Grego🏅
Decido mostrar que estou ouvindo e falo:
-Quem é que quer falar comigo? -digo após entrar na sala e ver os quatro indivíduos me olhando.
-É essa mina aqui patrão. -diz Café apontado pra pessoa que eu achei que nunca mais veria.
-Oque que tu que aqui Luana?! -digo com raiva olhando pra ela.
-Só quero conversar Grego, eu juro não quero problema.
-Tá mais hoje eu não posso Luana. Vai amanhã de manhã na boca 10 que nois conversa. -digo tentando fazer ela ir embora.
-Tem que ser hoje Luan.
-Oque você tem de tão importante pra falar que não pode esperar até amanhã? -escuto alguém dizer.
Após perceber que a voz vinha de trás de mim olho pra trás e vejo a Alissa, com um olhar sério para todos ali presente.
Ela vem andando devagar e para ao meu lado.
Após quase um minuto de silêncio, escuto ela falar novamente.
-Quem são vocês e oque não podem dizer amanhã!? -diz se referindo a Luana e ao rapaz que estão na nossa frente.
-Eu sou á Luana e ele é o Vinicius. Oque a gente precisa falar com o Grego não dá pra ser dito assim ao ouvidos de todos. -diz se referindo a ela e o cara que tá do seu lado.
Percebo pela cara da Luana que o assunto é importante mesmo e decido falar:
-Consegue ir pra boca 12 daqui uma hora?
-Consigo sim. -ela diz com o olhar aflito.
Eles dois saem e uma menina de cabelo cacheado entra com um cara estranha.
Ela passa pelo Café que parece ja conhecer ele.
Ela vem em direção a Alissa que não olha direção dela só vira pra mim e pergunta:
-Oque aconteceu aqui Preto? -diz com um olhar curioso.
-Eu conheço ela mais ele não, porque da pergunta?
-Porque aqule é o meu ex cunhado. -diz parecendo lembrar de algo.
-Como assim seu ex cunhado preta? -pergunto confuso.
-Eu namorei o irmão dele à dois anos, é meio difícil de explicar em outro momento eu te falo. -aceno com a cabeça em concordância e me viro pra menina que está parada nos olhando.
-Quem é tudo mina? -digo curioso por não me lembrar de te chamado ela pro pagode.
-Ela é minha amiga Grego. Foi eu quem chamou tem problema? -diz calma mas com um olhar preocupado.
-Sem problemas Preta, bora subir. -digo após muito tempo em silêncio.
Me viro pra escada e as meninas vão na minha frente so ai percebo que o Café ficou o tempo todo em silêncio.
No momento não vou falar nada com ele mais depois eu explico.
Chegamos na laje e o pagode seguiu-se normalmente.
Após uns 40 minutos do ocorrido desido ja ir em direção a boca 12.
Avisei o GV e o Café que estava saindo mais não demorava.
Quando estava desendo da laje vejo que a pretinha está falando algo no ouvido da mãe e vem até mim.
Desemos as escada e passamos pela porta e eu vou em direção a minha moto.
Eu subo na moto e ela sobe logo em seguida, ligo a moto e saio em direção a boca 12.
Paro enfrete a boca e ela desce ainda em silêncio.
Desliga a moto e desço também.
Entro na boca atraindo a atenção de alguns vapores pois todos no morro nos conhece.
Aviso ao gerente que a Luana e aquele tal de Vinicius vão chegar logo que é pra mandar pra sala de reunião 2.
Vamos em direção entramos na sala de reunião.
Na sala há uma mesa e quatro cadeiras.
Me sente em direção à porta e a Preta se senta ao meu lado.
Alissa quebra o silêncio e pergunta:
-Quem é ela Luan? -pergunta com a expressão neutra.
-Minha ex Preta. -digo olhando nos olhos dela.
-Não sabia que tinha ex. -diz com confusão no olhar.
-Pois é eu tenho, foi um término difícil. -digo com um meio sorriso.
-Por que foi difícil? -pergunta com a expressão neutra.
-Por que ela me disse que tava grávida e que ficaria com o bebê, eu surtei quando ela me contou do bebê. Não de modo ruim aquele teria sido o dia mais feliz da minha vida se aquilo fosse verdade, bom uma parte era a outra não. -digo já com raiva pelas lembranças.
-Como assim? Ela mentiu sobre oque? -diz tentando entender a minha raiva evidente.
-Ela tava grávida o bebê só não era meu. -digo com raiva lembrando do dia em que eu descobri sobre.
-Poxa Preto deve ter sido bem difícil lidar com isso. -diz calma e cuidadosa.
-Foi mesmo, ela sabia o quanto eu queria ser pai na época. -digo tentando cortar o assunto.
-Mas o que levou ela a fazer isso? -diz baixo mais eu consegui ouvir.
-Ela usou do que eu mais queria contra mim, tudo isso apenas por dinheiro. Ela tinha que me deixar vulnerável pra consegui fragilizar o morro, mais não adiantou quando ela fez isso eu fiquei mais focado no morro do que no oque ela fez. -digo deixa a raiva ir embora.
Ela não responde nada e fica em silêncio apenas dirigindo oque eu disse acredito eu.
Desculpa a demora ainda tô me acostumado com a nova rotina, mas fiquem tranquilos que não vou parar com o livro!
Vote e comente!
Me diga nos comentários oque estão achando.
Beijos 💜💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanfictionLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...