Era um dia comum no orfanato, com Thammy tentando, como sempre, manter-se discreta e evitar chamar atenção. No entanto, a nova rotina rígida tornava quase impossível qualquer tentativa de passar despercebida. As gêmeas Carla e Carol, sempre atentas, encontravam constantemente novas maneiras de humilhar e atormentar Thammy.
Naquele dia, durante o almoço no refeitório, Thammy estava particularmente ansiosa. O medo constante de sofrer um acidente a deixava nervosa, especialmente sabendo que a irmã Maria, Carla e Carol estavam sempre observando.
Enquanto comia, sentiu a familiar pressão na bexiga. Tentou ignorar, esperando conseguir terminar a refeição e pedir permissão para usar o banheiro depois. Mas a pressão aumentava, e ela sabia que precisava pedir antes que fosse tarde demais.
— Irmã Maria... — começou Thammy, tentando controlar o tremor na voz. — Eu preciso fazer pipi.
A irmã Maria olhou para Thammy com um olhar severo e exigente.
— Como você deve pedir, Thammy? — perguntou a freira.
Com o rosto corando de vergonha, Thammy respondeu:
— Eu quero fazer pipi, por favor.
Carla e Carol riram baixinho, observando a cena com deleite. A irmã Maria, no entanto, não parecia satisfeita.
— Thammy, você precisa aprender a esperar. Termine sua refeição primeiro — disse a freira, voltando a atenção para seu próprio prato.
Desesperada, Thammy tentou obedecer, mas a pressão se tornava insuportável. Cada segundo que passava parecia uma eternidade, e ela sabia que não conseguiria segurar por muito mais tempo. Em um momento de desespero, tentou novamente:
— Por favor, irmã Maria, eu realmente preciso ir agora.
Mas antes que a freira pudesse responder, o inevitável aconteceu. Thammy sentiu o calor se espalhar pela fralda, e lágrimas de vergonha começaram a encher seus olhos. Sabia que havia falhado mais uma vez.
As gêmeas perceberam imediatamente e começaram a rir alto, atraindo a atenção de todas as crianças no refeitório.
— Olhem só! A bebezinha não conseguiu segurar o xixi de novo! — gritou Carla, apontando para Thammy.
— Que surpresa! — zombou Carol, rindo ainda mais alto.
A irmã Maria se levantou, a expressão severa.
— Thammy, venha aqui imediatamente — ordenou.
Thammy se levantou devagar, com as pernas trêmulas, e se aproximou da freira. Sentia todos os olhos voltados para ela, cada risada e sussurro aumentando sua vergonha.
— É claro que você ainda não aprendeu a se comportar — disse a irmã Maria, com desaprovação. — Muito bem, você será punida de maneira exemplar.
A freira virou-se para as crianças no refeitório.
— Atenção, todos! Thammy precisa aprender uma lição sobre responsabilidade e autocontrole. A partir de agora, ela usará uma fralda especial durante toda a semana, e será trocada aqui no refeitório, para que todos possam ver as consequências de seu comportamento infantil.
Thammy sentiu o chão sumir sob seus pés. A humilhação de ser trocada na frente de todos era insuportável, mas sabia que resistir só tornaria as coisas piores.
Com a ajuda de Carla e Carol, a irmã Maria colocou Thammy deitada em um banco, e começou a trocar sua fralda ali mesmo, no meio do refeitório. As risadas e cochichos das outras crianças pareciam ensurdecedores. Thammy fechou os olhos, tentando bloquear a realidade ao seu redor, mas as lágrimas de vergonha continuavam a escorrer.
— Veja, Thammy, isso é para seu próprio bem — disse a irmã Maria, ao terminar a troca. — Você precisa aprender a ser mais responsável.
Depois que a troca terminou, Thammy foi deixada de pé no meio do refeitório, as lágrimas ainda escorrendo. As gêmeas estavam radiantes, claramente satisfeitas com o resultado de sua última armação.
— A bebezinha está pronta para mais uma semana especial! — gritou Carla, enquanto Carol ria alto.
Thammy, segurando Caramelo com força, sentiu-se mais sozinha e desamparada do que nunca. Sabia que a humilhação daquele dia ficaria gravada em sua memória, mais uma cicatriz emocional em uma vida já marcada pelo sofrimento.
Fim do Capítulo 20
VOCÊ ESTÁ LENDO
O orfanato desafiador de Thammy
Fiksi RemajaConta a história de uma garota chamada Thammy. Ela tem 10 anos, vive em um orfanato e divide o quarto com duas gêmeas de 15 anos insuportáveis. Thammy é recém-chegada ao orfanato e ainda faz xixi na cama sempre que tem pesadelos. As gêmeas decidem f...