Alissa🎀
Desde de pequena sempre quis ser igual a minha mãe uma advogada importante do rio de janeiro, ja meu pai o primeiro no comendo do alemão sempre me quis em seu lugar, mais com o tempo percebeu que não era isso que eu queria.
Eu tinha um irmão mais velho o nome dele era Lucca gabriel, ele não trabalhava com meu pai, ele era programador em uma empresa no asfalto mais em uma invasão da polícia, acabou sendo medalhado pois estava na rua as 23 da noite devem ter achado que ele era bandido por causa do cabelo platinado e risco na sobrancelha.
Um tempo depois da morte do meu irmão meu pai começou a treinar um garoto para ficar em seu lugar garantido que, eu terminasse minha faculdade e minha mãe segura ja que por ser mulher de bandido e advoga corria um certo perigo.
Eu nao lidei muito bem com a morte do Lucca nos éramos muito próximos desenvolvi ansiedade mais já está melhor e controlada.
No momento eu estou terminando de me arrumar para a faculdade, minha mãe é que vai me levar pra aula.
Término de me arrumar e desço vendo minha mãe na mesa do café.
- Bom dia mãe. -Digo vendo minha mãe olhar pra mim.
- Bom dia. - responde ela - toma logo o café filha, estamos ficando meio atrasadas.
- OK - Tomo meu café da manhã o mais rapido que consigo para sairmos logo, odeio atraso.
Finalizo meu café e vamos até o carro. Chego na porta da faculdade e minha mãe fala: - Hoje seu pai não vem te buscar, falou que tá cheio de b.o como diz ele.
- Tá bom mãe.
Desço do carro e entro na faculdade dando de cara com minha melhor amiga Carol conheço ela desde o ensino médio. Ela faz faculdade de arquitetura e ainda trabalha depois da aula.
-Oii amiga como você tá? -Pergunto chegando maia perto dela.
-Bem, como foi seu fim de semana?
-Chato né, minha mãe não deixou eu ir no baile fiquei sem fazer nada. Digo revirando os olhos.
-Vamos pra aula anda. -eu vou pra eu sala e ela pra outra.
[...]
Saio da aula e percebo que não perguntei pra minha mãe que vinha me buscar, mando mensagem pro meu pai.
Whatsapp on
Pai💖
-Pai quem vai vir me buscar?
-Esqueci de perguntar pra mãe
-Oii filha
-É o Grego
-Ta bom pai
Whatsapp off
Eu nao falo muito com o Grego tenho a impressão que ele não vai com a minha cara, mas de uma coisa é certa ele é um gostoso.
Saio dos meus pensamento quando ele para o caro na minha frente e me chama.
-Ei preta! Bora?
-Claro.
Eai? Oq estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanfictionLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...