Capítulo 2: A Humilhação de Thammy

319 9 0
                                    

Para tornar a vida de Thammy ainda mais infernal, as gêmeas sugerem às freiras que Thammy passe a usar fralda para conter seu problema. As freiras aceitam a proposta e Thammy implora para aquilo não ser verdade.      
---------------------------------------------------------------------------------------------

Os dias no Orfanato São José continuavam a ser sombrios para Thammy. As gêmeas, Carla e Carol, encontravam novas formas de tornar a vida da menina um verdadeiro pesadelo. O episódio da cama molhada se repetia, e as freiras mantinham suas punições severas. Thammy começava a perder a esperança de que as coisas pudessem melhorar.

Uma tarde, enquanto estavam no refeitório, as gêmeas cochichavam entre si, lançando olhares maliciosos para Thammy. Elas haviam bolado um plano para humilhá-la ainda mais. Aproveitando uma oportunidade, Carla abordou a irmã Maria, que estava de plantão no refeitório.

— Irmã Maria, pensamos em uma solução para o problema da Thammy — disse Carla, com uma falsa expressão de preocupação.

— Ah, é? E qual seria essa solução? — perguntou a freira, curiosa.

— Talvez, se ela usasse fraldas à noite, não faria mais sujeira na cama — sugeriu Carol, com um sorriso malévolo.

A irmã Maria considerou a proposta por um momento, enquanto Thammy, que ouvira a conversa, sentia um nó se formar em seu estômago. Ela não podia acreditar no que estava ouvindo. A ideia de usar fraldas como um bebê era demais para ela.

— Acho que essa pode ser uma boa solução temporária — respondeu a irmã Maria. — Vou providenciar isso hoje mesmo.

Desesperada, Thammy se levantou e correu até a freira, lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Por favor, irmã Maria, não faça isso! Eu prometo que não vai acontecer de novo! — implorou a menina, sua voz embargada pelo choro.

A freira olhou para ela com frieza.

— Você já fez essa promessa antes, Thammy. Vamos tentar isso por um tempo e ver se melhora.

Naquela noite, Thammy foi forçada a colocar a fralda. Sentiu-se mais humilhada e infantilizada do que nunca. As gêmeas, claro, fizeram questão de tornar a situação ainda pior, espalhando para todas as crianças do orfanato o novo "acessório" de Thammy.

— Olha só, a bebê está usando fralda! — gritou Carla no dormitório, atraindo a atenção de todos.

— Thammy, o bebê chorão! — zombou Carol, fazendo os outros rirem.

Thammy encolheu-se na cama, abraçando Caramelo com força, tentando abafar os soluços. Naquela noite, teve novamente pesadelos, mas não foi o xixi na cama que a acordou, e sim a vergonha insuportável de estar usando uma fralda. Ela sentia como se sua dignidade tivesse sido arrancada, e tudo o que restava era a solidão e o desprezo das gêmeas e das outras crianças.

Enquanto Thammy chorava silenciosamente no escuro, as gêmeas cochichavam e riam entre si, satisfeitas por terem encontrado mais uma maneira de atormentar a menina. Para Thammy, cada noite no orfanato parecia uma eternidade de tristeza e humilhação, e a esperança de que as coisas melhorassem ficava cada vez mais distante.

O orfanato desafiador de ThammyOnde histórias criam vida. Descubra agora