11

117 9 31
                                    

Grego🏅

Trouxe ela pra um restaurante do asfalto que conheci em uma reunião a um tempo atrás com o dono de uma empresa que comprei. 

É um restaurante italiano sei que ela gosta desse tipo de comida.

Logo que entramos uma moça se dirige a até nose pergunta se temos reserva respondo que sim e digo meu nome e logo ela nos leva até a nossa mesa.

Puxo a cadeira pra pretinha e me sento e a moça sai nos deixando sozinhos.

-Aqui é lindo -ela fala com um sorriso lindo no rosto.

-Sim é mesmo, é italiano caso não tenha notado.

-É sério? -pergunta com um brilho no olhar 

-Sim, sei que você gosta de comida italiana. -não diz nada e apenas me da um sorriso com as bochechas coradas.

Uma garçonete aparece e nos entrega o cardápio.

Agradeço a garçonete e ela sai, começo a olhar o cardápio sem saber oque pedir.

Quando vim aqui não cheguei a comer nada.

Decido pedir um Risotto de camarão e uma taça vinho branco. 

Pergunto oque ela vai pedir após decidir o meu e ela fala que quer um Ravioli de carne e uma taça de Cabernet.

Chamo o garçom e faço nosso pedido, enquanto esperamos o nossa comida.

Como está indo a faculdade? -digo iniciando a converso e endereçado em saber sobre.

-Bem, tá ficando meio difícil pois tá chegando a hora de fazer o TCC.

-Oque é TCC? -digo curioso.

-Um trabalho de conclusão de curso.

-Tu se forma quando Preta?

-Final desse ano.

-Tá nervosa pra ser advogada? Você parece gostar muito disso.

-Um pouco, tenho medo de não ser tão boa quanto minha mãe.

-Relaxa preta cliente não vai te faltar. Tirando que você é boa em tudo que faz.

-Como tem tanta certeza disso? -pergunta com um sorriso ladino.

-Por que já te vi dançar no baile e já comi da sua comida e os dois você faz muito bem preta.

-Então quer dizer que você fica me olhando no baile?! -diz como um sorriso discreto e as bochechas vermelhas.

-Óbvio né, seu pai me deixa de olho em você quando sai pra da perdido com a sua mãe. 

-I ala sabia disso não em.

-Tu acha que eu sempre te levo pra casa por que eu quero é? 

-Sim UE!

-Bom é sim pq eu quero. Se eu não te levar teu pai me mata.

Nossa comida chega e começamos a comer ainda conversando e trocando farpas.

Após comermos o garçom retira os pratos e pergunta se queremos sobremesa olho pra ela que asente com a cabeça e digo que sim ao rapaz na minha frente.

Ele nos entrega o cardápio de sobremesas e sai.

Decidimos pegar duas bolas de Gelato uma de chocolate branco algo que eu sei que ela ama e outra de creme, chamo o garçom e peço as sobremesa e ele sai.

Continuamos conversando e em menos de 10 minutos a nossa sobremesa chega.

Dividimos a taça pois está um pouco frio no Rio.

Após tomarmos o Gelato conversamos mais um pouco e logo peço a conta.

Mudei o irmão dela vou dar uma olhada!

Vote e comente plis 💋

Vou postar a continuação hoje as 00:30!

SEMPRE COM ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora