Depois da aula, as gêmeas vieram importunar Thammy
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Após a aula, Thammy saiu da sala sentindo-se mais fragilizada do que nunca. Cada passo parecia um esforço monumental, e as risadas das outras crianças ainda ecoavam em sua mente. Ela queria encontrar um lugar tranquilo, longe de todos, onde pudesse chorar em paz. Mas Carla e Carol tinham outros planos.
As gêmeas, sempre atentas a qualquer oportunidade de humilhar Thammy, rapidamente a alcançaram no corredor.
— Ei, bebê Thammy, como foi a troca de fralda? — provocou Carla, com um sorriso cruel.
— Você parecia tão feliz ali na frente de todos! — acrescentou Carol, rindo.
Thammy tentou ignorá-las, apertando o passo, mas as gêmeas não deixariam isso barato. Elas a cercaram, bloqueando seu caminho.
— Para onde você pensa que vai? — perguntou Carla, empurrando-a levemente.
— Achou que poderia escapar da gente? — disse Carol, com um olhar malicioso.
Thammy sentiu as lágrimas ameaçando escorrer novamente, mas tentou manter a calma.
— Por favor, me deixem em paz — sussurrou, a voz trêmula.
As gêmeas riram mais alto, satisfeitas com a resposta.
— Deixar você em paz? — zombou Carla. — Nós somos suas melhores amigas, Thammy! Estamos sempre aqui para você!
— Sim, para garantir que você nunca se esqueça de quem você realmente é — disse Carol, com um sorriso perverso.
Thammy sentiu-se encurralada. Não havia para onde fugir. Ela sabia que, por mais que tentasse, as gêmeas sempre a encontrariam e fariam sua vida um inferno. Sentiu-se ainda mais desamparada, abraçando Caramelo com força, como se isso pudesse protegê-la de alguma forma.
— Acho que a bebê precisa de mais uma lição hoje — sugeriu Carla, trocando um olhar cúmplice com a irmã.
— Concordo. Talvez ela devesse aprender a trocar a fralda sozinha, sem a ajuda da irmã Maria — disse Carol, maliciosamente.
Thammy arregalou os olhos de medo. A ideia de ter que passar por mais uma humilhação pública era insuportável.
— Por favor, não façam isso — implorou, as lágrimas finalmente escorrendo pelo rosto. — Eu não aguento mais.
As gêmeas apenas riram, indiferentes ao sofrimento de Thammy.
— Então se prepare, Thammy. Isso é só o começo — disse Carla, antes de se afastar com Carol, deixando Thammy sozinha no corredor.
Desesperada e com o coração pesado, Thammy dirigiu-se ao seu quarto, onde se deitou na cama e deixou as lágrimas fluírem livremente. Sentia-se perdida e sem esperança, presa em um ciclo interminável de humilhações e tormentos. Enquanto abraçava Caramelo, ela desejava com todas as suas forças que, de alguma forma, alguém aparecesse para ajudá-la a escapar daquela terrível realidade.
Fim do Capítulo 10
VOCÊ ESTÁ LENDO
O orfanato desafiador de Thammy
Roman pour AdolescentsConta a história de uma garota chamada Thammy. Ela tem 10 anos, vive em um orfanato e divide o quarto com duas gêmeas de 15 anos insuportáveis. Thammy é recém-chegada ao orfanato e ainda faz xixi na cama sempre que tem pesadelos. As gêmeas decidem f...