Capítulo 32: O Sonho de Caramelo

104 1 0
                                    


Thammy, estranhamente, estava exausta. Então, ela teve um sonho em que Caramelo a buscava e a levava para longe daquele caos. Não era bem um sonho; Thammy estava adoecendo por causa do estresse. Thammy não acorda no dia seguinte. Carla e Carol ficam em desespero.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Thammy estava mais exausta do que nunca. Naquela noite, após as habituais humilhações e provocações, ela adormeceu segurando Caramelo, seu fiel bichinho de pelúcia. A exaustão física e emocional finalmente a dominou, e Thammy caiu em um sono profundo.

Enquanto dormia, Thammy teve um sonho vívido. Estava em um campo verde e ensolarado, com flores de todas as cores. O ar era fresco e limpo, e o som dos pássaros cantando era tranquilizador. De repente, Caramelo, seu ursinho de pelúcia, apareceu, mas desta vez ele estava vivo e em tamanho real. Ele a olhou com seus olhos gentis e estendeu a mão para ela.

— Venha, Thammy. Vou te levar para um lugar seguro — disse Caramelo, com uma voz suave.

Thammy pegou a mão de Caramelo, e juntos começaram a caminhar pelo campo. Ela sentia uma paz que há muito tempo não experimentava. Era como se todo o medo e tristeza tivessem desaparecido. Caramelo a levou até uma pequena casa acolhedora, onde uma sensação de segurança e conforto a envolveu.

— Aqui você estará segura, Thammy. Aqui ninguém pode te machucar — disse Caramelo, sorrindo.

Thammy sentiu lágrimas de alívio rolarem pelo rosto. No sonho, ela estava finalmente livre do caos e do tormento.

O orfanato desafiador de ThammyOnde histórias criam vida. Descubra agora