Uma das gêmeas achou isso fofo e decidiu contar para a freira o que fizeram, para que a freira fizesse o mesmo com Thammy. Então, na aula, Thammy precisou fazer xixi, pediu à freira, e a freira não deixou. Thammy fez tudo na fralda, e a freira a trocou ali mesmo, na frente de todos. Thammy chora nesta cena. As outras crianças riem
--------------------------------------------------------------------------------------------
O dia começou como qualquer outro no Orfanato São José, com Thammy se arrastando para a sala de aula, ainda assombrada pela humilhação da troca de fralda feita pelas gêmeas. Ela se sentia exausta, tanto física quanto emocionalmente, mas tentou focar nas atividades escolares, esperando que o dia passasse rapidamente.
Carla e Carol, sempre prontas para aproveitar qualquer oportunidade de humilhar Thammy, estavam particularmente animadas. Durante o café da manhã, Carla cochichou algo para a irmã Maria, que lançou um olhar severo para Thammy.
Na sala de aula, Thammy sentiu novamente a pressão em sua bexiga. Tentando evitar uma situação desastrosa, ela levantou a mão timidamente.
— Irmã Maria, posso ir ao banheiro, por favor? — pediu Thammy, sua voz fraca e cheia de medo.
A freira olhou para ela com frieza.
— Thammy, você tem suas fraldas. Use-as.
Thammy sentiu o desespero crescer dentro de si. Tentou segurar por mais tempo, mas era inútil. Finalmente, com lágrimas escorrendo pelo rosto, ela se rendeu e fez xixi na fralda. Sentiu o calor e a umidade se espalharem, e sabia que não poderia esconder o que havia acontecido.
Carla e Carol perceberam imediatamente e começaram a rir baixinho.
— Olhem, a bebê molhou a fralda de novo — sussurrou Carla, fazendo com que outras crianças ao redor começassem a rir também.
A irmã Maria, notando a comoção, levantou-se e caminhou até a carteira de Thammy. Sem dizer uma palavra, ela a pegou pelo braço e a levou para a frente da sala.
— Thammy, deite-se aqui. Eu vou trocar sua fralda — anunciou a freira, sua voz sem qualquer traço de compaixão.
Thammy sentiu seu mundo desmoronar. Ela deitou-se no chão frio da sala de aula, enquanto a irmã Maria abria a fralda molhada diante de todos. As risadas das outras crianças eram insuportáveis, cada uma delas uma punhalada em seu coração.
— Olhem só, a bebê está sendo trocada! — gritou Carol, provocando uma nova onda de risos.
Thammy chorava silenciosamente, as lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto a freira trocava sua fralda. Sentia-se completamente desprotegida e humilhada, sabendo que aquela cena ficaria gravada em sua mente para sempre.
Quando a troca finalmente terminou, a irmã Maria ajudou Thammy a se levantar e a mandou de volta para seu lugar. As risadas ainda ecoavam pela sala, e Thammy sentou-se, abraçando Caramelo com força, tentando encontrar algum conforto em meio à dor e à vergonha.
As gêmeas, satisfeitas com o sucesso de sua última crueldade, continuaram a rir e a fazer comentários maldosos, mas Thammy não conseguia mais ouvir. Estava perdida em sua própria tristeza, desejando desesperadamente que, de alguma forma, as coisas pudessem mudar para melhor.
Fim do Capítulo 9
VOCÊ ESTÁ LENDO
O orfanato desafiador de Thammy
Fiksi RemajaConta a história de uma garota chamada Thammy. Ela tem 10 anos, vive em um orfanato e divide o quarto com duas gêmeas de 15 anos insuportáveis. Thammy é recém-chegada ao orfanato e ainda faz xixi na cama sempre que tem pesadelos. As gêmeas decidem f...