Capítulo 12: A Aula de História

156 5 0
                                    


No dia seguinte, durante a aula de história, Thammy precisava fazer xixi mais uma vez. Tentou implorar à freira, que exigiu que ela falasse como uma criança. Ela falou, mas mesmo assim a freira não permitiu que Thammy fosse ao banheiro e ainda a trocou na frente de todo mundo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A manhã seguinte trouxe com ela a mesma sensação de ansiedade e medo. Thammy tentou se preparar para mais um dia de humilhações, mas sentia-se cada vez mais fraca. O tormento constante estava começando a consumir suas últimas reservas de força.

Durante a aula de história, Thammy começou a sentir a pressão familiar em sua bexiga. Sabendo o que estava por vir, ela levantou a mão timidamente.

— Irmã Maria, posso ir ao banheiro, por favor? — pediu, tentando manter a voz firme.

A irmã Maria olhou para ela com um sorriso frio.

— Thammy, querida, você sabe como deve pedir agora, não sabe? Fale como uma criança pequena.

Thammy sentiu o rosto queimar de vergonha, mas sabia que não tinha escolha. Com a voz trêmula, ela tentou obedecer.

— Irmã Maria, a Thammy quer fazer xixi, pode ir no banheiro, por favor?

A sala de aula irrompeu em risadas. As crianças se divertiam com a situação, enquanto Thammy sentia as lágrimas começarem a se formar.

— Muito bem, Thammy, mas a resposta é não. Você tem suas fraldas, use-as — disse a irmã Maria, com um tom que não deixava espaço para discussão.

Desesperada, Thammy tentou segurar, mas logo percebeu que era inútil. Com as lágrimas escorrendo pelo rosto, ela fez xixi na fralda. Sentiu o calor e a umidade se espalharem, e a vergonha tomou conta de seu ser.

A irmã Maria, percebendo o que havia acontecido, dirigiu-se a ela com um olhar severo.

— Venha aqui, Thammy. Vamos resolver isso agora.

Thammy se levantou lentamente, sentindo todos os olhares sobre ela. Cada passo parecia uma eternidade enquanto ela caminhava até a frente da sala. A irmã Maria a fez deitar no chão, como havia feito antes.

— Vamos trocar sua fralda aqui mesmo — anunciou a freira, pegando uma fralda limpa e os lenços umedecidos.

As crianças riam e cochichavam, enquanto Thammy sentia-se completamente exposta e vulnerável. A irmã Maria abriu a fralda molhada e começou a limpá-la, sem qualquer traço de compaixão.

— Olhem só, a bebê Thammy está sendo trocada novamente — zombou Carla, com um sorriso cruel.

— Será que ela vai aprender a falar como uma menina grande um dia? — provocou Carol, fazendo todos rirem ainda mais.

Thammy chorava silenciosamente, as lágrimas escorrendo sem parar. A humilhação pública era insuportável, e ela se sentia cada vez mais perdida e sem esperança.

Quando a troca finalmente terminou, a irmã Maria ajudou Thammy a se levantar.

— Volte para o seu lugar, Thammy, e tente se comportar melhor da próxima vez — disse a freira, sem qualquer traço de simpatia.

Thammy voltou para sua carteira, sentindo-se mais isolada do que nunca. As risadas e os cochichos continuavam, e ela abraçou Caramelo com força, tentando encontrar algum consolo em meio à dor e à vergonha.

Fim do Capítulo 12

O orfanato desafiador de ThammyOnde histórias criam vida. Descubra agora