9

148 12 42
                                    

Grego🏅

Saio da boca por volta das 19:30 E vou em direção ao bar da dona Ana, peço um prato do dia pra viagem  enquanto a garçonete fica se jogando pra mim.

Minha marmita chega eu pago e vou pra casa tenho que reservar o restaurante pra ja tantar com a minha preta.

Assim que chego em casa ligo pra um restaurante do asfalto que conheço.

Como minha marmita após reservar restaurante  e vou dormir tenho que levantar cedo amanhã pra resolver umas coisa e depois ir buscar minha irma.

[...]

Acordo e vou direto para boca ver se o carregamento ja chegou, termino de conferir o carregamento e depois vou resolver os assuntos que estava faltando. 

Acabo tudo que tinha pra fazer e vou almoçar pra depois ir ao aeroporto buscar Melissa.

Tremino de almoçar e vou direto buscar o carro pra ir pro aeroporto.

Chego lá e já ligo pra Mel.

Ligação on

-Alô?

-Mel! Tá na onde?

-No portão 04 

-Estou enfrente a ele e não tô te vendo 

-Te achei -diz ela

Ligação off 

Vejo ela saindo com duas malas enormes pretas e ela me olha e acena, vou em direção a ela.

-Oiie maninho 

-Eai Melissa como você tá?

-Bem, só um pouco cansada 

-Imagino!

-Vamos? -chamo em direção ao carro.

-Bora! -diz andando do meu lado.

Coloco as malas no porta-malas do carro e entro no motorista vendo ela no de trás e logo pergunto.

-Oque tu tá fazendo aí a trás?

-Vou tirar um cochilo enquanto você dirige.

-Tá né -digo sem dar muita importância.

Quando eu estou passando proximo à faculdade da Alissa, Granada me liga. 

Ligação on 

-Eae Grego? Tá por onde?

-Tô vindo do aeroporto vim buscar minha irmã, to perto da faculdade da Alissa porque? 

-Porquê não vou poder buscar a lissa, tem como você me fazer esse favor não confio nos outros vapores.

-Pego ela sim chefe.

-Valeu aí! Fé pra tu.

-Fé.

Ligação off 

Como a Melissa já está no banco de trás so aviso que vou buscar a filha do chefe ela que acordou dirante a ligação asente e fica quieta.

Paro em frente à Faculdade no lugar de sempre vejo ela encostada no mesmo lugar da ultima vez, abaixo o vidro e ela me olha e entra me dando um sorriso e ja respondendo à minha pergunta do dia anterior.

Ela indaga um:

-Eu topo -eu olho meio confuso pela rapidez da resposta.

-Que bom -digo dando um sorriso de lado.

Ela olha pro banco de trás pra deixar sua bolsa lá e percebe que tem alguém no banco de trás e fica vermelha quase que imediatamente, minha irmã olha para ela e pergunta.

-Quem é você?

-Eu sou á Alyssa,e você quem é? 

-Eu sou á Melissa, irmã dele.

-Ah sim, não sabia que ele tem irmã.

-Ele me esconde sabe -diz dando um sorriso. 

-Eu imagino -diz retribuindo o sorriso.

Após a conversa delas terminar saio com o carro em direção ao morro, ao me do morro acordo Melissa pois minha casa é antes da do Granada. 

Deixo ela casa e vou levar a alyssa para casa dela

Chegando enfrete a casa dela pergunto.

-Tem certeza que quer ir? Não quero te precionar a nada.

-Tenho sim -diz me olhando com carinho.

-Então eu passo pra te buscar as 20hrs?

-Pode ser sim diz me dando um sorriso de lado, sinto uma vontade enorme de beijar ela e acabo roubando um selinho que ela retribui e sai do carro.

Vou pra casa apresentar o quarto de Melissa que está me esperando na sala. 

Decido levar ela para almoçar no bar da dona Ana, enquanto comemos explico como funciona as coisas no morro.

Após o almoço levo ela para casa e volto para a boca pois o café ja esta me esperando pra resolver o assunto que tinha aparecido.

Por volta de 17:30Hrs da tarde saio da boca e vou pra casa.

Chegando lá Melissa me diz que já tem uma entrevista de emprego para segunda, converso um pouco mais e já aviso que não vou jantar em casa e que ela pode pedir o que quiser pois não tem comida pra fazer em casa.

E logo saio em direção a casa da minha pretinha!

Chego enfrente a casa dela e buzino e ela logo sai toda linda me dando um sorriso mais lindo ainda.

Ela entra no carro e me cumprimenta com um selinho rápido.

Ligo o carro e vou em direção a saida do morro.







Vote e comente!

E deixe oque você espera que aconteça!

Desculpa o horário pra apostar, eu tava com problema pra conseguir conferir a sequência.

Espero que gostem, beijos🎀💋

SEMPRE COM ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora