Luan🏅
Acordo na manhã seguinte e a preta esta ao meu lado dormindo calmante, vestida em uma camiseta minha.
Levanto lentamente pra não acordar ela e vou usar o banheiro e fazer minha higiene pessoal, so ai percebo que estou sem nada.
Saio do banheiro e vejo que ela ainda tá dormindo, visto uma box e uma bermuda de pano mole.
Saio do quarto e vou em direção à cozinha, olhos os armários e percebo que não tem nada de café da manhã.
Ligo o pro GV que atende no primeiro toque.
Peço pra ele ir na padaria e trazer pão e mais algumas coisas.
Pedi pra ele trazer as coisas pois não quero deixar ela sozinha.
Foi a primeira vez dela em 2 anos, não quero que ela se sinta usada de maneira alguma.
Enquanto ele não chega faço o café.
Deixo a água do café fervendo em fogo baixo e subo pra tomar um banho.
Chego no quarto e vejo Alissa ainda dormindo, vou em direção ao banheiro do quarto com calma e em silêncio.
Entro no banheiro tiro a box e vou em direção ao chuveiro, tomo um banho rápido.
Saio do banheiro e vejo Alissa sentada na cama coçando os olhos.
-Bom dia preta -falo e ela nota minha presença.
Ela me olha e da um sorriso e diz um"Bom dia" com voz de sono.
Dou um selinho nela e vou me trocar, enquanto me troco ela vai ao banheiro e faz sua higiene pessoal.
Aviso que vou descer e saio do quarto, chego na sala e vou fazer o café. Termino de coar o café e o GV chega com oque pedi.
Ele sai e a preta aparece ainda com minha camisa, ela se senta pra tomar café da manhã.
Coloco o café na coado na mesa e me sento junto dela, comemos enquanto conversávamos.
Terminamos e ela me pediu durante o café pra levar ela em casa pra trocar de roupa.
[...]Chegamos em casa agora, como eu disse a preta tinha me pedido pra levar ela em casa, e assim eu fiz.
Chegamos agora depois de termos almoçado com os pais dela.
A Melissa não tá em casa desde de ontem, falou que só volta mais tarde e aí me conta onde estava.
Tenho quase certeza de onde ela tá... no Café bom eu acho.
No momento estou no sofá, a pretinha foi fazer pipoca e eu tô escolhendo o filme.
Ela chega e eu descido colocar pra gente assistir "As branquelas".
[...]Terminamos o filme e eu percebo que ela dormiu no final do filme.
A Alissa passou o dia bem quieta hoje, ela olhou muito pro celular acho que aconteceu algo mas isso eu pergunto quando ela acordar.
Levo ela pro quarto e deixo ela na cama, quando estou quase deitando do lado dela escuto a porta da sala se abrir.
Sei que é estranho eu escutar mesmo estando longe, mas aqui é minha casa eu conheço ela.
Pego minha arma que tá perto do pé da cama deixei ela aqui ontem e nem vi, desço em silêncio.
E vejo um par de tênis perto da porta e percebo que conheco aquele tênis, escuto um parulho e uma voz que ja sei que foi a Melissa chegou, descido assustar ela que tá distraída na cozinha.
Decido abaixar e pegar na perna dela como um susto leve, abaixo lentamente já próximo da cozinha e vou andando agachado bem devagar.
Chego perto dela e dou um leve aperto na panturilha dela, que dá um pulo e grita.
Olho pra cima e vejo a melhor cara de susto da minha vida, começo a rir descontroladamente e ela me olha em desaprovação.
Levanto do chão e vou em direção à sala ainda rindo ela vem me seguindo enquanto briga comigo pelo susto, sento no sofá e ela também.
Ela pergunta se eu não fiz almoço e eu digo que não e que almocei na casa da preta.
Pergunto onde ela tava e ela começar a falar:
-Eu tava na casa do Café -diz meio receosa da minha reação.
-Eu imaginei mesmo que estivesse lá. -digo calmo.
-Como assim imaginou? -pergunta confusa.
-Imaginei que tinha algo entre vocês a uns dias... - ela continua a me olhar confusa.
-...Ele andou querendo ficar muito próximo de você desconfie. -digo simples.
-Então você não tá bravo!? -pergunta tentando entender.
-Porque eu estaria? Você já é adulta sabe com namora. -digo olhando pra ela.
-Que bom que não tá bravo comigo. -diz me abraçando.
Escuto passos na escada e me viro vendo a pretinha descer com o celular na mão e uma cara não muito boa.
Vou até ela e vejo que ela tem lágrimas nos olhos. Pergunto oque conheceu e ela diz:
-A Carol tá muito estranha amor. -diz deixando uma lágrima solitária cair.
-Aquela sua amiga. -ela apenas acente com a cabeça e limpa a lágrima.
-Tá mais porque você tá assim? -pergunta a Melissa.
-Porque agora ela simplesmente tá me tratando mal à beça sem motivo nem um, a única coisa que eu fiz foi perguntar oque ela tem e ela foi toda iguinorante. -diz visivelmente chateada.
-Tem quanto tempo que ela tá assim? -pergunto já sabendo quem tá no meio.
-Tem uma semana por que? -diz confusa.
Tenho quase certeza de que a Luana tá no meio disso tudo.
-Por que tem uma semana que eu tô recebo umas mensagens estranhas. -digo ja sabendo oque vou fazer.
Saio de perto delas e subo as escadas, elas nem percebem oque eu tô fazendo. Chego no quarto e troco de roupa o mais rápido que posso.
Desço vou em direção à porta da sala, aviso que vou na boca e saio em disparada pra boca principal.
E aí gente oque acha que tá acontecendo com a Carol em? Me digam nos comentários. Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanfictionLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...