Alissa🎀
Após ele me deixar em casa vou direto para o meu quarto tomar um banho e dormir um pouco pois só assim pra tirar esses pensamentos da cabeça.
Acordo e já está na hora do jantar, visto um short de pano mole e desço para jantar, durante o jantar todos nós falamos sobre o nosso dia no caso do meu pai porque minha mãe estava com raiva pois tinha perdido um caso importante.
Após o jantar subo para o meu quarto para dormir novamente após dar um breve resumo de um livro que tinha que estudar pois terá um trabalho sobre ele.
Acordo na manhã seguinte vou direto para a faculdade meu pai avisa que não é ele que vai me buscar pois não vai estar no Rio hoje so volta de noite e minha mãe não tem como sair no meio do trabalho então é o grego que vai me buscar novamente.
[...]
Assim que o carro dele parou em frente à Faculdade digo;
-Eu topo -ele fica fica nervoso
-Que bom diz sorrindo
Quando vou colocar minha mochila no banco de trás percebo que tem uma menina no banco de trás que me olha e fala;
-Quem é você?
-Eu sou á Alyssa,e você quem é?
-Eu sou á Melissa, irmã dele.
-Ah sim, não sabia que ele tem irmã.
-Ele me esconde sabe -diz dando um sorriso.
-Eu imagino -digo retribuindo o sorriso.
Após minha breve apresentação à irmã dele, me viro pra frente e o Grego sai com o carro.
Perto da entrada do morro ele, chama ela que dorme tranquila mente no banco de trás.
Ele deixa ela em casa junto com suas malas enormes e segue em direção a minha casa.
Quando ele chega enfrente de casa pergunta:
-Tem certeza que quer ir? Não quero te precionar a nada.
-Tenho sim -diz me olhando com carinho.
-Então eu passo pra te buscar as 20hrs?
-Pode ser sim -digo dando um sorriso de lado.
Antes de sair do carro ele rouba um selinho meu que eu retribuo com muito prazer, saio do carro e entro em casa.
Subo pro meu quarto tomo um banho rápido e coloco um shorts jeans preto e um croped simples pois tenho que fazer as unhas e o cabelo.
Após me visitar desço indo em direção ao congelador pegando uma das comidas congelas que minha compra, tô com pressa não da tempo de fazer o almoço.
Coloco um macarrão com queijo no microondas pelo tempo indicado na embalagem.
Assim que almoço saio de casa em direção ao salão de costume do morro mesmo faço as unhas e uma hidratação no cabelo com a finalização de escova.
Chego em casa e vou descansar um pouco lembrando situação engraçada no carro
Quando esta perto do horário de encontrar ele e vou tomar um banho e vestir uma roupa.
Saio do banho indo em direção ao meu closet pego uma roupa mais casual e visto junto com um soltinho branco.
Término de vestir e vou me maquiar, faço uma make rápida e simples.
Roupa dela🤍
Desço pra sala e fico esperando ele.
Assim que ele chega de carro entro o cumprimentando ele com um selinho rápido, ele liga o carro e vai em direção a saída do morro.
Eles não são emocionados, são intensos!
Me diz oque estão achando do livro!
Vote e comente💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE COM ELA
FanfictionLuan Rafael, o Grego, 27 anos, subdonos do morro. Perdeu sua mãe em uma operação policial e entrou no tráfico. Agora, é treinado pelo pai de Alissa para assumir o comando. Alissa Gabrielle, 21 anos, prestes a concluir Direito. Perdeu o irmão Lucca...