Alissa🎀
Após entrar no carro sinto o cheiro dele e fico quieta pensando sobre oque ele falou naquele dia.
ele disse não saiu da minha cabeça nos últimos dias quase não consigo estudar por conta disso.
No caminho ele tenta puxar assunto comigo mas acabo respondendo apenas com "hum" ou apenas asinto e ele segue o caminho sem falar nada.
Após entrarmos no morro torço pra chegarmos logo na minha casa, tô precisando ficar sozinha.
Saio dos meus pensamento quando percebo que ele passou direta da minha casa.
-Você passou direto -digo pelo primeira vez desde que entrei no carro
-Eu sei -diz calmo
-Pra onde ta me levando -pergunto curiosa e levemente intrigada
-Pra um lugar calmo - responde
-Oque te faz pensar que quero ir? -pergunto respira
-Você me parece que quer pensar -asinto me perguntando como ele sabe que quero pensar e logo volto a olhar pela janela.
Ele dirigiu até quase o topo do morro e logo para enfrente a uma casa que nunca avisa reparado quando vinha aqui pra ver a vista com meu pai.
O sigo assim que ele tranca o carro, subimos até a Lage da casa e logo pergunto curiosa.
-Onde estamos?
-Na casa da minha mãe -responde sem me olhar
Olho em volta e vejo uma planta que tem perto da ponta do lugar.
Já tinha quase 4 horas que estamos ali em completo silêncio só olhando à vista.
Ele olha o celular e quebra o silêncio falando.
-Oque cê tem?
-Nada -respondo calma
-Como nada? você tá assim à horas. Me fala oque tá acontecendo! -fala rápido
-Não é nada eu só fiquei com oque você falou na cabeça. -falo de uma vez meio reciosa
-E oque eu falei? -pergunta confuso
-Que meu pai não precisava saber se a gente ficasse -digo simples
-Mais é verdade -diz olhando o morro
-Porquê falou isso? -pergunto
-Porquê sempre quis ficar ou ter algo com você -fala calmo sem me olhar
-Por que nunca me falou? - digo olhando pra ele
-Seu pai me mataria -fala e eu volto a ficar quieta
Após me olhar por cerca de 5 minutos, grego rira meu rosto pra ele e com cuidado me beija com carinho e calma, me assunto quando percebo mas logo retribuo.
O beijo é calmo e lento sinto à mão dele no meu cabelo e dou um suspiro me entregando mais ao beijo.
Nos paramos o beijo por falta de ar e eu olho pra ele e pergunto.
-Porquê fez isso? -digo confusa ainda próxima dele
-Porquê me deu vontade de sentir você mais perto -diz ainda me olhando com carinho.
-Você pode me levar pra casa? -pergunto tirando-o do transe.
-Claro -responde confuso
Ele sai de perto descendo para o carro o sigo entrando antes dele no veículo. Ele entra e sai em direção a minha casa.
Assim que ele para enfrente de casa me preparo pra descer do carro quando escuto ele falar.
-Sai comigo algum dia? -diz rápido
-Como? pergunto confusa
-Topa sair comigo amanhã? -fala ele calmo
-Posso pensar? -pergunto
-Pode Sim, me responde até amanhã de manhã
-Tá bem -digo dando um sorriso pra ele e descendo do carro.
Vote e comente!
Eai oque estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanfictionLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...