13

123 7 12
                                    

Alissa🎀

Ele me trouxe em um restaurante do asfalto que eu já ouvi falar.

Estamos e uma moça se dirige a até nós e pergunta se temos reserva, ele diz que tem fala no nome de quem está a reserva, ela nos leva até a nossa mesa.

Grego puxa a cadeira pra mim e se senta logo em seguida, a moça sai nos deixando sozinhos.

-Aqui é lindo -digo com um sorriso no rosto.

-Sim é mesmo, é italiano caso não tenha notado. -diz me deixando animada.

Sou apaixona por comida italiana desde de sempre, por causa dos meus avós maternos.

-É sério? -pergunto.

-Sim, sei que você gosta de comida italiana. -ele diz me deixando sem jeito por saber disso.

Não rospindo nada e apenas dou um sorriso já com as bochechas vermelhas.

Uma garçonete aparece e nos entrega o cardápio.

Olho o cardápio rápido gosto de tudo que tem nele, sei disso pois já tinha visto o cardápio pelo site do lugar.

Decido oque vou comer e fico olhando o ambiente.

O lugar é lindo tem uma decoração bem chique e elegante.

Após ele decidir o que vai comer, me pergunta oque eu quero eu digo que quero um Ravioli de carne e uma taça de Cabernet.

Ele chama o garçom faz nosso e pedido que sai assim que anota.

-Como está indo a faculdade? -diz ele iniciando uma conversa.

-Bem, tá ficando meio difícil pois tá chegando a hora de fazer o TCC. -digo calma.

-Oque é TCC? -pergunta  curioso.

-Um trabalho de conclusão de curso. -respondo.

-Tu se forma quando preta? -pergunta com curiosidade no olhar.

-Final desse ano. -digo prestando atenção na conversa.

-Tá nervosa pra ser advogada? Você parece gostar muito disso. -diz calmo.

-Um pouco, tenho medo de não ser tão boa quanto minha mãe. -falo sendo sincera. 

-Relaxa preta, cliente não vai te faltar. Tirando que você é boa em tudo que faz. -diz me fazendo ficar com vergonha.

Não me deixo abalar e respondo:

-Como tem tanta certeza disso? -pergunto com um sorriso ladino e presunçoso no lábios.

-Por que já te vi dançar no baile e já comi da sua comida e os dois você faz muito bem preta. -diz sorrindo mas ainda calmo.

Fico meio sem jeito pela maneira que ele diz isso e só respondo.

-Então quer dizer que você fica me olhando no baile?! -digo com um sorriso discreto e as bochechas vermelhas.

-Obvio né, seu pai me deixa de olho em você quando sai pra da perdido com a sua mãe. -diz me deixando surpresa pela informação. 

-I ala sabia disso não em. -digo com um sorriso divertido.

-Tu acha que eu sempre te levo pra casa por que eu quero é? -pergunta me vendo sorrir.

-Sim UE! -respondo.

-Bom é sim pq eu quero. Se eu não te levar teu pai me mata. -diz com um sorriso de lado.

Paramos de conversar quando nossa comida chega.

Aquele cheiro maravilhoso me invade e eu começo a comer enquanto troco farpas e converso com ele.

SEMPRE COM ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora