18

66 3 0
                                    

Grego🏅

Ficamos uns 10 minutos em silêncio até que a Luana chega junto do "Vinicius".

Ele batem na porta e entram após ouvir um entra vindo da Alissa.

Vejo eles na porta logo que entram e digo:

-Eai Luana oque você tem pra me dizer que é tão importante? -digo rígido pois quero acabe logo com esse assunto.

-Calma cara agente vai falar, só deixa agente sentar primeiro. -Diz o tal de Vinicius.

-Calma nada, to com o dia cheio. -digo com o semblante fechado.

Eles dois se sentam e a Luana começa.

-Ta o que eu tenho pra dizer é simples. Vão tentar invadir e tomar o Alemão e não vai ser a Polícia. -diz direta e sem demonstrar muito sentimento.

-Como assim? Vão tentar invadir meu morro!? -digo ja me estressando.

-Ta eu explico. Só tenta ficar calmo. -ela diz antes de começar a falar.

-Quando eu fugi à dois anos atrás de você, foi porque me pagaram para tentar tirar o morro de você, e quando eu não consegui fragilizar você com a notícia do bebê, eu fui pedir abrigo no morro rival pois era o único lugar que eu tinha pra ir.
O dono de lá me deixou ficar porque viu que como eu não consegui, pelo menos eu tinha feito a minha parte do acordo. -diz calma mais falando rápido.

-Ta mas oque isso tem a ver com a atual situação que você tá me contando. -pergunto com o semblante fechado.

-Por que isso surgiu após eu sair de lá. - diz com a voz calma mas o semblante nem tanto.

-E tu veio me avisar porque Luana? -pergunto.

-Por que eu sei o quanto você ama esse morro. - diz tentando demonstrar sinceridade.

-Quem é que quer tomar o morro? -pergunto pra saber até onde ela vai.

-O CJ! -diz rapidamente.

-Valeu pelas informações Luana. Agora tu já pode ir. -digo deixando todos meio surpresos.

Ela não responde nada fica alguns segundos parada mas logo reage e vai embora sem dizer mais nada junto com o Vinicius.

Percebi que durante toda a conversa que eu tive com a Luana que ele ficou olhando para Alissa não gostei muito mas fiquei quieto.

Sei que a Luana tá mentindo sobre o que ela falou, CJ é meu aliado tem mais de três anos ela só não sabe disse.

Após eles saírem espero uns minutos e confirmo  com os vapores se eles realmente passaram pela barreira e começo a explicar pra Alissa que aconteceu.

Percebi durante a conversa que ela tava muito confusa mas ficou quieta deixando eu resolver pois sabia que tava tudo sobre o meu controle.

Explico para ela rapidamente que sei que ela tá mentindo só não sei o porquê ela tá mentindo.

Mas eu vou descobrir o porquê dela ta mentindo e isso vocês podem ter certeza.

Quebra de tempo!

Após 10 minutos que tinhamos voltando os cantores que eu chamei pra tocar chegam.

Durante o pagode eu vi a melissa e o Café muito próximos, quase certeza de que eles tem algo.

Nas últimas semanas eu percebi que ele se ofereceu muitas vezes pra buscar ela no trabalho sem eu precisar pedir.

Mas não vou falar nada. Eles parecem gostar muito um do outro, eu só não quero que ele machuque ela.

Ela é tudo que eu tenho de mais importante, eu mato e morro por ela é pela Alissa.

[...]

Ficamos bebendo e dançando pagode até umas 18hrs.

A amiga da Alissa já tinha ido embora. O Granada e a família foi também. E eu, minha irmã e os Mulekes ficamos pra arrumar a laje.

Terminamos e os meninos foram se arrumar pro baile, já que nem um deles tá de serviço hoje.

Terminamos e os meninos foram se arrumar pro baile, já que nem um deles tá de serviço hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana Cardoso tenho 25 anos e sou ex do Grego.

Vinicius Furtado tenho  27 anos e sou um antigo amigo do Luan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinicius Furtado tenho  27 anos e sou um antigo amigo do Luan.

João caua tenho 25 anos e sou dono da Rocinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João caua tenho 25 anos e sou dono da Rocinha. Vulgo: CJ. 


Sei que o grego não mencionou que conhece o Vinicius mas é algo que ele fará em um dos caps seguintes.
Comente e vote!
Beijos amo vocês💜

SEMPRE COM ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora