Alissa🎀
Chego na caso do Luan junto com os meus pai e quem abre a porta é o Rafinha.
Conheço ele desde de sempre nos estudamos juntos, ele já tava no crime quando nós terminamos a escola.
O João diz que o churrasco tá acontecendo na laje e vai em direção ao mesmo enquanto fala com meu pai.
No caminho encontro a Melissa irmã do Preto.
Desde que eu e o Pretinho começamos a ter algo me aproximei da irmã dele, ela é uma pessoa incrível mesmo que tenha sido assediada á alguns anos. O Luan não sabe pois ela não quer deixar ele preocupado com isso.
Assim que chegamos na laje vejo alguns dos vapores do meu pai, sei que todos eles são amigos do Preto.
Ele nos vê e vem nos cumprimentar e acabo ficando por último.
Ele me cumprimenta com um beijo no canto da boca.
E logo chama todo mundo pra sentar e diz onde tem bebida.
Ele se senta perto dos meninos enquanto vou pegar um coca-cola não tô muito afim de beber hoje.
Volto e fico junto aos meus pais, não demora muito e eu vejo o Café descendo.
Olho meu celular que tá vibrando no bolso e vejo que tem mensagem da Carol.
Line💋
-Amiga to chegando na barreira.
-Já cheguei aqui. Cadê você?
-Amiga só vi agora já estou indo aí!
Assim que vejo as mensagens respondo elas o mais rápido que posso.
Aviso o meu pai que vou buscar ela e desço da laje.
Assim que chego lá em baixo escuto um converseiro e me celular vibra na minha mão.
"Não precisa ja estou aqui com a minha prima." "Ah esqueci de avisar ele tá com o ficante." Leio a mensagem pela barra de notificações.
Continuo andando e só paro quando escuto alguém falar o nome do Preto.
Eai? Já sabem quem são?
Sei que o capítulo ficou curto, vou tentar postar o próximo o mais rápido que posso.
Vote e comente!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanfictionLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...