23

44 3 0
                                    

Alissa🎀

Logo que chegamos no baile desço da moto e vejo que está lotado.

O Grego sai andando em direção a entra e eu o sigo.

Assim que entramos vejo um monte de meninas se jogando pro Grego que não rende pra nem uma delas.

Entramos no camarote e ele me pergunta se quero beber algo, digo que sim e ele sai pra buscar oque pedi.

Quando o Luan está voltando vejo a Melissa e o Café entrando de mãos dadas.

Eles tão ficando a um tempo só não sei quando. Percebi que eles tinha algo a uma semana.

Eu tinha ido na boca falar com meu pai e escutei o Grego pedindo pro Café buscar a Mel no trabalho, foi quando vi ele saindo todo feliz da sala do Luan.

Na hora em que vi aquela cena já me liguei que tinha algo.

O Luan senta do meu lado e me da meu copo de whisky com energético.

Dou um gole e vejo a Mel e Café entrando bem juntinhos.

A Mel vai em direção ao bar que tem no local e o Café sai em direção aos outros Mulekes.

Não falo nada sobre eles dois, pois só quero ver a reação do Luan sobre.

A Melissa se senta do lado do Luan e eu escuto ele perguntando:

-Porque tu veio com o Café!? -pergunta com o tom de voz calmo.

-Porque eu me arrumei na casa dele! -ela diz meio nervosa.

-Vocês tão ficando? -pergunta o Luan meio curioso.

-Sim, eu gosto dele. Ele me faz bem. -diz ela após ver ele se aproximar.

Café se senta perto dela e eu acabou desviando o olhar para o Grego.

Percebo que ele tá quieto, mas decido na pergunta nada bom não agora.

Pego meu celular e decido postar outro storys, só que agora só dá minha roupa.

Storys dela!🤍

Coloquei uma das minha músicas favoritas do baco.

Guardo o celular no bolso e logo sinto uma mão me buxando.

Vejo que é a mão da Mel e só sigo ela até a pista de dança que tem no camarote.

Percebo que tá tocando uma música que eu amo.

-Ó, esse teu cabelo enrolado é o que me embaraçou. -canto.

-Ela passou, o efeito foi dominó
Me fiz de tapete vermelho e você desfilou. -Mel canta me acompanhando.

-Já pensou em o seu motivo desse teu suor. -cantamos em unisonoro.

Sinto uma mão na minha cintura e escuto no meu ouvido:

-Nós anda de mão dada mesmo, gosto do teu cheiro
Mó moral que tu dá pra esse teu perfume. -escuto uma voz rouca e cheia de Tesão cantar perto do meu ouvido.

-Privilégio dele é tá na tua pele
Gosto de você por inteiro e nada resume. -canto junto a ele.

Me viro e vejo o Luan me olhando com os olhos cheios de luxúria.

Cantamos o final da música juntos e logo escuto começa Girassóis de Van Gogh do baco.

-Não quero mais dormir do seu lado, Prefiro ficar acordado
Guardando seu rosto para lembrar de você. -escuto ele canta perto do meu ouvido.

Viro de costas pra ele e sinto sua pegada ficar mais firme.

-Lembrar de você, lembrar de você. -cantamos juntos.

-Cê tem uma cara de quem vai foder minha vida, O seu olhar é um caminho sem saída. -cantamos em unisonoro.

-O seu corpo é um caminho sem saída, Então só entro. -escuto no meu ouvido.

Saio do meu êxtase com a sensação e com o momento e me viro vendo, um Luan jamais visto por mim.

O seu olhar tem apenas Tesão e luxúria.

Percebo que ele está me pedido permissão para algo e apenas a sinto com a cabeça.

Ele sai me puxando em direção a saída do baile e logo já estamos encima das motos.

Ele sai em disparada indo na direção da sua casa.

Logo que entramos sinto uma necessidade de beijar ele e assim o faço.

Beijo ele ferroz mente, que logo me pega no colo.

Separarmos do beijo e vou em direção ao pescoço dele depositando beijos, mordidas e chupando o local.

Sinto que ele está subindo as escadas mas não paro de beija o pescoço dele.

Fico no colo dele por mais alguns minutos e só sinto ele me colocando cuidadosamente no chão.

Música dos storys na mídia.
Caso esteja se perguntando, sim o hot deles vai ser no ponto de vista do Luan.
Me digam oque estão achando nos comentários.
Vote e comente beijo amo vocês!

SEMPRE COM ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora