriso sinistro.

O orfanato desafiador de ThammyOnde histórias criam vida. Descubra agora