22 bônus!

39 2 0
                                    

Mel🌸

Chegamos no local do baile e ja vamos em direção ao camarote.

Entro e vou ao barzinho que tem lá e peço um gin.

Cento perto do meu irmão e escuto ele perguntando:

-Porque tu veio com o Café!? -pergunta.

-Porque eu me arrumei na casa dele! -digo meio receosa.

-Vocês tão ficando? -pergunta curioso.

-Sim, eu gosto dele. Ele me faz bem. -digo após ver ele vindo até nós com sue copo em mãos.

Samuel se senta ao meu lado, e sem querer me lembra de postar o look de hoje nos storys.

Coloco uma música do baco, eu amo esse homem.

Posto o story e fico vendo o do pessoal do insta.

Storys dela!🤍

Bebo mais alguns goles da minha bebida e me levanto pra ir dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebo mais alguns goles da minha bebida e me levanto pra ir dançar.

Puxo a Alissa que está ao lado do meu irmão e vamos pra um pequena pista de dança que tem no camarote.

Ficamos dançado oque tá tocando até que começa a tocar Júpiter do l7nnon.

Sou apaixonada nessa musica dele.

A música começa a tocar e eu e a morena do meu lado começamos a cantar:

-Ó, esse teu cabelo enrolado é o que me embaraçou. -Alissa começa contando.

-Ela passou, o efeito foi dominó. Me fiz de tapete vermelho e você desfilou. -completo.

-Já pensou em o seu motivo desse teu suor? -cantamos em unisonoro.

-Nós anda de mão dada mesmo, gosto do teu cheiro.
Mó moral que tu dá pra esse teu perfume. -escuto uma voz rouca cantando perto do meu ouvido.

Sinto uma mão na minha cintura e logo percebo que é o Samuel.

-Privilégio dele é tá na tua pele
Gosto de você por inteiro e nada resume. -o mesmo canta dando um beijo no meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

Continuamos a dançar no ritmo da música, bem colados.

Começo a sentir a ereção dele na minha bunda.

A música acaba e começa "Girassóis de Van Gogh" do baco. A mesma música que coloquei no storys quase agora.

-Não quero mais dormir do seu lado
Prefiro ficar acordado
Guardando seu rosto para lembrar de você
Lembrar de você, lembrar de você. -canto abraçada nele.

-Cê tem uma cara de quem vai foder minha vida, O seu olhar é um caminho sem saída.
O seu corpo é um caminho sem saída, Então só entro. -Samuel canta no meu ouvido me fazendo molhar a calcinha.

-Cê tem uma cara de quem vai foder minha vida.
O seu olhar é um caminho sem saída.
O seu corpo é um caminho sem saída. Então só entro. - cantamos juntos.

A música vai chegando perto de acabar e eu só sinto ele me puxando pra um canto mais afastado.

Começamos a nos beijar freneticamente pois o desejo já não dá mais pra segurar.

Sinto uma das mãos dele indo pra minha.

bunda e apertar com uma força que inunda minha calcinha.

Neste momento agradeço por ter vindo de saia.

Coloco minha mão esquerda em sua nuca e a outra o puxo pra mais perto.

Ele entende que eu quero mais proximidade e vem pra mais perto.

Após separarmos o beijo ele vai em direção ao meu pescoço  beijando e chupando me deixando marcada.

Ele coloca uma de suas pernas entre as minhas.

Causando uma pressão no meu ponto sensível.

Sinto a sua mão que estava na minha cintura ir em direção a minha calcinha.

Após voltar a me beija ele afasta minha calcinha de lado e introduz dois dedos dentro de mim, me fazendo soltar um gemido entre o beijo.

Ele faz um vai e vem delicioso com os dedos, ele faz isso por mais alguns minutos e eu sinto meu ápice se aproximar.

Minha respirar começa a ficar descontrolada.

Gozo nos dedos dele, ele os tira de dentro de mim e o chupa enquanto olha dentro dos meus olhos.

Meu olhar pra ele é de pura luxúria e Tesão.

Nos separamos e arrumo minha saia que já tinha sobido e me deixado desnuda.

Termino de arrumar minha roupa e me viro pra ele.

Que me estende a mão sem dizer nada.

O mesmo me leva até o carro e sai em direção a sua casa.


Vote e comente!
Músicas citadas no capítulo.
Júpiter na mídia.
Girassóis de Van Gogh Abaixo.

SEMPRE COM ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora