Capítulo 5: A Punição Definitiva

279 5 0
                                    


Depois desse momento, houve atividades curriculares. Thammy estava exausta. Tão exausta e para baixo que deitou-se na cama sem as fraldas. Teve pesadelo e o inevitável aconteceu. As gêmeas acharam isso o máximo e contaram para a freira, que decidiu punir Thammy como nunca antes, fazendo-a usar fraldas 24 horas por dia. Thammy ficou desesperada e implorou.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Após o tormento infligido pelas gêmeas, Thammy se arrastou até a sala de atividades curriculares. Aquele dia havia sido especialmente difícil, e ela se sentia exausta, tanto física quanto emocionalmente. As aulas e atividades pareciam se arrastar interminavelmente, cada minuto uma eternidade para a menina de 10 anos.

Ao final do dia, Thammy estava tão esgotada que mal conseguia manter os olhos abertos. Sem forças para se preocupar com a fralda que deveria usar à noite, ela simplesmente deitou-se na cama, abraçando Caramelo e desejando que os pesadelos não viessem. Mas eles vieram.

No meio da noite, Thammy acordou sobressaltada, sentindo a cama novamente molhada. O pavor tomou conta de seu corpo ao perceber que havia feito xixi na cama outra vez. As lágrimas vieram instantaneamente, mas ela tentou, em vão, limpar a cama antes que as gêmeas notassem.

— Olha só o que temos aqui! — gritou Carla, acordando Carol.

— Parece que a bebê fez de novo! — disse Carol, rindo alto.

As gêmeas correram até a porta e gritaram pela irmã Maria. A freira chegou rapidamente, com o rosto endurecido e sem paciência. Ao ver a cena, seu olhar se encheu de uma severidade que Thammy nunca havia visto antes.

— Isso é inaceitável, Thammy! — exclamou a irmã Maria. — Eu já não sei mais o que fazer com você.

— Irmã Maria, talvez se ela usasse fraldas o tempo todo, dia e noite, isso parasse de acontecer — sugeriu Carla, com um sorriso vitorioso.

— Sim, assim ela não faria mais sujeira e aprenderia a se comportar — completou Carol.

A freira considerou a sugestão por um momento, antes de acenar com a cabeça.

— Muito bem. Thammy, a partir de agora, você usará fraldas 24 horas por dia, até aprender a controlar isso. Vá ao banheiro e troque-se agora mesmo.

Desesperada, Thammy caiu de joelhos, implorando com toda a sua alma.

— Por favor, irmã Maria, não faça isso! Eu prometo que não vai mais acontecer! Por favor, não me faça usar fraldas o tempo todo!

Mas a freira estava decidida.

— Não temos mais escolha, Thammy. Agora vá se trocar.

As gêmeas assistiam à cena com um prazer cruel, sabendo que haviam conseguido a punição máxima para Thammy. Ela se levantou lentamente, sentindo-se esmagada pela vergonha e pela humilhação, e foi ao banheiro para se trocar. Colocou a fralda, sentindo-se mais infantilizada e desamparada do que nunca.

Quando voltou ao quarto, as gêmeas estavam esperando com sorrisos sarcásticos.

— Olha só, agora a bebê vai usar fraldas o tempo todo! — zombou Carla.

— Espero que esteja confortável, Thammy — acrescentou Carol.

Thammy deitou-se na cama, segurando Caramelo com força. O peso da nova punição parecia insuportável. As risadas e os comentários das gêmeas ecoavam em sua mente, enquanto ela tentava encontrar alguma forma de conforto. Mas naquela noite, como em tantas outras, tudo o que podia fazer era chorar silenciosamente e desejar que, de alguma forma, as coisas pudessem mudar para melhor.

Fim do Capítulo 5

O orfanato desafiador de ThammyOnde histórias criam vida. Descubra agora