20

56 3 0
                                    

Grego🎖️

Melissa foi tomar banho e eu e os Meninos ficamos arrumando a laje.

Depois de os Mulekes terminar de me ajudar a arrumar a laje, eles vão embora e eu desço pra tomar banho.

Durante o banho fico pensando sobre oque aconteceu mais cedo.

Eu sei que a Luana tá mentindo sobre oque ela falou, mas não dá pra confiar assim tão fácil.

Tô pensando em marcar uma reunião com o CJ essa semana, ele é meu aliado tem tempo mais não vou arriscar.

Saio dos meus devaneios e do banho.

Saio do banheiro e vou em direção algo meu guarda roupa só com a toalha na cintura.

Pego uma camiseta da Lacoste preta e uma bermuda jaens lavagem média, visto e passo perfume e minha corrente de prata arrumo o cabelo.

Desço e perto da porta já pego meu tênis da Lacoste preto.

Visto meu tênis e pego a carteira e a chave do carro que estão encima da mesinha que deixo perto da porta.

Deixo minha carteira aqui sempre que preciso sair e estou sozinho se não ela fica no quarto.

Saio de casa e vou em direção à casa da família da minha pretinha.

No caminho de casa percebo que a melissa sumiu, estranhei pois ela não é de sair sem avisar.

Logo que chego na casa da pretinha mando mensagens pra mel.

Vou em direção a porta da casa dela vejo o pai dela que me comprimenta após abrir a porta.

Fico conversando um pouco com o Granada até que escuto arrulho de passos vindo da escada.

Olha pra mesma e vejo a Rafa que tá toda arrumada.

Logo que ela me vê me comprimenta e eu vejo a pretinha descendo toda linda.

Ela tá com uma saia e uma blusa tomara que caia preta.

Ela me vê e dá um sorriso meio sem jeito.

Assim que ela termina de descer o pai dela fala:

-Minha filha você está linda! -diz o Granada.

-Eu tenho que concordar com o seu pai pretinha, você tá perfeita. -digo meio sem querer.

-É oque muleke? Você chamou ela de que? -escuto o pai dela dizer já ficando bravo.

-De pretinha granada! -digo após sair do devaneio.

-E você fala assim na minha cara sem medo!? Tem medo da morte não Grego? -escuto ele dizer já vindo pra cima de mim.

-Tenho não senhor. Amo sua filha e já cansei de esconder isso de você.

Todos na sala ficam em silêncio após oque eu falei

A Alissa é a primeira a quebrar o silêncio.

-Você me ama? -pergunta com um sorriso grande se formando.

-Amo você desde do momento em que te vi pela primeira vez, Eu te amo desde do dia em que te vi descer essas mesmas escadas com um vestido rodado vermelho. Eu te amo desde do momento em que vi esse olhos castanhos do ton perfeito. Eu te amo desde do primeiro beijo e te amo ainda mais quando você sorri pra mim quando me vê chegando perto de você. Eu te amo agora e pra sempre.

Mal termino de falar e ela pula em meus braços me dando um beijo que é cheio de amor.

-Eu te amo -diz após separarmos do beijo.

-Eu te amo desde do momento em que vi você na escola no seu último ano, amo você desde do primeiro "Oi" que você me deu após me ver te olhando na saída da escola. E eu te amo ainda mais quando você sorri pra mim depois de todo jantar romântico que me leva. Eu te amo e espero falar isso pra você à semanas.

Após ela terminar de falar eu abraço ela enquanto sussurro no ouvido dela vários "eu te amo".

Saímos do abraço quando escutamos o Granada falar:

-Vocês dois iriam me contar isso quando? -diz ele de braços cruzados.

-Quando você parece de me falar que queria me matar. -digo após me puxar pela cintura apenas por segurança.

-Como assim Grego? -diz o Alexandre meio confuso.

-O cara que você falava toda semana que iria matar quando descobre-se quem tava saindo comigo é o Luan pai. -diz calma.

-O seu surtos faziam eu ter um certo medo de te contar que estamos juntos. -digo meio receoso ainda agarrado a pretinha.





Meus lindos! Os próximos dois capítulos serão bônus! Eles serão do casal secundário.
Vote e comente beijo amo vocês!

SEMPRE COM ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora