24

47 1 0
                                    

Luan🎖️

Subo as escadas sentido Alissa beijar e mordicar meu pescoço.

Paro enfrete a porta do meu quarto e vou colocando ela com cuidado no chão.

Ela rapidamente percebe e olha em meus olhos. O olhar dela está carregado de luxúria e o desejo é evidente em seu rosto.

A beijo com vontade e demorando o máximo de carinho que consigo.

Sinto as mãos dela ir em direção a minha nuca, as minha vão para a sua cintura.

Aperto a cintura dela com cautela e carinho puxando-a para mais perto.

O beijo continua calmo mas cheio de desejo.

Separamos o beijo pela falta de ar. Ela olha em meus olhos e me puxa pra dentro do quarto enquanto me beija com agilidade.

Ela começa a dar sinais de que quer mais que me beijar pela primeira vez.

Tiro meu tênis e percebo que ela fez o mesmo após no separarmos do beijo.

Ela me puxa pela camiseta e me empurra na cama.

Fico apoiado nos cotovelos enquanto Alissa vem em minha direção.

A preta deixa uma perna de cada lado do meu quadril e logo tira minhas blusa com rapidez.

Ela volta a me beijar, mas, agora com um pouco mais de calma e sim com mais desejo evidente.

Se paro o beijo com delicadeza e digo:

-Tem certeza disso?... Não quero forçar você a nada - perguntei, com minha voz rouca e caregada de preocupação.

-Tenho... Tenho certeza -ela respondeu, com os olhos brilhando com uma combinação de nervosismo e desejo.

Vejo a luz da lua iluminar o olhar dela brilhar acima de mim em seus olhos so da pra ver luxúria e desejo.

Coloco minha mãe em sua cintura a fazendo ofegar enquanto me olha.

-Serei delicado, eu prometo. Quando quiser parar, é só dizer... -dei um beijo suave em sua testa, o calor dos meus lábios transmitindo segurança e tranquilidade. -Não fique com medo de me parar.

Deixo ela confortável para me beijar e sinal de que quer continuar. E assim ela o faz, Alissa me beija com calma e obstinação.

Desço minhas mãos em direção a sua coxa e a seguro pelas mesmas, a levantado e colocando cuidadosamente na cama.

Se paramos o beijo e eu êxito em continuar e ela diz:

-Me faz perder o medo... Seja o homem que me conforta - Ela sussurrou, seu nariz tocando a ponta do meu, o contato sutil e íntimo.

A luz suave da lua envolvia o momento, criando um cenário de intimidade e afeto.

Me deitei ao seu lado para dar espaço e segurança a ela. No quarto só dava pra se ouvir nossas respirações ofegante.

-Você confia em mim? -perguntei ainda com receio.

-Sim -respondeu ela simples e ágil.

Após sua resposta subo em cima dela novamente deixando meu braço ao lado de sua cabeça, a beijo outra vez com calma e sutileza.

Os beijos que trocávamos eram suaves, mas carregados de significado, cada um transmitindo uma promessa de cuidado e respeito.

As minhas mãos começam a passear pelo corpo mais que perfeito dela. A atmosfera estava carregada de uma conexão profunda, cada toque e gesto carregado de uma comunicação silenciosa e intensa.

SEMPRE COM ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora