No dia seguinte a mesma rotina de sempre com Thammy e as gêmeas. Carla decide inovar e fazer conchavo com a freira por causa do incidente da festa junina com Thammy
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O dia seguinte amanheceu como qualquer outro no Orfanato São José, mas para Thammy, cada amanhecer trazia uma nova camada de ansiedade e medo. A rotina estava prestes a começar, e ela sabia que Carla e Carol estariam prontas para encontrar novas maneiras de atormentá-la.
Após a troca matinal de fraldas, realizada por Carla e Carol com a habitual zombaria, Thammy foi arrastada para o café da manhã. As gêmeas, com sorrisos de satisfação, murmuravam planos e riam entre si. Thammy, segurando Caramelo em seu colo, tentou se concentrar na comida e evitar atrair atenção indesejada.
Mais tarde, durante o intervalo das aulas, Carla decidiu colocar seu novo plano em ação. Procurou a irmã Maria, encontrando-a no corredor próximo à sala de aula.
— Irmã Maria, posso falar com a senhora? — perguntou Carla, adotando um tom sério.
— Claro, Carla. O que deseja? — respondeu a freira, com um olhar curioso.
Carla lançou um olhar significativo para Carol, que estava ao seu lado, antes de começar.
— Nós estamos preocupadas com Thammy — começou Carla, com uma voz que simulava preocupação. — O incidente na festa junina foi muito embaraçoso para ela, mas também percebemos que ela realmente precisa de ajuda para aprender a se comportar de forma adequada.
— Sim, irmã. Achamos que talvez um regime mais estrito poderia ajudá-la a superar essas... dificuldades — continuou Carol, apoiando a irmã.
A irmã Maria franziu a testa, considerando as palavras das gêmeas.
— E o que vocês sugerem? — perguntou a freira, cruzando os braços.
Carla escondeu um sorriso satisfeito e respondeu:
— Achamos que, além das fraldas, Thammy deveria ser submetida a uma rotina mais rígida, como ter horários específicos para ir ao banheiro, mas apenas sob supervisão. E, talvez, atividades mais infantis para ajudá-la a aprender disciplina e responsabilidade de uma forma que ela possa entender.
— Além disso, achamos que seria bom para ela ser envolvida em tarefas de limpeza, para que aprenda a cuidar de si mesma e do ambiente ao seu redor — acrescentou Carol.
A irmã Maria ponderou por um momento antes de assentir lentamente.
— Isso pode ser útil para ensiná-la disciplina. Muito bem, meninas, implementaremos isso imediatamente — decidiu a freira.
No retorno ao dormitório, Carla e Carol não conseguiam esconder a satisfação. Para Thammy, o olhar de triunfo das gêmeas era um presságio de mais dificuldades.
No decorrer do dia, Thammy percebeu que a rotina havia se tornado ainda mais opressiva. Sempre que precisava ir ao banheiro, era forçada a pedir permissão de maneira infantil, e mesmo assim, muitas vezes era negada. As gêmeas, sempre ao lado dela, supervisionavam todos os seus movimentos, garantindo que qualquer "acidente" fosse tratado com a máxima humilhação.
No final do dia, quando Thammy retornou ao dormitório, exausta e emocionalmente esgotada, Carla e Carol estavam esperando por ela.
— Irmã Maria concordou com nossas sugestões — disse Carla, com um sorriso satisfeito. — A partir de agora, sua rotina será muito mais estrita.
— Isso mesmo, bebezinha. Vamos garantir que você aprenda a se comportar — acrescentou Carol, com um brilho de malícia nos olhos.
Thammy sentiu uma onda de desespero, mas sabia que implorar não adiantaria nada. Apertou Caramelo contra o peito, tentando encontrar algum consolo na maciez do ursinho. Sabia que o caminho à frente seria ainda mais difícil, mas tentaria encontrar forças para sobreviver a mais um dia no inferno que sua vida havia se tornado.
Fim do Capítulo 18
VOCÊ ESTÁ LENDO
O orfanato desafiador de Thammy
Fiksi RemajaConta a história de uma garota chamada Thammy. Ela tem 10 anos, vive em um orfanato e divide o quarto com duas gêmeas de 15 anos insuportáveis. Thammy é recém-chegada ao orfanato e ainda faz xixi na cama sempre que tem pesadelos. As gêmeas decidem f...