Grego🏅
É um beijo calmo e lento, ela demora pra retribuir, mas quando retribui é um beijo suave e tranquilo.
Passo minha mão na sua bochecha indo para sua nunca e do um leve puxão que a faz suspirar e se entregar mais ao beijo.
Nos paramos o beijo por falta de ar e eu olho pra ela e ela fala;
-Porquê fez isso? -diz confusa ainda próxima de mim.
-Porquê me deu vontade de sentir você mais perto -digo ainda à olhando com carinho.
-Você pode me levar pra casa? -pergunta me tirando do transe.
-Claro -respondo confuso, querendo perguntar do porque.
Saio a deixando sozinha, desço indo até o carro e ela vem logo atrás entrando no carro que já tinha destrancado.
Fecho a porta da casa da minha mãe e entro no carro descendo sentido a sua casa.
Mantenho a casa da minha mãe pois ela levou muito anos para conseguir compra, além de ter passado minha infância e pre-adolescência lá.
Paro enfrente a sua casa, ela ameaça descer e eu pergunto.
-Sai comigo algum dia? -digo rápido
-Como? -pergunta confusa
-Topa sair comigo amanhã? -falo ele calmo
-Posso pensar? -pergunta
-Pode Sim! me responde até amanhã de manhã.
-Tá bem -diz dando um sorriso pra mim descendo do carro.
Logo que deixo ela em casa, saio em direção a boca, já que vou sair com ela vou fazer direito.
Chego na boca e vou pra minha sala, Café entra logo em seguida me passando o valor das cobrança que fez hoje, assim que pego a planilha e vejo que estão devendo 8 mil e ainda não pagaram.
-Quem é esse que tá devendo 8 mil? Eu não ja falei que divida depois de 3 mil não é pra vender mais! -pergunto puto!!
-Falou chefe, mas, esse aí não foi eu quem vendeu. -diz se defendo!
-Esse ai é o pai da Sabrina -falou, respondendo minha pergunta!
-Trás ele aqui agora. E quem vendeu támbem. -ele sai da sala indo fazer oque mandei.
Fico lá na minha sala esperando e contando o dinheiro, fora esses 8 mil tá tudo certinho.
Acabo de contar e fico esperando o Café trazer quem eu pedi.
Quando percebo ja estou pensando naquele beijo incrível, porra o beijo encaixou certinho.
Saio dos pensamentos quando escuto baterem na porta, crito um "entrar!" e entra o Café, com mais quatro pessoas. Sabrina: um velho, uma senhora, e um vapor novato.
-Fala tu -digo olhando pro Café.
-Esse aqui foi quem vendeu -diz olhando em direção ao vapor.
-Foi mal chefe, eu não sabia -diz com a cabeça baixa.
-Tu é novato? -pergunto olhando em sua direção.
-Sou sim chefe -responde levantando á cabeça.
-Qual teu nome? -pergunto.
-Leleco!
-Leleco! aqui não se vende quando já ta devendo, mais de 3 mil saco!? -digo simples.
-Da próxima vez pergunta pra alguém tá -ele asente e fica quieto.
-Quem é tu? -falo olhando pro velho.
-Francisco -responde de cabeça baixa.
-É tudo que tá me devendo pergunto.
-Sim -responde baixo, respiro fundo e olho pra senhora que tá do lado dele.
-Oque a senhora tá fazendo aqui? -pergunto pra ela.
-Sou esposa dele -diz me olhando com sinceridade e cansaço no olhar.
-E tá fazendo oque, aqui?
-Vim pra pedir um tempo pro senhor pra poder juntar o dinheiro. -diz tremendo
-A senhora é quem vai pagar a dívida? -pergunto
-Sim ele é viciado não tem como pagar.
-Entendi, vou fazer assim em 20 dias tu me paga tá certo.
-Tá bom -diz ela com cansaço na voz.
-Meno não vou fazer nada contigo só que na próxima sai do teu bolso tá -digo pro vapor.
-Tá bom chefe.
-Agora todo mundo pra fora que eu tenho mais oque fazer.
Todo mundo sai menos a Sabrina que fica me olhando com cara de safada.
-Oiie amorzinho -diz vindo pra perto
-Vaza Sabrina quero papo contigo não -ela sai batendo pé.
Atualizei os avisos vão lá dar uma olhada.
Vote e comente e por favor me digam oque estão achando e oque espara que aconteça!
Beijos da bia💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanficLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...