4

275 31 105
                                    

Alissa🎀

Assim que entro em casa corro pro meu quarto, indo pro chuveiro pra tirar toda essa tensão do corpo.

Após em falar que meu pai não precisava saber me deu um tesão da porra, fiquei quieta preciso pensar sobre oque ele falou.

Saio do banho um pouco mais relaxada, visto um short de pano molhinhoe um top faixa ja que não tem ninguém em casa. 

Deito na minha após me trocar para ver um filme ou algo do gênero e acabo dormindo um pouco. 

[...]

Acordo ja passa das 17 horas levanto escovo os dentes e desço.

Eu preciso falar co  o Grego sobre oq ele falou no almoço, gosto dele tem um tempo só vai ser meio arriscado. Mas tudo na vida tem um jeito.

Vou direto pra cozinha para tomar água. Pelo horário minha mãe já deve está chegando. Quando entro cozinha vejo meu pai e o grego conversando.

Fico meio sem jeito pela maneira que o Grego me olha assim que me vê, meu pai estava de costas na tinha me visto ainda.

-Pai, já está em casa? Oii grego -grego me devolve apenas um sorriso.

-Estou sim minha filha porque?

-Por nada achei que ficaria até tarde na boca, mamãe disse que o senhor tava cheio de coisa pra fazer.

-Eu estava cheio de manhã, mas consegui resolver rápido 

-Então pq o senhor pediu pro Grego me buscar?

-No horário que você saiu da faculdade eu ainda estava longe de terminar, por isso pedi pra sua mãe te avisar que não iria buscar você. 

-Entendi pai. 

Encerro a conversa bebo minha água, e vou pro meu quarto fazer um trabalho e estudar pois essa semana tenho prova e trabalho pra entregar.

Término o trabalho e vejo que já está na hora do jantar, desço vendo minha mãe, meu pai e Grego. 

Já é um costume o ele jantar com a gente as vezes.

-Boa noite -digo me sentado de frente com o Grego. 

-Boa noite -respondem em uníssono.

Minhamãe serve o jantar e logo fazemos a oração. Como em silêncio, após o jantar saio da mesa e volto pro meu quarto pra estudar. 

Um tempo depois minha mãe vem até meu quarto.

-Tá tudo bem lissa? -te achei muito quieta no jantar.

-Tá sim mãe, só tenho muita coisa da faculdade pra fazer. -digo sem olhar pra ela 

-Tá bem, mas você sabe que eu to aqui né -diz levantando minha cabeça.

-Eu sei mãe -digo com dando um sorriso olhando pra ela, minha mãe me olha mais uns segundos me da um beijo na testa e sai do quarto.

Volto minha atenção ao livro que estou lendo, eu fico assim ate a hora de dormir.

[...]

Assim que acordo tomo um banho visto um roupa simples pra faculdade e desço pra tomar café.

Hoje quem vai me levar é meu pai ele tem algumas coisas pra resolver no asfalto.

[...]

Saio da faculdade e meu pai ja está me esperando retro no carro e ele segue em direção ao morro.

Almoço na dona Ana e vou pra casa, to com a cabeça cheia.

Assim que chego em casa ligo pra Carol preciso contar pra alguém sobre oque ele falou ontem e a escolhida é ela.

Entro no Whatsapp e ligo m chamada de voz nao quero sair traumatizada de novo, à um tempo atrás liguei de vídeo pra Carol e ela tava transando com o ex, depos daquele dia nunca mais liguei de vídeo sem perguntar.

Assim que ela atende ja conto oque ele falou, e peço conselho sobre oque fazer sobre.

Ela como a maluca que é fala pra eu ficar com ele no  sigilo, mudo de assunto após esse conselho achando loucura.

Depois de um tempo falando com ele desligo pra tomar banho e terminar um trabalho que tô fazendo.

Estava quase terminando o trabalho quando escuto meu pai chegando e indo pro banho. 

Volto minha concentração pro que eu estava fazendo, mas acabo me perdendo em pensamentos sobre oque a Carol falou sobre o Grego, fico pensando se ela não tem razão.

Tento deixar os pensamentos de lado e terminar o trabalho mas fica meio difícil.

[...]

Término de jantar e vou pro meu quarto ver uma série pois não é só de estudar que se vive uma pessoa.

Após uns dois capítulos o sono me invade e decido do dormir pois tenho que levantar cedo amanhã.





Deixe estrelinhas e comentários beijos!💋

SEMPRE COM ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora