A partir daquele dia, a vida de Thammy se tornou um pesadelo ainda maior. A irmã Maria assegurou-se de que ela estivesse sob vigilância constante, o que significava que Carla e Carol tinham carta branca para monitorá-la e humilhá-la ainda mais.
A nova rotina começou logo na manhã seguinte. Thammy acordou com o som das gêmeas abrindo a porta do dormitório.
— Hora de acordar, bebezinha! — disse Carla, com um sorriso cruel. — Vamos ver se você conseguiu passar a noite sem se molhar.
Thammy, já esperando o pior, ficou em silêncio enquanto Carla verificava sua fralda.
— Surpresa! Está molhada de novo! — exclamou Carol, rindo. — Venha, vamos trocá-la.
Thammy foi levada até o meio do dormitório, onde Carla e Carol realizaram a troca de fralda na frente de todas as outras meninas. As risadas e cochichos eram dolorosos, mas Thammy sabia que resistir só tornaria tudo pior.
As aulas naquele dia foram um tormento contínuo. As freiras, já cientes do "tratamento especial" de Thammy, exigiam que ela pedisse permissão para qualquer coisa usando vocabulário infantil. E mesmo quando obedecia, frequentemente não lhe permitiam usar o banheiro.
Durante a aula de matemática, Thammy sentiu novamente a pressão na bexiga. Com o rosto corado de vergonha, levantou a mão.
— Irmã Maria, eu preciso fazer pipi — disse, tentando manter a compostura.
A freira olhou para ela com severidade.
— Thammy, você sabe as regras. Precisa pedir como uma criança pequena.
Thammy respirou fundo, tentando não chorar.
— Eu quero fazer pipi, por favor.
— Muito bem, Thammy, mas terá que esperar até o fim da aula. Você precisa aprender a controlar-se.
Desesperada, Thammy tentou se concentrar na lição, mas a pressão era insuportável. Finalmente, não conseguiu mais segurar e sentiu o calor familiar se espalhar pela fralda. As lágrimas escorreram silenciosamente enquanto as risadas começavam ao seu redor.
A irmã Maria, percebendo o ocorrido, se aproximou.
— Parece que nossa bebezinha teve outro acidente. Muito bem, vamos trocá-la aqui mesmo, para que todos vejam as consequências da falta de autocontrole.
Thammy foi levada até a frente da sala, onde a freira, com a ajuda de Carla e Carol, realizou a troca de fralda na frente de todos. As risadas e comentários cruéis dos colegas de classe eram como facas em seu coração.
Depois da aula, as gêmeas estavam à sua espera. Com sorrisos maldosos, puxaram Thammy para um canto do pátio.
— Você realmente é um desastre, não é? — provocou Carla. — Não consegue nem passar uma aula sem se molhar.
— É melhor você se acostumar, Thammy. Isso vai continuar até você aprender a se comportar — acrescentou Carol.
A humilhação continuou durante as refeições e até mesmo nos momentos de recreação. Thammy era forçada a participar de atividades infantis, sempre supervisionada pelas gêmeas que garantiam que sua dignidade fosse continuamente destruída.
Fim do Capítulo 23
VOCÊ ESTÁ LENDO
O orfanato desafiador de Thammy
Fiksi RemajaConta a história de uma garota chamada Thammy. Ela tem 10 anos, vive em um orfanato e divide o quarto com duas gêmeas de 15 anos insuportáveis. Thammy é recém-chegada ao orfanato e ainda faz xixi na cama sempre que tem pesadelos. As gêmeas decidem f...