Capítulo 28: O Ponto de Ruptura

93 2 0
                                    


A noite caiu e, como esperado, as gêmeas estavam prontas com mais um filme de terror. Thammy, já exausta e emocionalmente drenada, sentiu que não conseguiria suportar mais uma noite de pesadelos.

— Vamos, Thammy. Hora do filme — disse Carla, arrastando-a até a sala de TV.

— Bebeu seu suco? — perguntou Carol, empurrando outro copo grande em sua direção. — Beba tudo.

Thammy obedeceu, sentindo o líquido descer por sua garganta enquanto a angústia aumentava. Sentou-se no sofá, segurando Caramelo com força, e tentou se preparar para o que viria.

O filme começou, e as cenas assustadoras logo tomaram conta da tela. Thammy sentiu a familiar sensação de medo se instalar, e a pressão na bexiga aumentou rapidamente. Tentou se concentrar em algo, qualquer coisa que não fosse o filme, mas as gêmeas a obrigavam a manter os olhos na tela.

Em um momento de terror intenso, Thammy não conseguiu mais segurar e se molhou. As lágrimas vieram imediatamente, enquanto Carla e Carol riam alto.

— Olha só, ela fez de novo! — exclamou Carla.

— Vamos contar para a irmã Maria — disse Carol, puxando Thammy do sofá.

Thammy, já sem forças para resistir, foi arrastada até o escritório da freira.

— Irmã Maria, Thammy teve outro acidente — relatou Carla, com um tom satisfeito.

A freira olhou para Thammy com um olhar duro.

— Thammy, parece que nada do que fazemos está ajudando. A partir de agora, você será tratada de maneira ainda mais rígida. Usará fraldas o tempo todo e estará sempre sob vigilância. Vamos intensificar seu tratamento até você aprender.

Thammy sentiu um desespero profundo tomar conta de si. Não sabia como poderia suportar mais humilhação e tortura. Segurando Caramelo, prometeu a si mesma que encontraria uma maneira de sobreviver, mesmo que sentisse que estava perto de seu limite.

O orfanato desafiador de ThammyOnde histórias criam vida. Descubra agora