Alissa🎀
Depois que eu e o Luan voltamos os cantores chegaram.
Começar a tocar pagode e eu fico dancando e cantando com os meus pais até umas 17:50hrs, até que meu pai me chama para ir para casa junto com a minha mãe.
A Carol foi embora ja tem uma meia hora.
Ficou só o grego e os Meninos arrumando a laje saio da casa do Luan e vou pra minha.
Chego em casa decido tomar um banho para ver se eu relaxo, aquela confusão toda tá mexendo muito com a minha cabeça, tudo que o Luan me contou não é nem um pouco fácil de lidar fica me lembrando muito o Adam.
Quando o Adam e eu terminarmos ele vinha muito a minha mente, e me lembrava muita coisa a gente brigava muito antes de terminar, mesmo antes de toda aquela situação acontecer a gente brigava quase todo dia por algum motivo besta ou sem sentido.
Chega de falar do passado tomo meu banho e lavo meu cabelo e finalizo não é só porque eu vou dançar e suar que eu deva ir feia.
Mando mensagem pra Carol e pergunto de ela vai vir e ela logo me responde dizendo que sim.
Saio do celular e pego a primeira roupa que vejo.
Visto um crooped tomara que caia liso, com uma saia jaens de lavagem clara, e um tênis cano baixo preto da adidas, coloco meus acessórios de prata.
Tiro algumas fotos e decido postar uma só do meu busto e cabelo posto nos storys do a minha favorita do l7nnon.
Coloco Júpiter com musica de funto e posto, sou apaixonada nessa musica, o L7nnon praticamente me descreve nela.
Storys que ela postou!🤍
Pego minha bolsa branca e preta coloco dentro meu gloss, carteira e celular meu carrgador portátil ja esta nela.
Após aguardar tudo oque bagunçei enquanto me arrumava desço e vejo meu pai falando com o Luan.
Percebo que minha mãe acabou de chegar na sala vestida em um conjunto de crooped e saia de coro e um saltinho preto todo brilhoso.
E vou te falar ela ficou muito linda mesmo se ela não fosse casada com o meu pai eu falava pra ela pegar geral hoje.
Chego lá em baixo e vejo que os três estão me olhando.
Meu pai é o primeiro a falar.
-Minha filha você tá muito linda.
-Eu tenho que concordar com o seu pai pretinha, você tá perfeita. -diz o Luan sem querer.
-É oque muleke? Você chamou ela de que? -diz meu pai meio bravo.
-De pretinha granada! -diz após sair do devaneio.
-E você fala assim na minha cara sem medo!? Tem medo da morte não Grego? -meu pai diz já indo pra cima dele.
-Tenho não senhor. Amo sua filha e já cansei de esconder isso de você.
Todos na sala ficam em silêncio após oque o Luan falou.
Eu sou a primeira a quebrar o silêncio.-Você me ama? -Pergunto com uma felicidade crescente.
-Amo você desde do momento em que te vi pela primeira vez, Eu te amo desde do dia em que te vi descer essas mesmas escadas com um vestido rodado vermelho. Eu te amo desde do momento em que vi esse olhos castanhos do ton perfeito.
-Eu te amo desde do primeiro beijo e te amo ainda mais quando você sorri pra mim quando me vê chegando perto de você. Eu te amo agora e pra sempre.
Escuto o último "Eu te amo" e pulo no braços dele dando um beijo que é cheio de amor e paixão.
-Eu te amo -digo após separarmos do beijo.
-Eu te amo desde do momento em que vi você na escola no seu último ano, amo você desde do primeiro "Oi" que você me deu após me ver te olhando na saída da escola. E eu te amo ainda mais quando você sorri pra mim depois de todo jantar romântico que me leva. Eu te amo e espero falar isso pra você à semanas.
Após eu terminar de falar ele me abraça enquanto sussurra no meu ouvido vários "eu te amo".
Saímos do abraço quando escutamos meu pai falar:
-Vocês dois iriam me contar isso quando? -diz ele de braços cruzados.
-Quando você parece de me falar que queria me matar. -diz o Luan após me puxar pela cintura que me fa grudar no seu corpo.
-Como assim Grego? -diz meu pai meio confuso.
-O cara que você falava toda semana que iria matar quando descobre-se quem tava saindo comigo é o Luan pai. -digo calma.
-O seu surtos faziam eu ter um certo medo de te contar que estamos juntos. -diz um Luan meio receoso atrás de mim.
-Então você tá me dizendo que eu mesmo te impede de contar. -diz meu pai.
-Sim! Mas relaxa eu iria te contar logo, já tava ficando chato não poder levar a culpa pelos atrasos dela. -diz o Luan.
Meu pai me olha e logo que percebo digo:
-Desculpa pai eu iria te contar, mas você me da um certo medo quando tá bravo. Fiquei com medo de você brigar e até querer fazer algo com o Luan. -digo após ver o olhar do meu pai em mim.
-Tudo bem minha filha. Eu fui meio duro depois do Adam. -diz e eu só concordo com a cabeça info abraçar ele.
Nos abraçamos e o silêncio se instala no ambiente.
Até que minha mãe diz:
-Vamos logo pro baile meu povo, não aguento mais ficar aqui estendo.
-Ok, nos já estamos indo! -nos falamos em unisonoro.
Saímos de casa e vamos em direção ao carro.
E só lá fora que meu pai percebe que minha mãe não falou nada sobre a recente descoberta.
-Mais calma aí, porque você não disse nada sobre isso Rafaela? -meu pai pergunta.
-Porque a Alissa me contou sobre um garoto tem uma semana. Quando eu ouvi ele chamando ela de "pretinha"eu entendi, sobre quem ela tava falando.
-Ah tá. -meu pai responde entrando no carro.
Eu vou em direção ao carro do Luan e saímos em direção ao tão esperado baile.
Desculpe qualquer erro ortográfico.
E aí? Oque acharam da declarações deles um pro outro?Vote e comente!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanfictionLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...