Alissa🎀
Saio da faculdade após a prova procurando o carro do meu pai, não encontro e ligo pra ele, que não me atende, ligo pra minha mãe que também não atente. Ligo pra última pessoa que vem na minha cabeça O Grego.
Ligação on
-Alô?
-Grego sabe onde ta meu pai?
-Sei não, porque?
-Porque ele não veio me buscar aqui na faculdade
-Vish preta, se tu quiser eu te busco.
-Não quero atrapalhar
-Tu não me atrapalha nunca preta
-Ah então tá bom, tô te esperando.
-Beijo preta jaja to aí.
Ligação off
Depois de uns 20 minutos parada encostada no murinho vejo um carro para na minha frente e abaixa o vidro, vejo que é o Grego e entro no carro, ele sai assim que entro fazendo o retorno e indo em direção ao morro.
Grego🏅
Tem uns dias que não vejo a preta to cheio de b.o pra resolver da vinda da minha irmã.
Consegui adiantar pra ela vir amanhã já que a mesma não parava de pedir pra vir antes, vencido pelo cansaço adiantei a vinda dela.
Tô terminando o quarto da Mel agora fiz com ele me pediu sem nada rosa no ligar do rosa usei tons de roxo e lilás, só sei dessa porra por que a moça loja me disse.
Saio do quarto que fiz pra Melissa depois de guardar umas toalhas e vou indo em direção a boca, era pra dona Carmen guardar mas ela ja tinha ido embora quando cheguei com as toalhas.
Quando estou quase chegando na boca escuto meu celular tocar, assim que tiro do bolso vejo que é a Alissa atento praticamente no mesmo segundo.
Ligação on
-Alô?
-Grego sabe onde ta meu pai?
-Sei não, porque?
-Porque ele não veio me buscar aqui na faculdade
-Vish preta, se tu quiser eu te busco.
-Não quero atrapalhar
-Tu não me atrapalha nunca preta
-Ah então tá bom, tô te esperando.
-Beijo preta jaja to aí.
Ligação off
Do meia volta assim que desligo indo pra casa pegar o carro pra buscar ela.
Saio do morro em direção a faculdade de que fica no asfalto, tenho ficha limpa mas não da os açúcar moscando então vou com os vidros fechados.
Depois de uns 20 minutos paro o carro e abaixo o vidro, vejo que ela ja ta la me esperando enfre ai mesmo lugar da outra vez ela entra no carro, eu saio assim que ela entra fazendo o retorno e indo em direção ao morro.
Vote e comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanfictionLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...